-De você eu já esperava isso, Meredith! Está sempre metida em confusão!- minha mãe gritou e eu apenas revirei os olhos enquanto tinha os braços cruzados.- Mas de você, Derek?- sua voz pareceu chateada.-Meu filho, você colocou vocês dois em risco.- Carolyn falou decepcionada.
-Já pedimos desculpas, ok?- falei alto e sem paciência.- Já entendemos a gravidade de tudo!
-Meredith...- Carolyn alertou com a voz. Revirei os olhos mais uma vez. Derek estava ao meu lado com a cabeça baixa, ele detestava se meter em encrencas.
-Me desculpe, Ellis. Não foi minha intenção causar aquele acidente.- disse com a voz de qualquer um ficar com pena.
-Vocês dois estão desculpados, mas vão ter que arcar com as consequências de vocês. Não acha, Carolyn?- minha mãe disse e eu e Derek levantamos o olhar.
-Com certeza.
-Não acredito que vamos ficar de castigo! Já temos quase dezenove anos!- falei alto e me levantando para sair da sala.
-Não vão. Mas vão pagar o conserto do carro do seu pai.- Ellis disse e eu parei de andar, me virando para trás.
-Com que dinheiro? Nós nem trabalhamos!
~-Bem-vindos ao Wendy's Ice Cream! O que vão querer hoje?- ouvi Derek dizer essa frase pela vigésima sétima vez no dia. Bufei atrás dele ouvindo mais uma vez um cliente querendo um sorvete de chocolate cremoso. Assim que o cliente fez o pagamento, Derek me entregou a comanda pra fazer a casquinha de sorvete, ainda estava pegando jeito com a máquina.
-Pronto.- falei sem ânimo e entregando a casquinha para o senhor que saiu feliz e sem agradecer.- Gente mal educada.- ajeitei a droga do boné vermelho na minha cabeça e me virei para o lado. O moreno me olhava com um sorrisinho enquanto guardava o troco em uma caixa registradora.-Tá me olhando assim porquê? Perdeu alguma coisa aqui?
-Calma, só tô te admirando. Ficou linda no uniforme.- não esbocei reação apenas me encostei no freezer. Era uma sorveteria pequena, só ficávamos eu e Derek lá dentro, era uma filial de algum amigo rico da mamãe e do papai, o dinheiro era quase todo destinado ao pagamento do carro, mas sobrava um pouco pra gente. A parte boa era que comíamos sorvete a vontade.
-Esse vestido é uma droga, ainda mais com esse avental ridículo e boné ridículo.- reclamei.
-Então você está ridícula.
-E você também.- falei rindo um pouco enquanto olhava para ele. Derek era sempre um charme, a camisa branca da mesma cor do meu vestido não era o problema e nem o avental -que ele dificilmente usava- mas sim a calça extremamente vermelha.- Está parecendo um palhaço.
-Ah, eu estou é?- fechou a caixa registradora veio pra perto de mim, ficando bem a minha frente.
-Sim.
-Você sabe que não consigo mentir. Achei você super sexy no uniforme.- suas duas mãos pousaram no freezer, me prendendo perto dele. Automaticamente minhas bochechas coraram com seu comentário, sempre ficava sem jeito quando ele me elogiava.
-Derek...- desviei meu olhar do dele, mas sua mão me puxou pelo queixo e o fez o olhar nos olhos. Ele se aproximou mais e grudou seu corpo no meu.
-Já disse que amo você?- pensei um pouco antes de entrelaçar meus braços em seu pescoço e o puxar ainda mais para mim.
-Hoje ainda não.
-Bom, eu amo você.- disse simples e me beijou, na qual eu retribui. Nosso beijo como sempre, começou calmo e foi esquentando, quando vi, estava sentada em cima do freezer e Derek brincava com meus seios por cima da blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Cookies
FanfictionAcho que a maioria das pessoas teve algum amor de infância, aquele em que são se feitas cartinhas com as perguntas "Quer ser minha namorada? ( ) sim ( ) não." Aquele amor que achamos que vai durar a vida inteira, que damos selinhos escondidos ach...