-Doces ou travessuras?!
-Boa noite crian...- a senhora deve ter engasgado quando viu três adolescentes pedindo doces na sua porta.- ah, desculpe. São apenas para as crianças.
-Dizem que somos eternas crianças, não é verdade?- ouvi a risada de Mark no fundo de nós, mas não colou, logo a porta decorada com uma bruxa montada em uma vassoura foi a nossa visão.- ok, qual a próxima casa?
Então, é halloween!
Digamos que esse ano não está tão divertido quanto os anteriores, acho que é porquê pedir "doces ou travessuras?" nas casas com 16 anos não é mais aceitável. Quer dizer, até ano passado ganhávamos doces (talvez por pena) e agora não mais. Eu, Mark, Derek e Lexie estávamos desapontados com nossas cestas vazias, só não estávamos mais desapontados do que Amélia, que por estar (ok, podem rir) com catapora não pode vir. Prometemos levar doces a ela, mas do jeito em que estamos escassos, acho que não vai sobrar nada.
Lexie quase que não veio também, eu que a convenci. Essa semana ela ficou menstruada pela primeira vez, e foi bem diferente do que foi comigo.
-Meredith!-ouvi a voz da minha irmã no andar de cima.
-O que é?
-Sobe aqui rapidinho.
-Estou fazendo meus cookies.- gritei enquanto misturava a massa na tigela.
-Mas é urgente!
-Pede pra Carolyn!
-Meredith!- ouvi sua voz em tom de choro, então imediatamente parei de mexer a massa.- preciso de você.
E em um passe de mágica, eu estava no quarto de Lexie a procurando, e fui a achar no banheiro, com as calças baixas e a calcinha pendurada em uma das mãos.
-Você está bem?
-Eu menstruei. Claro que não estou bem.- fungou e tentou conter as lágrimas e eu quis rir.
-Ok, tudo bem. Isso acontece, você sabe. Por que está tão desesperada?
-Você ficou assim quando menstruou! Eu também deveria ter essa reação, não deveria?- questionou na dúvida.- você sempre diz o quão horrível foi virar mocinha e passar por isso todos os meses.
-Ta bem, olha só. Vamos sair daqui e eu te explico melhor. Ok?
-Ok.- disse.
Assim que ela saiu do banheiro, a ensinei por o absorvente e deitamos na sua cama para eu poder explicar melhor o porquê do meu pequeno surto ao menstruar com treze anos.
-Eu sei que fiz um drama e posso ter assustado você, mas olha, é bem menos pior do que você pensa. Eu achava que iria ter cólicas horríveis e morrer de dor toda vez que menstruasse, mas não. Eu quase não tenho cólica e minha TPM é fraquinha. Não muda praticamente nada na sua rotina.
-Mas e se vazar? Tenho tanto medo de isso acontecer na escola.
-É difícil de isso acontecer. Mas acaso aconteça, eu vou estar lá com você.
-Promete?- perguntou me olhando.
-Prometo.- sorri e a abracei.
-Mer, o que vai querer?- ouvi a voz de Derek me chamando e me fazendo sair dos meus pensamentos. Estávamos na fila do Subway e eu acabei pensando longe demais.
-Não estou com fome.
-Também não. Vamos pedir só o lanche da Lexie e do Mark.
-Ok. - disse e voltei para meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Cookies
FanfictionAcho que a maioria das pessoas teve algum amor de infância, aquele em que são se feitas cartinhas com as perguntas "Quer ser minha namorada? ( ) sim ( ) não." Aquele amor que achamos que vai durar a vida inteira, que damos selinhos escondidos ach...