Belgravia, 14 de Novembro, 2054.
Harry escrevia algumas coisas em seu caderno, enquanto escutava Ellise contar sobre seu encontro com a capitã Billie.
Aquele era um dia da semana em que geralmente Louis e Harry acabavam não se encontrando, justamente por Tomlinson ter treino.
O jogador tentou conversar com a capitã para mudar os horários dos treinos, mas infelizmente ele não conseguiu, aquilo deixou Harry um pouco triste, mas ele sempre acabava esperando pelo seu amor.
O cacheado tirou sua atenção do caderno, e olhou distraidamente por toda a cafeteria, ele observou o seu amigo Dominic, voar rapidamente em direção à mesa em que ele estava.
– O que houve? – perguntou Harry preocupado, Dominic levou sua mão em direção ao bolso de sua calça, logo pegando uma papel verde.
– Pediram para eu te entregar isso. – o garoto levou o bilhete em direção ao garoto cacheado, e rapidamente Harry o pegou.
Antes que a fada pudesse perguntar de quem era o bilhete, o seu amigo já estava voando em direção oposta à ele, por isso ele apenas resolver ler o que estava escrito.
"Eu poderia ter levar para todos os lugares do mundo, eu poderia te abraçar por horas, eu poderia ter você comigo apenas para eu conseguir me sentir em casa. Eu poderia te amar sem parar! Então será que você poderia me encontrar hoje na minha outra casa depois do treino?"
O cacheado leu com confusão aquela última parte, ele nem ao menos sabia que Louis possuía outra casa. Ele olhou novamente para o papel, e então ele notou que havia um pós-escrito.
"Caso não tenha ficado óbvio, minha casa é você."
– De quem é? – perguntou Ellise curiosa, Harry sorriu de covinhas, e a garota rapidamente entendeu de quem era. – O que está escrito?
– Ele me pediu para ir na casa dele hoje. – comentou o cacheado pensativo. – Então acho que preciso ir para casa agora vestir uma roupa mais confortável.
– Eu acho que sim, você precisa de ajuda para escolher uma roupa? – perguntou a garota colocando sua bolsa na mão, logo se levantando.
– Provavelmente. – Harry guardou seu caderno em sua bolsa, e em seguida se levantou.
Estava escurecendo, então as duas fadas resolveram voar rapidamente para a casa do cacheado, já que a garota depois precisaria ir para sua casa também.
*
Enquanto ajeitava sua camiseta listrada em seu corpo, Harry se olhava no espelho, ele estava vestindo uma calça preta para combinar com a camiseta, e havia pego um casaco de neve, já que estava nevando bastante em Belgravia.
– Você está tão lindo, Hazz. – falou Ellise fazendo alguns cachinhos no cabelo de Harry, que agora já estava grande o suficiente para fazer cachos. – Aposto que o Louis vai se apaixonar por você no momento em que te vê.
– Ele já é apaixonado por mim. – a garota sorriu grande, é claro que ela já sabia que eles eram apaixonados um pelo o outro, aquilo era algo que todos já haviam notado.
– Acho que já está na hora de eu ir. – comentou o cacheado pegando seu celular para checar a hora, ainda estava cedo, mas ele queria muito encontrar o seu amor logo.
– Espere, está faltando uma coisa. – Ellise andou em direção a sua bolsa, que estava no cabide da porta do cacheado, e em seguida pegou um gloss vermelho. – Posso colocar em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy | l.s.
FantasyAos onze anos chega um determinado momento em que algumas crianças de Belgrávia ganham asas, se tornando fadas. Harry, logo na manhã do seu aniversário de onze anos, acorda com um belo par de asas azuis. Porém Louis, já tem treze anos e ainda não po...