Cold Coffee?

6.9K 168 14
                                    

Lauren Jauregui está se arrumando para festa da sua bela namorada, a que está completando dezoito anos. A festa será enorme, Dinah vem imaginando isso a algum tempo, e enquanto ela se arruma troca mensagens com Lauren. Acontece que a de olhos verdes, agora com dezenove anos, mora longe da namorada loira. Não muito longe, mas era uma hora de viagem, dependendo do trânsito. A sorte era que a avó de Lauren morava no mesmo bairro que Dinah, então elas se viam com freqüência. Lauren sente falta de estar sempre junto de Dinah. Ela veste seu vestido preto e calça seus saltos altos, respira fundo antes de arrumar seus fios lisos em uma cascata pelas costas, então ela sai, indo para festa. Ela está ansiosa, com toda essa coisa de festa debutante valsa e tudo mais, e dirige rapidamente. Passa seu batom vermelho antes de entrar no salão, vendo apenas a família de Dinah ali, ela sabe que chegou na hora certa. Comprimento a todos, olha o salão onde fotos de Dinah se destacam nas mesas. Procura a mesa com Lauren Jauregui-Hansen escrito e quando acha, se senta. Não demora para que todos começassem a chegar, enchendo o salão, Lauren fica na porta ao lado de Milika, recebendo amigos em comum que a elogiam. Lauren só sorri, e quando Ally e Normani chegam elas podem andar até a pista de dança e conversarem. Ambas as amigas do casal querem realmente saber qual a homenagem de Lauren para Dinah, mas ela se recusa a dizer. A festa só esquenta, as músicas soando alto no auto falante, até que Dinah chega. Ela está totalmente linda, Lauren se segura para não correr e abraçar sua namorada linda, enchendo seu belo rosto de beijos estalados. Dinah procura olhos verdes na multidão de amigos e familiares, ela sorri para Lauren que sorri de volta e sopra um beijo. Enquanto Dinah está ocupada Lauren conhece as amigas que cercam sua namorada, se apresentando e agradece por não ter nenhum homofóbico por ali. Ela depois de um tempo, vai escrever no quadro de Dinah, cheio de assinaturas. Ela já conhece três da amigas de Dinah agora, Anne, uma morena de olhos azuis bonita, Gemma, uma menina de cabelos coloridos, e Cara, uma mulher com quem ela se identifica. Sorri, pegando um drink para si e bebendo ao lado de suas amigas, até que Dinah se aproxima. Ela comenta sobre os peitos da sua namorada, que ri alto, e uma série de brincadeira começam dai. Gemma, Anne e Cara começam a tocar Lauren, que bate em suas mãos, negando com a cabeça e se afastando com Normani e Ally. Ally anda com Lauren até uma amiga sua e de Dinah, uma garota que veste um vestido justo e preto, seus cabelos são castanhos e longos, sua maquiagem é elaborada. Camila, é como Ally a apresenta. Lauren sorri para menina animada e mais nova que si, que começa a falar de sua cintura. Em certo momento Camila agarra as mãos de Lauren, as colocando em seu quadril de forma que ela sinta o quão fina sua cintura é. Lauren sem jeito, alisa a pele por cima do vestido aproveitandoa situação antes de se separar. Ela bebe um gole de sua bebida recém adquirida, de um verde forte e gosto de menta inibriante. Ela bebe metade do copo, até Camila o tomar de si. Ela sabe quê a morena não pode beber, mas não pega sua bebida novamente. Quando as músicas eletrônicas começam todas estão na pista, de modo que em certo momento Lauren tem suas mãos na cintura de Camila, que rebola. Ela está quente, Lauren tenta pensar em Dinah. Dinah que é sua melhor amiga, que a apoia em tudo. Se afasta, dançando com Ally, mas minutos depois se vê com Camila rebolando para si. Era estupidamente excitante a bela bunda de Camila encaixada no quadril de Lauren, que rebolava junto.
A anfitriã da noite apresentou Dinah, que andou até uma cadeira. Ela disse meia dúzia de belas palavras, depois das belas homenagens começarem. Primeiro eram as de Dinah para amigos. Ela chamou Ally, Normani, Camila, Gemma. Lauren estava sentada com Camila em seu colo, acariciando sem malícia a coxa da menor quando seu nome foi chamado.
E agora por último, Dinah tem algumas palavras para sua namorada, Lauren Jauregui.
Lauren, você sempre foi minha melhor amiga, e eu não podia ter melhor namorada para compartilhar meus momentos bons e ruins, meu amor. Eu te amo, demais, da sua namorada. Lauren bambeou até Dinah, a apertando forte e sorrindo para a foto. Dinah a beijou na bochecha, e logo Lauren retornou a Camila, que estava atônita. Lauren a perguntou se estava tudo bem, e Camila abriu mais os olhos se possível.
"Então.. Porra. Você é a Lauren da Dinah? Meu deus. Aquela que fode como um animal?" Lauren sorriu, Dinah não tinha jeito, realmente. Ela acenou. "Como um animal." Piscou para Camila, puxando a morena novamente para o seu colo.
Elas estavam ouvindo as homenagens da família para Dinah, então as dos amigos, e Lauren sabia que era sua vez. Ela andou até Dinah, suas coxas quentes pelo calor de Camila estavam arrepiadas agora, ela pegou o microfone.
Dinah Jane, minha loirinha. Meu amor, tesouro. Finalmente dezoito, hmpf? Esperamos muito por isso, eu sei. Eu te amo tanto, dee. Eu não sei explicar, o quando confio e preciso de você. Você é essencial. Eu te amo.
Lauren saiu de perto de Dinah, pegando o ursinho de um metro e oitenta que comprara para namorada. Dinah lacrimejou e colou os lábios nos vermelhos de Lauren, sorrindo. Lauren voltou para Camila, e esperaram juntas até que a parte de homenagens se esgotou. Voltaram a dançar, Lauren bebia um drink de uva e Camila estava do seu lado. Ela pegou o copo da mão da mais velha, esbarrando no braço da mesma e derrubando o líquido dentro do decote. Ela não pediu desculpas, apenas se curvou se lambeu a parte molhada. Lauren se julgou pelas imagens que chegaram a sua mente impura. Ela caminhou até o banheiro sem dizer mais nada, e Camila estava na sua cola, como se não tivesse lambido seus seios a dez minutos. Ela ajudou Lauren a limpar o resto do líquido, e voltaram a pista onde estavam dando adereços. Lauren agarrou uma plaquinha que dizia peguei, e camila pegou um daqueles pompons que você enrola no pescoço. Ela passou o brilhante pompom pela cintura de Lauren, puxando ela para si, sorrindo e Lauren gargalhou enquanto abraçava a outra. Então chegou a hora do parabéns, e Lauren pegou um doce na mesa, o qual consistia em uma cereja molhada ao chocolate. Teve uma ideia, chamou Camila e estendeu a cereja, a mordendo. Camila sorriu quando comeu o resto. A festa passou entre danças e piadas, Lauren sorria quando viu Camila descalça correr para de despedir de cada pessoa no recinto, bem, menos dela.
No dia seguinte Camila estava presa dentro de sua mente, fixa. Ela pegou o celular, pedindo o número de Camila para Ally, que reclamou de Lauren ser uma idiota antes de o passar. Ela salvou, enviando um: "Ai a pessoa fica contigo a festa toda, vai embora e não se despede. Tsc, tsc, tsc." sorriu para foto de Camila que era um belo pastor alemão, e gargalhou com o status da menina. Era um salmo, ou algo assim, da igreja. Jesus não gostaria de ver Camila dançando como naquela festa. A resposta veio rápida, e Lauren não gostou dela.
"Quem é?" suspirou, respondendo.
"Qual é, você nem bebeu muito!" Então ela mudou a sua foto, para uma que seu rosto perfeito aparecesse.
"Oh, você! Oi Lauren!" Lauren enviou um oi antes de perguntar o porquê da foto, do cachorro. A explicação de Camila foi adorável. Ela disse que esse cachorro apareceu na porta de sua vó, ela o pegou e ele tinha uma grave doença, ela disse quê pós a foto porque você pode ver o cachorro em si, não a doença dele. Lauren é uma amante de animais e crianças, então apenas sorri e manda uma carinha feliz.
"(: adorável. Mas, porque a pessoa é linda, não coloca foto dela. ;)" Enviou, e nem sabia o que estava fazendo. Não estava pensando em Dinah.
"É mesmo a Lauren? Por quê tão.. Fofa? Pensei que era selvagem, e tudo mais." Lauren sorriu.
" É dois em um." Enviou, parando de responder e esperando Camila sair da sua mente.
Três dias depois da festa Camila ainda estava no pensamento de Lauren, firme e forte quando ela pensou em algo para dizer sua crush a menina. Que era hétero. E religiosa. Mas isso nunca a impediu.
Ela criou um twitter anônimo, onde mandava elogios para Camila todos os dias. Então, sabendo que a morena tinha estado doente Lauren mandou um tuite escrito: "Você está melhor?" E quando a resposta foi "Lauren, é você?" Até seu último fio de cabelo se arrepiou. Ela se encolheu, um frio na barriga dominando seu corpo.
Ela tinha uma namorada e deveria focar nela. Respondeu que não. Quando farta de Camila e mais Camila ela fez uma twitlonger. Era adorável, Lauren colocava sua alma para fora ali, anonimamente claro. Mas no fundo ela sabia que bem, Camila sabia que era ela. Camila a mandou uma DM.
"Posso saber quem você é?"
"não." Lauren disse, sem rodeios, depois de desligar sua localização.
"):" Camila mandou, e Lauren disse algo como, nada de carinhas tristes.
Os tuites de Camila eram como.
"Quem é o anônimo?" "queria saber quem é o dono desse twitter."
E foi pensando nisso que ela se revelou para Lauren, no whatsapp. Medrosa, depois disso bloqueou Camila sem o mínimo receio. Então, quando Camila leu aquilo, cheio de lamentos, ela tuitou uma frase que Lauren não esperava.
"Hoje quando acordei recebi um notícia incrivelmente maluca, mas de certa forma eu gostei xx" Lauren sorriu.
Até que chegou um snap de Camila e seu corpo quase caiu morto no chão. Dizia preciso mesmo falar com você!!! E Lauren não queria, mas desbloqueou Camila.
A menor estava nervosa, Lauren sabia, quando ela perguntou se a mais velha podia conversar. Ela disse sim e Camila mandou um áudio. Sua voz era linda.
Ela tinha gostado, e dizia que desde de o início algo a dizia que era Lauren. Disse que não precisava do mistério, e que não devia ter bloqueado ela. Lauren gruniu. Ela nunca mais veria Camila de qualquer forma, certo? Errado.
Três semanas depois Lauren ia para a casa da sua vó, ver Dinah. A menina loira ainda não sabia sobre Camila And Lauren. Entrou na casa de Dinah, sendo recebida pela maior se jogando em seu colo, derrubando as duas no sofá. Elas estavam na sala de Dinah, sozinhas, quando Lauren puxou Dinah para um beijo quente. Ela pressionava a cintura da loira enquanto Dinah soltava alguns gemidos durante o beijo. Até que uma voz apareceu.
"Dinah?" Camila murmurou, o teto pareceu cair na cara de Lauren. Elas se separaram olhando para Camila, que assim como Lauren estava vermelha.
"Amor, lembra de Camila, no meu aniversário?" Lauren soltou uma risadinha de apreensão enquanto caminhava até a outra. Ela esperava nunca mais a ver. Estendeu sua mão, Camila colocou a dela e Lauren a beijou nas costas. Dinah sorria porque sua namorada é sempre galante.
"bem, Camila?" ela perguntou, fingindo que nunca tinha mandado mensagens anônimas para outra ou algo assim. Camila gemeu um uhum. Dinah precisava buscar Lara agora, uma amiga que tinha acabado de chegar no bairro. Lauren pensava se iria ou não com a namorada, que insistia para que ela ficasse fazendo companhia a Camila. Ela acabou desistindo, sentando ao lado de Camila e aceitando o beijinho de Dinah antes dela sair. Ela sabia que ela demoraria.
"O destino é um filho da puta, ?" Camila zombou. Lauren concordou. Não tinha do que fugir ali. Camila sorriu para ela, e ela percebeu que a menina era extremamente linda. Lembrou do momento em que Camila mudou seu status para, "She is like cold coffee in the morning." e riu baixo, sabia que as indiretas de Camila e o status dela eram para si.
"Achei que nunca mais te veria." a de olhos verdes disse. Camila também concordou.
"Nada é por acaso" Respondeu, rindo da cara de Lauren. Se aproximou da maior.
"Naquele twitter, você disse que meus lábios pareciam bons." Camila disse. "não se baseie em nada que não é concreto." Disse, antes de beijar Lauren.
^~^
História baseada em uma das desgraças da minha vida!! História real, caso queiram saber shjabssh

One shot's [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora