Verdade ou Consequência?

207 32 17
                                    

A hora do parabéns é a hora que eu menos gosto quando eu estou de aniversário, mas Lexie adora. Cheio de crianças na mesa de doces apenas esperando o bolo ser cortado para a overdose de açúcar em maça começar. Enquanto batia palmas, observei todos a minha volta, além do pessoal da minha sala, tinha a sala da Lex também, e a maioria eu não conhecia muito bem. E no meio daquela multidão, avistei George me encarando. O'Malley, aff. Ela abana feliz pra mim e volta a bater palmas, enquanto eu sozinha reviro meus olhos. Poderia beija-lo para mostrar para Derek quem é que manda aqui, quem que manda nas minhas ações mesmo ficando de castigo. Mas além de não estar afim de beijar ninguém, o George seria o que menos me dá vontade. Ele é muito crianção ainda, abobado e vive me escrevendo cartas assinado como "anônimo", mas já sei que é ele. Além de ser mais baixo que eu.

Lexie assoprou as velas e logo todos começaram a comer os doces e brincar com os balões. Avistei Cristina, April e Izzie enchendo os pratinhos com vários doces enquanto devoravam outros. Mas antes de ir até elas, tentei pensar em algum jeito de conseguir fazer com que eu beijasse alguém e Derek visse. Só eu falar que beijei não o convenceria, além de que ele pareceu bem incomodado pela ideia de eu beijar alguém. Hum. Interessante.

-O que vocês acham de fazermos uma brincadeira?- falei assim que me aproximei das meninas.

-Qual?- perguntou a ruiva enchendo a boca de brigadeiros e pondo mais no prato.

-Sabe aquela brincadeira com a garrafa que o ensino médio faz? Verdade ou consequência?- vi as três me olharem assustadas, até Cristina.

-Aquilo é proibido, Mer.

-Vai ser aqui em casa e só a gente. Não tem nada demais.

-Aonde podemos fazer?- Cristina falou dessa vez.

-No salão no terceiro andar. A única que sobe lá é a empregada pra limpar. Está cheio de tralhas da vovó e móveis antigos.

-Ok. E quem vai brincar?

-Eu, vocês, Arizona, George, Callie, Jô, Owen, Alex e Jackson. E...- olhei para os lados até avistar quem eu queria. Sorri maldosa.- Derek.

-Derek? Ele vai estragar tudo!- disse Izzie brava.- Ele já te colocou de castigo, se a sua mãe descobrir você está muito ferrada.

-Eu sei um jeito de convencer ele.

                                        ~

-Ok, cuidado com as coisas que quebram.- disse enquanto a última pessoa a participar da brincadeira passou pelo último degrau da escada que dava para o terceiro andar. Na grade de proteção que havia nas extremidades do andar, olhei para os adultos e crianças lá embaixo. Mamãe não vai saber, mas por precaução deixei Amélia vigiando do segundo andar.

-Esse lugar fede a naftalina.- falou um menino na qual eu não reconheci a voz. Olhei pra trás ainda com a mão apoiada na grade, e avistei um garoto com cabelos loiros bem escuros, os olhos eram claros e tinha um olhar diferente. Depois de alguns segundos o reconheci. Era nosso novo colega de aula, Mark Sloan. Entrou na escola faz um mês, ele é até legal mas não confio nele o suficiente para vir brincar do jogo proibido.

-Você não foi convidado.- disse me aproximando dele, que já estava sentado na roda para o jogo. Cruzei os braços o encarando feio.

-Ah, fui sim.

-Por quem?

-Por mim.- olhei para Lexie que se sentava ao lado dele. Se a mamãe visse a cor que esse vestido dela vai ficar depois que ela levantar...

-E você não devia estar aqui. Isso é para mais velhos.

-Eu só vou olhar, calma.- revirou os olhos.

Love Cookies Onde histórias criam vida. Descubra agora