Cookies

221 41 16
                                    

Meredith

-Bem, vejamos.- disse Carolyn a nossa frente olhando nossa rotina do dia todo.- Lexie, já está na sua hora de dormir.- ouvi minha irmã bufar ao meu lado enquanto descia do sofá e subia as escadas entediada. Lexia iria dormir as 21:00 enquanto eu iria só as 21:45.- Meredith, nada de doces depois do jantar.

-Eu sei.- disse chateada.- mas hoje fizeram cookies, eu amo cookies. Não poderia pegar ao menos um?

-Sinto muito amorzinho, mas não.

Amélia nessa altura dormia no colo da mãe, enquanto Derek ficou no canto do sofá olhando tudo a sua volta, ele era meio quieto. Carolyn subiu com Amélia para o quarto onde Derek e ela dividiram. Já disse que minha casa é enorme? Teria quarto para cada um dos três se quiséssemos, mas acho que ela preferiu por os dois juntos por ser uma casa nova.
Derek me olhou de relance e depois desviou o olhar. Desci do sofá onde eu estava e fui até o dele, se fosse eu no seu lugar, iria gostar de companhia.

-Oi. Quer brincar?- perguntei amigável. Ele deu um breve sorriso e também se levantou.

-De quê?

-Gosta de esconde-esconde?

-Aham.

-Você tem dez segundos pra se esconder.- digo correndo para uma das paredes e começando a contar. Ouvi os passos rápidos dele enquanto eu contava.

Eu amava brincar de esconde-esconde, mas Lexie não sabia brincar direito e na escola tínhamos pouco tempo de intervalo. Não tinha como comer, ir ao banheiro e brincar em quinze minutos.

-Dez!- gritei assim que estava pronta e comecei a procurá-lo. Pelos passos que ele deu que pude ouvir, não foi muito longe, comecei a procurá-lo pela sala e depois na sala de jantar. Consegui ver seus pés embaixo da mesa e ele viu que eu o vi, então saímos correndo ao mesmo tempo para a parede onde eu havia contado.

-Ganhei!- dissemos assim que colocamos ao mesmo tempo as mãos na parede.

-Eu encostei primeiro.- disse eu.

-Não, eu tenho certeza que fui eu.

-Eu saí na frente de você!- revirei os olhos.

-Mas eu sou mais rápido.

-Não é não.

-Como sabe se mal me conhece?

-Ei crianças, se acalmem.- ouvi a voz da minha mãe atrás de mim, olhei para ela que vinha com um prato de biscoitos na mão.- quer um, querido?- ofereceu a Derek que pegou um e abriu um sorriso.

-Obrigado.

-Ei!- minha mãe me deu um tapa na mão quando tentei pegar um dos cookies.- você sabe que não pode.

-Ah, mamãe.- revirei os olhos e ela mandou eu ir para a cama.- mas ainda falta para mim ir dormir!

-Sem discussões, Meredith.

Subi as escadas bufando e quase chorando por conta dos meus biscoitos que amava e que não podia comer, e que aparamente o Derek Ladrão de Cookies pode. Amanhã depois do almoço eu posso comê-los, mas já estarão murchos e sem graça.

Não demorei a colocar um pijama e pelo menos o que eu mais gostava estava a minha disposição limpo no roupeiro. Era um conjunto de blusa e short azuis cheios de passarinhos amarelos e rosa, nessa caso, o rosa estava bonito. Gosto de pouco rosa em minhas roupas e não muito. Me deitei em minha cama e acendi o abajur, esperando meu pai e minha mãe virem me dar boa noite, mais precisamente a minha mãe. Meu pai se esquecia as vezes que tinha filhas, esquecia do nosso aniversário ou trocava eles, nos dava comidas que éramos alérgicas...bem nesse nível.

-Filha...- ouvi a voz doce da minha mãe entrando na quarto. Ela ficava mais tranquila na hora de dormir. Ela se sentou ao meu lado na cama e passou a mão pelos meus cabelos loiros.- o que achou da Carolyn?

-Ela é gentil, acho que não vai nos maltratar igual a outra.- falei e minha mãe beijou meus cabelos.

-Me desculpe por aquela mulher dentro de casa pra cuidar de vocês. Por isso escolhi Carolyn, ela tem filhos então achei que poderia ser mais maternal com vocês, além de poderem brincar com mais crianças.- sorriu.- o que achou do Derek e Amélia? Acredito que você ficará mais próxima dele, vocês tem a mesma idade.

-Ele é esquisito, muito quieto, e agora me pareceu meio exibido e mandão.- cruzei meus braços.- acho que me darei melhor com a Amélia.- ouvi a risada da minha mãe.

-Você descreveu exatamente você, querida.- beliscou de leve meu nariz.

-Ele também roubou meus biscoitos.

-Primeiro que os biscoitos não são seus. Segundo, amanhã você irá comê-los, e terceiro, ele também vai ter uma rotina e regras a seguir, assim como Amélia.

Sorri nessa hora. Minha mãe me deu boa noite e apagou a luz do quarto quando saiu. Tentei pegar no sono mas acabei de lembrar que tinha uma tarefa da escola para entregar amanhã pela manhã, então tive que acender meu abajur e correr até a mochila para pegar meus livros e cadernos. Assim que coloquei meus materiais com cuidado em cima da cama para não fazer barulho, ouvi um toque suave na porta. Gelei. Esperei alguns segundos e depois novamente um toque suave bateu nela, quando me aproximei, ouvi passos saindo correndo. Abri a porta e não havia ninguém, porém, tinha uma prato enorme cheio de cookies no chão. Olhei para o lado e vi que Derek me espiava do seu novo quarto, quando percebeu que eu o vi, ficou vermelho e se escondeu. Então ele os me deu, mais ninguém aqui na casa faria isso.

Entrei feliz com meu prato quentinho de cookies. É...talvez a gente se de melhor do que eu imaginei.

Gente, já digo que vai demorar um pouco a ter Merder de verdade ksksksk eles vai brigar muito até lá

Imaginem a Ellis quando ela era nova, e não a Ellis carrasca. Essa é uma versão melhorada dela. O Tatcher podem imaginar o merda de Grey's pq n vai mudar muito não kkkkkkk

O que estão achando? No próximo, entrarão mais personagens, todos crianças 🥰

Beijão e obrigada por lerem ❤️

Love Cookies Onde histórias criam vida. Descubra agora