Twelve

4.6K 124 8
                                    

No qual Lauren tem quinze anos e namora Dinah de dezessete, mas meio que gosta da menina hétero de doze anos, ou se preferir, Camila Cabello
(Fatos reais)

Normani disse que eu mexo com os sentimentos dela. Eu sempre achei que Normani é louca. Mesmo com seu jeito irreverente, a menina é incrivelmente madura aos seus doze anos.
Eu normalmente seria zoada por andar com pessoas de doze anos, mas não no meu estado atual. Eu só não poderia me importar menos se Lauren Jauregui, a garota popular, não deveria andar com pessoas mais novas. Eu só não ligava.
O colégio sempre foi uma tirania, onde os melhores vivem, e os considerados piores, apenas sobrevivem. E eu sempre vivi, vivi intensamente dentro daquelas paredes acinzentadas.
Desde quando entrei na escola eu fui a manchete. Meus olhos verdes viraram assunto, meus cabelos viraram notícia, e meu estilo virou moda. Amigas surgiam aos montes, não se importando com nada além das minhas palavras. Três anos depois, turmas novas e uma melhor estrutura, aquele colégio desorganizado ainda tem uma mesma abelha rainha.
Minha gargalhada explodiu no corredor das salas de aula, vendo o novo cartaz exposto em uma daquelas paredes velhas. Meus olhos verdes e meu sorriso acompanhavam uma bola, e eu nem sabia que eu seria a garota propaganda esse ano, novamente. Sorri para a minha própria imagem enquanto alguns alunos de séries inferiores me cumprimentavam.
Eu não falava com eles, devo deixar claro. Meu círculo social sempre foi da minha própria sala para cima, e isso incluía minha namorada também, que faz parte do segundo ano.
E ah.. Dinah é uma longa e linda história de amor.. Ou costumava ser. Eu a amava, ou amo, tanto faz. Acontece que ela era a pilastra que me sustentava, depois de tantas barreiras quebradas para ficarmos juntas. Escondendo minha sexualidade por três anos, não iria assumir, então apenas mantemos em segredo. E foi bem no início do namoro que ela apareceu.
E eu nem posso dizer que ela era uma daquelas destinadas a destruirem minha vida, como muitas eram. Era apenas seu jeito calmo, poucas palavras e o pior, sua irreverência. Camila não ligava pra mim.
De todas aquelas meninas de doze anos, que dariam tudo para terem algo comigo, Camila apenas não ligava.
E foi isso que me cativou a me aproximar dela, com seus óculos enormes, sua cintura circulada por uma blusa jeans de qualquer jeito. Era impossível não imaginar minhas mãos circulando sua cintura fina.
E então, pouco depois da aproximação de Camila, eu comecei a ter um crush. Chegando a ser insuportável com a pequena menina, apenas para que seu relacionamento com Ricky, um garoto de série inferior, acabasse. E acabou. Camila estava solteira, e cada vez mais próxima a mim.
Um tempo depois, eu ainda com minha namorada, falava com Camila todo dia. Dias eu estava bem com ela, dias eu a ignorava por ter uma confusão de sentimentos se desenvolvendo em mim. Lauren Jauregui sentia algo por uma pessoa de doze anos. Talvez fosse cômico, mas eu classificava como trágico.
Não demorou nada para eu começar a ser galante. O meu modo irresistível estava ativado, esperando sua heterossexualidade falhar. E não tardou. De repente, numa sexta feira, lá estava eu, com três meninas de doze anos, na casa de uma delas, apenas para ver Camila. Eu não ligava para Dinah, e cheguei a dar perdidos na loira repetidas vezes, apenas para ver Camila e seu pequeno corpo no domingo, não me importando com mais nada.
Foi quando aconteceu. Eu senti as borboletas quando Camila me disse que tinha um crush em mim. E eu as senti novamente quando Camila disse que ficaria comigo. Eu fiquei ansiosamente querendo a ver, e eu vi. Toda sua inocência contrapondo minha malícia, e nós duas funcionando como uma só.
A qualquer oportunidade, eu entrava em sua sala, e eu ouvi dizer que só de ouvir Lauren Jauregui, o rosto de Camila virava vermelho. Eu estive ali, como amiga, até o momento em que eu me vi perdidamente apaixonada por Camila cabello. Sim, Lauren Jauregui estava apaixonada por uma pessoa de doze anos. E não, ela não ao menos pensa em sua namorada. Tudo em sua mente é Camila Cabello, e o sorriso tímido que ela tinha. E Lauren agora quer Camila.

E você deve ter percebido, eu geralmente consigo o que quero. É aquele dilema, o que quero e quando quero. O amor sempre foi um mar sombrio perto de todo meu conhecimento, e eu nunca estive disposta a explorar novos mares. Permanecia quieta em ambientes os quais conhecia todos os cantos e detalhes. Mas Camila Cabello, não só me puxou para esse mar, como me fez lentamente afogar e gostar disso.
Era quinta, quarta ou tanto faz. Eu estava novamente com a camiseta do time da escola, o qual devo destacar, sou a capitã, e a calça jeans clara que era imposta pela escola. As aulas de hoje seriam química, ou talvez física, nada o qual eu me importe, vendo que já passei em ambas. Reviro meus olhos, deixando um leve sorriso desenhar minha boca, assim que vejo o professor de química cruzar o corredor. Entro lado a lado com ele no cubículo cheio de cadeiras o qual tenho aulas, e logo estamos entre piadas, aprendendo mais uma vez algo sobre óxidos. Sorrio quando o mesmo professor me pede um favor, o quão prontamente aceito.
Como eu negaria ir na sala da doce Camila Cabello a oferecer ajuda com sua campanha de representante? Jamais, não é de meu feitio negar ajuda.
Caminho até a sala da mais nova, a encontrando sentada ao fundo. A chamo. Minha voz grave, meus olhos penetrados nela e todos os alunos daquele lugar me olhando atenciosamente. A maioria, pois alguns me olhavam com extrema raiva.
Sabendo da vergonha de Camila para comigo, a arrastei gentilmente até o banheiro disposto na escola, sentando sobre a bancada e explicando o motivo de eu a ter convocado. Usufruindo de mais tempo que o necessário, me via presa a dinah e querendo de forma imensurável beijar a menina a minha frente. Não o faço.
Libero Cabello após alguns segundos a observando a sua frente. No momento do intervalo meus olhos verdes correm atrás de Normani e logo a acho, me encarando também amistosamente. Com interesses não devo negar, a chamo para piscina. Mando-a convidar quem quiser. E logo na próxima sexta feira, tenho Camila Cabello de biquíni e uma mensagem de Dinah terminando comigo. Eu seria ruim por dizer que comemorei o termino? Pois eu o fiz. Sorri, gritei, abracei todo mundo antes de me jogar na piscina. Camila se jogou também, e a perguntei se ela gostava de sauna. A resposta positiva me fez a levar até o ambiente que havia em meu prédio, e a vontade reprimida me aproximou dela. Lentamente, segurei sua cintura fina, pressionei sua pele entre meus dígitos e a beijei. Lentamente, sentindo sua calma. E Lauren jauregui veio a namorar uma menina de doze anos.

One shot's [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora