[Au onde Lauren tem tatuagens e dois piercings e Camila tem uma saia rosa e um terço.]
Lauren Jauregui é a típica garota mal falada. Sim, ela é a punk girl desses clichês e best sellers. Seu cabelo cai de forma milimetrica, os cachos negros tomam forma na altura dos ombros e o resto do comprimento cai em ondas nas suas costas. Sua jeans skinny preta consegue deixar sua bunda e coxas grossas ainda mais avantajadas, e a blusa azul clara que ela usa tem as mangas dobradas, fazendo com que as suas tatuagens fiquem completamente expostas. Enquanto ela caminha até o seu destino seus all star pretos batem levemente no chão, e a sua companhia apressa o passo para que possa a acompanhar. Jauregui está indo até a igreja, e logo o moreno ao seu lado, com seus cachos chocolate, piercings, tatuagens e olhos verdes segue junto com Lauren até a parte de trás do edificil religioso.
Quando Jauregui, Styles, Malik e Ferrer decidiram marcar seus encontros atrás da igreja nenhum dos quatro sabia que uma pequena sala estava vazia e sem uso ali. Logo Ferrer conseguiu um sofá, e aos poucos eles transformaram o cômodo apertado em um espaço aconchegante onde eles poderiam beber até o álcool estar nas suas veias e enrolar sua maconha (que Harry havia conseguido da própria árvore, ele jura) na seda. Tudo isso perto de deus.
'É sério, Lauren, eu mesmo colhi essa. Tá verdinha, é das boas, a onda vem forte' a voz rouca de Styles explicava exatamente onde havia conseguido a droga, enquanto o mesmo jogava com sua mão seus cachos para trás. Jauregui riu, esperando os dedos finos e habilidosos de Zayn bolarem o beck. Todos ali trabalhavam em sintonia. Lauren conseguia as drogas mais pesadas, Zayn conseguia bolar becks perfeitos de olhos fechados, Harry conseguia a maconha e Alexa nunca esquecia bebida nenhuma. Era perfeito.
Zayn terminou de bolar os dois becks perfeitos, e logo Alexa alcançou um deles para acende-lo. Harry sempre trazia o esqueiro, mas o menino tatuado havia esquecido o mesmo. Alexa grunhe, Malik está bêbado e quer apenas tragar para poder relaxar. Lauren se levanta e sorri para os amigos, dando um tapa leve na cabeça de Harry, desarrumando a touca que o mesmo acabará de ajustar sobre os cachos.
'Eu vou arrumar fogo' ela avisa e todos concordam antes de Lauren bater a porta do cubículo e encontrar os fundos da igreja. Os olhos verdes de Lauren avistam na porta dos fundos da igreja um pequeno corpo, esguio e magro, e segue até o mesmo, só então percebendo a presença de um garoto ao lado da menina.
Os dois estão extremamente sofisticados e Jauregui percebem que são do tipo que devem ir a igreja todo dia. Lauren pensa em se afastar e procurar o esqueiro com outra pessoa, mas os dois já perceberam sua presença. O garoto, de olhos azuis bebê, cabelos castanhos lisos jogados para o lado e suéter amarelo. A garota, de olhos e cabelos castanhos, com uma blusa branca e uma saia rosa, e Lauren não acredita que ela está usando um laço nos cabelos.Jauregui suspira, e sua voz rouca logo se faz presente.
'Vocês por acaso, erm, teriam fogo?' A menina franze a testa e logo Jauregui percebe que óbvio que eles não devem ter. Porém, o garoto retira um esqueiro caro e sofisticado do bolso da sua calça branca e o estica para Lauren. A mesma já ia sair, mas o garoto se pronuncia atrás dela, afirmando que o esqueiro era caro e ele iria junto para pega-lo de volta. Jauregui revira os olhos mas ela só quer acender a porra da maconha então ela acena e o casal meio incerto a segue.
Na frente do pequeno lugar Lauren suspira, e logo abre a porta. Zayn e Harry estão se beijando enquanto Alexa bebe alguma bebida alcoólica, e quando a de olhos verdes entra com os dois outros, todos os três a encaram. Ela mostra o esqueiro como desculpa e fecha a porta, alcançando um beck e o acendendo, para depois entrega-lo à Zayn. Alexa sorri e vira sua atenção do cigarro para os dois novos naquele recinto.
'Vocês fumam ou sei lá, tem nome? A gente não morde'. A garota de saia rosa morde o lábio, mas o menino ao seu lado não está tão tímido. Ele senta ao lado do moreno com topete e tatuagens e sua voz soa rapidamente. 'Eu sou Louis. Louis tomlinson. E essa é Camila cabello.' Lauren percebe o olhar de Harry sobre o menino de olhos azuis e sorri, o garoto não tem jeito. Já o olhar de Camila sobre Lauren era de puro êxtase. Camila tem uma pele morena, um jeito doce e um pequeno laço branco sobre seus cabelos lisos e castanhos. Parece exatamente o típico jeito de garota certinha, e Lauren adora desvirtuar esse tipo de garota. Sério, é como um hobbie. Mas elas são opostos, e Lauren logo imagina um jeito de fazer Camila ceder aos seus futuros investimentos.
Harry se estica para perto de Louis, pegando o outro Beck e o acendendo antes de tragar. A fumaça sai da boca do cacheado e preenche o ar, fazendo Camila encarar tudo dentro daquele quarto de um jeito meio torto.
O pequeno frigobar, a iluminação precária, os dois sofás velhos, os puffs coloridos e os posters nas paredes descascando.
"Isso não seria propriedade da igreja?" Camila pergunta e todos os olhos se viram pra ela. Os de Lauren, excepcionalmente, capturam a imagem dos dedos da menina delicada segurando um terço, e sorri. Zayn acena, e estende o beck já no fim para Camila, enquanto acena positivamente.
"Espero que deus nos perdoe, dude. Amém" diz Lauren, e logo todos dão curtas risadas e viram sua atenção para mão tatuada de Malik, que ainda estende o cigarro para Cabello.
Louis olha a amiga, e então Lauren se acomoda no sofá que só ela está sentada, dando espaço pra Camila, que finalmente pega o cigarro da mão de Zayn e se senta, não fumando o mesmo.
Alexa está fazendo alguma bebida de pé, enquanto Louis está cercado por Harry e Zayn, então ninguém mantém seus olhos sobre Camila e Lauren.
Lauren curva seu corpo para olhar Camila, o laço da menor escorrega pelos fios, enquanto os olhos castanhos analisam as tatuagens e o piercing no nariz e na orelha da outra. Lauren arqueia as sobrancelhas ao perceber ser observada, e aponta para o cigarro que Camila segura intacto.
Jauregui ignora o olhar receoso de cabello ao arrancar o beck da sua mão e tragar.
"Assim. Puxa, prende e solta. Se soltar pelo nariz é só fechar a boca, a onda é maior. Sua vez"
A de olhos verdes segura o cigarro perto da boca da menina, seus olhos focados no beck e não no pequeno terço que estava na mão de Camila a minutos atrás. Finalmente Camila suga, relaxando no momento em que a fumaça é inalada por completo.
Lauren sorri, olhando pra Camila firmemente enquanto Zayn e Harry se beijam na frente das duas, que estão distraídas demais dividindo o beck pra notarem a ereção na calça branca de linho do menino religioso que está entre os amigos.
No momento que o cigarro acaba, Camila recobra sua sanidade, percebendo que louis tenta puxar o suéter amarelo para baixo, afim de tampar um volume, e notando também que está rindo de tudo e a maconha está fazendo efeito. A menina levanta alarmada, assustando a tatuada ao seu lado, e puxando Louis pra fora. Os dois não se despedindo e deixando o esqueiro para trás.
Camila.
A cabeça da menina de saia rosa girava, estava atordoada não só pela maconha, mas pela noção de que seu melhor amigo estava excitado pelo beijo de dois garotos e por ter se sentido atraida por uma garota drogada que tinha um cortiço atrás da igreja onde ela frequenta.
Ela segura o braço de Louis, antes de pedir gentilmente para que ambos possam ir pra casa, e quando ele assente, cada um entra no carro designado à sua família e segue em direção a sua casa. Tudo que passa na cabeça de Camila é como os olhos misteriosos e verdes cobertos pela fumaça de jauregui conseguiam ser tão intensos. Ela se afasta da igreja por uma semana completa, o que é um recorde, visto que a menina ia todos finais de semana para agradecer pelas coisas boas que aconteceram. E quando ela retorna, ela espera fielmente que Lauren jauregui e suas tatuagens não estejam por perto.
Para o azar da menina que está desta vez toda de preto, Lauren jauregui já não tem o que fazer além de fumar naquela tarde de domingo na companhia de Zayn e Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot's [Camren]
FanfictionConjunto de One Shot's Camren, Camila e Lauren. © 2015, daddycabello.