Camila passou as mãos suaves pelo cabelo castanho de Louise, fazendo um carinho pelos fios tão iguais os seus. A menina deitada no seu peito tinha três anos e olhos verdes incríveis, que eram diferentes do de sua mãe, mas seus traços e todo resto era tão igual os de Camila, era impossível dizer que Louise Cabello não era filha daquela mulher. O sonho da vida da latina sempre foi ter um bebê, cuidar e amar seu filho com todo coração. E ela o realizou, por meio de uma inseminação artificial, ela era assexual então teria que se virar pra ser mãe, de qualquer forma. Ela, por sorte, tinha dinheiro e podia pagar aquilo, conseguindo engravidar de um jovem e saudável doador de esperma conhecido por CJ. Ela não sabia o nome dele, mas pretendia conhecer quem a deu seu precioso bebê. Louise era uma menina saudável, inteligente e adorável que adorava ir ao parquinho e perguntar pelo seu papai. Camila sempre desviava do assunto, não respondendo aos questionamentos da pequena, mas em um determinado dia, hoje mais precisamente, ela decidiu combinar com o doador CJ de levar a bebê na véspera do aniversário dela, sem compromisso. Ele concordou e ela estava esperando naquele café de esquina por ele.
Cabelos castanhos em um topete, ombros largos e olhos intensamente verdes. Chris Jauregui apareceu em sua vista, a fazendo ter certeza de que era ele, pela semelhança com sua menininha.
Ela cumprimentou o homem esbelto, ele era bonito e Camila estava encantada. Louise estava enterrada em seus braços, cobrindo os olhos verdes com os braços e apertando-se mais ainda no corpo da mãe.
-Lou, esse é o papai. - Camila informou a menininha, a fazendo desenterrar o rosto do pescoço de Camila e olhar pro pai. Chris sorriu pra Lou, estendendo os braços, e de uma forma surpreendente Louise foi para o colo do cara estranho, não tão estranho.
Os três sentaram, a pequena estava no colo do "Pai" Camila, conhecendo seu bebê, pediu um chá yorkshire tea descafeinado pra si e um com essência de maçã e mel para Louise, junto com um muffin de creme com crawberry. Chris, pediu um cappuccino e uma fatia de strudel de maçã. Eles comeram em silêncio depois que Chris envergonhado colocou a menininha na cadeira ao seu lado e Camila cortou seu bolinho em seis partes, assoprou seu chá e a deu um beijo na testa. A menininha comeu sorridente, ela finalmente tinha conhecido seu papai, caramba!
Camila por sua vez se sentia receosa porque talvez, por ser doce e adorável, Louise se apegasse a Chris. Eles terminaram suas bebidas, e no caso de Louise e Chris, seus doces.
A de três anos contou animada, com a voz infantil, sobre a sua creche e que queria conhecer ele a muito tempo. No final da tarde Camila e Chris decidiram que se encontrariam de novo, para que Louise convivesse com ele, pelo menos um pouco, já que ele adorou ela.
O dia do próximo encontro chegou e Louise não parou nenhum dia de falar de Chris, nem um minuto. Camila colocou Louise na sua cadeirinha, fechou o fecho que prendia a sua bebê, sentou no banco da frente e seguiu pro shopping. Elas pararam para esperar Chris à frente de uma doceria, Polar Bear. Louise pediu com olhos de gatinho adoráveis para que pudesse ter um daqueles doces e Camila assentiu, indo até o banco central na frente da loja e sentando a esperar pela menina decidir qual queria, para que ela pudesse pagar. Por um segundo ela puxou seu iPhone do seu bolso, perdendo Louise de vista. Ela se desesperou, guardando o aparelho e entrando na loja, suspirando quando viu Louise conversar com uma moça que parecia doce e jovem, mais jovem que ela.
Andou até a sua bebê, agradecendo a pessoa que a manteve salva e seu corpo se arrepiou quando a estranha se apresentou e gentilmente disse que não foi nada. Lauren, era o seu nome, Louise sorriu para Lauren porque seus nomes até que se pareciam. Os olhos da estranha, eram idênticos aos de Louise e Camila estava impressionada porque geralmente seu bebê nunca falava com estranhos, muito menos sorria pra eles. Ela pegou a de agora quatro anos em seus braços, mas ela com sua voz doce e meio chorosa pediu pra que Lauren a acompanhasse. Camila se surpreendeu mais, mas apenas andou com a estranha a sua cola e sua filha no seu colo até o caixa, pagando aquele doce que ela nem sabia o que era, mas se Louise o queria assim seria. Mãe e filha andaram até o banco, sentadas elas já tinham se despedido de Lauren e Camila tentava muito inutilmente abrir o doce que tinha acabado de comprar. Era quase impossível, aquela caixinha medianamente grande e rosa que Camila não sabia o que tinha dentro, ela tinha medo de abrir de qualquer forma e o conteúdo cair fazendo seu bebê chorar. Louise olhava cheia de expectativa e Camila sorria amarelo porque que droga, como abria aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's [Camren]
FanfictionConjunto de One Shot's Camren, Camila e Lauren. © 2015, daddycabello.