[Au onde Lauren e Camila fazem parte de grupos distintos e opostos dentro de sua sala mas nem todos os olhares trocados entre si são de ódio (baseada em fatos reais)].
Camila Cabello não queria trocar de escola, nem de bairro, nem de casa. Não queria ir morar com seu pai e sua madrasta implicante e inconveniente e não, ela não queria deixar sua namorada pra trás. Aliás, tudo que ela queria, era que o mundo todo fosse se foder.
Ela jura todo seu amor à Normani enquanto coloca as malas no carro de seu pai. Ela chora enquanto se despede da namorada e logo depois ela já não está mais em seu bairro.
Ela está numa escola nova e nada convencional, onde, para começar, os alunos parecem ser dividos em territórios.
Camila está acostumada a ser a queridinha. A mais popular e a conhecida por todos que convivem em seu meio. Mas isso vai mudar um pouco de figura com a sua nova sala de aula, onde o mapeamento dos alunos é divido ao meio; não por escolha da escola, mas dos alunos na verdade.
Camila está sentada na terceira fileira da parte onde seus amigos sentam. Ela pode ver do outro lado da sala as garotas e garotos que parecem os que ela costumava andar, mas que agora estão adversos à ela.
Ela pode escutar seu nome ser pronunciado pelas garotas, e por enquanto, ela nem percebeu os olhares desejosos das meninas novas sobre o seu corpo. Ela ainda ama Normani.
Ela promete ignorar seus companheiros de sala que falam com frequência dela e ela tem êxito até que seu namoro desanda. Brigando constantemente com Normani, tudo que ela quer, é explodir, extravasar. Então ela cede facilmente as provocações de seus companheiros, chegando a gritar dentro de sala.
Bem, para ela, mais uma briga ou outra não seria de grande problema. Os olhares odiosos de parte da sua sala viraram costumeiros logo na segunda semana de aula e o seu nome sendo dito diversas vezes também.
Até que ela nota que uma das meninas que mais a olha, mantendo o seu olhar sempre em Camila, não tem ódio nos olhos. Ela percebe que talvez ela esteja enganada, mas aqueles olhos verdes que a perseguem dentre a briga dentre os dois pólos da sala, estão na verdade admirando. Admirando Camila e seu cabelo longo. Camila e seus olhos castanhos.
E de repente Normani já vira plano de fundo para o tanto que Camila pensa em Lauren. A menina do outro posto de sua sala.
A menina mais baixa está se acostumando com Ally - sua nova amiga no bairro - a dizendo que Lauren a olha com ódio. Camila sabe que aquele olhar que perdura contra o seu não é apenas raiva. Então cada vez que Camila sabe que os olhos verdes de Lauren estão cravados nela, ela morde a boca e sorri de lado. Ela escuta Lauren se contorcer na cadeira oposta a dela.
A menina mais velha que acabara de chegar ao bairro ainda sente algo pela sua namorada enquanto seu namoro é quebrado pela sua doce voz através do celular. Ela consegue ouvir Normani quebrar e ela espera que a menina não sofra por ela. Camila não vale a pena.
Ela tem seu jogo de conquista intacto -o qual ela usou com normani - e pretende aplicar sobre Lauren. Continua o jogo de olhares até que Camila percebe que Lauren sempre se senta na direção da cadeira dela, de modo que seus olhares se cruzem. Camila sorri, e vê que mesmo do outro lado da sala, os olhos de Lauren estão sempre em seus movimentos. Então Camila sorri ao ir no banheiro ao mesmo momento que Lauren.
Chegando ao cubículo extenso e vazio, ela percebe Lauren deixando uma das cabines. A olha ambiciosamente enquanto retira seu moletom do corpo e se aproxima de Lauren. Inclina-se sobre o corpo da mais alta, e quando Lauren a olha com surpresa nos olhos, ela rapidamente pega o papel disposto na parede atrás de Lauren e se retira do banheiro secando as mãos e sorrindo vitoriosamente.
O olhar de Lauren foi tão sonso quanto assassino na volta a sala. Camila queria rir mas prometeu que não iria, então continuou encarando Lauren de modo que todos os presentes achassem que elas se odeiam.
Novamente no dia seguinte, com seu moletom preto e rosa e sua calça Skinny, Camila segue Lauren até o banheiro enquanto senta na bancada acabando de descartar o pirulito que estava em sua boca. Lauren não hesita ao encarar a boca vermelha de Camila que está entre aberta. Ela se aproxima, suas mãos brancas sobre a circunferência da cintura modelada de Camila e as mãos de Camila sobre seus ombros, próximas ao seu pescoço. Ela sorri, deixando Lauren arrepiada enquanto ela faz o seu caminho até a boca tentadora de Camila.
Ela sabe que não deveriam supostamente se falar, mas enquanto Camila prende seu lábio inferior e o suga, jauregui mal sabe seu nome. As mãos apertam a cintura da mais baixa e Camila morde a boca de Lauren antes de se separar, pulando da bancada. Ela sussura baixinho para Lauren antes de sair 'você pode me odiar numa parte da escola, mas na outra, você me deixa saber além do seu olhar, que você me deseja. Não tem como fugir, babe, a escola é nosso paraíso e nossa área de guerras.' e sai, aguardando por mais uma rodada de olhares trocados com a menina do outro canto da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's [Camren]
FanfictionConjunto de One Shot's Camren, Camila e Lauren. © 2015, daddycabello.