Carolyn Shepherd

484 48 24
                                    

Eu estava no auge dos meus oito anos, aquela idade em que a gente se questiona muitas coisas, como: por que temos que estudar? Por que as pessoas beijam se é nojento? De onde vem os bebês? Enfim, ao mesmo tempo que me fazia esses questionamentos eu tinha que resolver alguns problemas na minha vida, e agora um deles era como convencer a cozinheira Olga de que eu precisava comer um cookie pelo menos antes do jantar.

Amo cookies, é o meu doce favorito desde que provei, mas minha mãe é bem rígida comigo e Lexie quando se trata de saúde, regras e postura, o que ultimamente não estamos tendo. Hoje iremos conhecer a nossa nova babá, nunca não tivemos uma babá, meus pais amam pagar pessoas pra fazer o trabalho que eles deveriam fazer, como limpar a casa, cozinhar e educar suas duas únicas filhas, porquê a princípio parece que eles estão muito ocupados brigando um com o outro. Meu pai é advogado (bem previsível, né?) e minha mãe nutricionista, o que para crianças de oito e seis anos é horrível. Nada de doces antes de dormir ou antes do jantar, normalmente comemos algum doce a tarde, e quando eu digo doce, eu quero dizer uma fruta ou iogurte. Se fossem balas e chocolates eu não estaria reclamando. Porém, parece que para receber a nossa nova babá, fizeram cookies para depois do jantar, na qual eu estou louca para roubar um da travessa.

-Meninas! O que eu disse sobre brincarem com os vestidos novos?- ouvi os saltos da minha mãe batendo na escada enquanto descia brava até eu e Lexie, que brincávamos com nossas bonecas no tapete da sala de estar.

-Mas o tapete está limpo.- argumentei. Ellis Grey, mais conhecida como minha mãe, revirou os olhos enquanto colocava Lexie sentada no sofá e limpava a sujeira imaginária do seu vestido azul claro. O meu era rosa. Eu detesto rosa.

-A Carolyn já deve estar chegando, se comportem.- fui erguida até o sofá e me sentei ao lado da minha irmã, e assim como minha mãe fez com ela, começou a me limpar.

-Por que precisamos de babá? De manhã estamos na escola, a tarde Olga e o papai estão em casa e a noite você está.- cruzei meus braços e minha mãe respirou fundo, me fuzilando com o olhar de quem diz "eu amo seu jeito de contestar as coisas a sua volta, mas isso me lembra seu pai".

-Porque sim.- a campainha soou, fazendo minha mãe praticamente voar até a porta. Como tínhamos ensaiado pela tarde, eu e Lexie demos as mãos e fomos para trás de nossa mãe.

-Acha que ela vai ser igual a senhorita Margie?- sussurrou Lexie para mim.

-Acho que não.- Senhorita Margie foi a nossa última babá e ela era horrível. Além de não nos cuidar, ainda colocava a culpa em nós por diversas coisas que ela fazia, como por exemplo, deixar utensílios de cozinha sujos espalhados pela casa, ou comer alguma coisa não deveria. Mas não demorou a minha mãe perceber a mentira, as vezes esquecíamos os pratos sujos ao lado da cama ou comíamos a última fatia do bolo, mas era raro de acontecer. Eu e Lexie calculávamos o risco antes de fazermos algo.

-Carolyn! Que bom que chegaram antes da chuva!- disse minha mãe sorridente. Sabia que ela estava dizendo isso por conta do ranço dela com chão embarrado.

A nossa nova babá carregava uma menina no colo, que dormia profundamente. Não sabia que ela traria sua filha com ela, ainda mais porque nossas babás costumam morar aqui durante a semana. Ela acordou a criança em seu colo e a colocou em sua frente.

-Olá, meu nome é Carolyn. Essa é minha filha Amélia.- sorriu amigável para nós e sua filha abanou tímida.

-Ela tem quase a sua idade Lexie. Pode ser que se tornem amigas.- disse minha mãe.- meninas, se apresentem.

-Sou a Alexandra Caroline, mas me chamam de Lexie.

-Prazer, querida.- olhou para mim e sorriu de lado.- você deve ser a Meredith. Sua mãe me falou muito sobre você.

-E o que ela disse?- cruzei os braços e vi minha mãe ficar tensa ao ver que eu poderia retrucar o que a nova babá dissesse.

-Me disse que você tem um gênio muito forte, é inteligente e extrovertida.- sorriu e por algum motivo aquilo me deixou mais tranquila. Acho que vou gostar dela.- você tem a idade do meu filho, acho que se darão bem.

-Quem?- Lexie perguntou tentando olhar para trás de Carolyn, e eu fiz o mesmo.

-Vem meu amor, vem dizer "olá" para suas novas amigas.

Então um menino de cabelos escuros e levemente cacheados surgiu de trás da saia de sua mãe. Ele parecia assustado e tímido, já que estava agarrado a saia do vestido de Carolyn, ao contrário de Amélia, que estava mais afastada da mãe e olhando tudo a sua volta.

-Oi.- acenei para o menino, que ruborizou e não respondeu.

-Derek, o que conversamos em casa?- disse gentil e empurrou filho para perto de mim e minha irmã. Derek abraçou de leve a morena ao meu lado e disse um "oi" tímido, quando chegou na minha vez, ele estendeu sua mão para mim, na qual eu achei estranho mas apertei, logo depois voltou para perto de sua mãe.

-Espero que Derek e Meredith possam se dar bem.


Gente essa fic é inspirada em uma história que eu li, mas eu li só o começo e não cheguei a ler o fim ksksksk
Eu espero que gostem e tenham paciência, Merder vai demorar um pouco a acontecer de verdade.

Beijão e obrigada por lerem ❤️

Love Cookies Onde histórias criam vida. Descubra agora