dolar girl

17.9K 282 62
                                    

Pense numa menina loira, olhos azuis tão intensos quanto o gelo das geleiras glaciais. Maçãs do rosto esculpidas perfeitamente e cílios castanhos longos que varriam toda a área vermelha da bochecha.

Essa era Camila Cabello. Você também pode conhece-la pelo nome de Dana. Dana Bond.

Claro que os cabelos eram tingidos e os olhos, lentes fajuntas mas isso não importava, ela era linda morena e de olhos chocolate também.

A mulher passou pela porta de seu apartamento finalmente sentando em sua poltrona quente, os clientes de hoje a cansaram. Suspirou pesadamente antes de subir até o segundo andar para um banho que tanto almejava.

Se despiu, ligando o chuveiro que caiu em jatos gelados sobre a sua pele melada e agora arrepiada. Ela se manteve no banho até sentir o cheiro de sabonete esvalar de sua pele e os seus cabelos loiros caírem grudando pelas costas. Camila saiu andando até o quarto que não era nada distante, entrando no mesmo e sem se secar deitando na cama. Sua expressão suavizou quando se viu sem clientes finalmente, ela só queria dormir pra que o sábado chegasse mais rápido, afinal, ela veria seu bem mais precioso. Katherine era uma menina de olhos tão castanhos quanto os de Camila, os cabelos ruivos da menina eram tão lisos que estavam constantemente soltos. Ela mal acabara de fazer seus 5 anos.

A mulher nua de 24 anos suspirou, o vento da leve marísia invadia seus pulmões, revitalizando.

Você se engana ao achar que ser prostituta é fácil, é bem cansativo. Ela ainda estava com calor, maldito calor e maldita seja a Irlanda por estar tão quente.

Levantou em um salto, um vento agradável atingindo seu corpo com algumas gotas que ainda rolavam sem pudor sobre os seios redondos ou a barriga reta que tinha até mesmo uma linha no meio.

Com o controle branco de seu ar antigo em suas mãos ela ligou o aparelho, que começou a jogar o ar gelado pro ambiente que era o quarto. Camila deitou novamente, dessa vez disposta a dormir e só acordar no dia seguinte. Fechou suas pálpebras acariciando os seus cabelos por si própria e sentiu-se caindo de sono antes de um toque irritante invadir seus ouvidos sensíveis.

Seu celular tocava na mesa de cabiceira e ela jurou que não ia atender, fechando os olhos novamente. Três minutos foi o tempo que ela ficou ali, tentando dormir, e então seu celular tocou de novo e ela o alcançou pronta pra desligar o aparelho que atrapalhava seu sono.

Camila sempre foi muito curiosa então ao ver o número desconhecido na tela decidiu que sim, ela atenderia a pessoa desesperada por sua atenção.

- Dana Bond falando. - alertou com sua voz naturalmente rouca, a prolongando e deixando a frase pairar no ar. Logo seu anúncio foi correspondido e aquilo ali, nem em um milhão de anos era uma voz masculina.

- Então me deram o número correto, Srta Bond. - ela informou, a voz era grossa e rouca fazendo cada fio dos braços e pernas da loira se arrepiarem instantaneamente. - Eu sou Lauren. Lauren Jauregui e Srta. Bond, seu pesadelo está só começando.- foram com essas palavras que a ligação foi encerrada por Lauren Jauregui, por quem Camila adquiriu uma maldita curiosidade sobre.

Não levando em consideração muito do que a desconhecida dissera ela só deitou-se novamente sobre o colchão macio e passou sua perna sobre o pesado edredom, o abraçando em quanto caia nos braços de Morfeu.

Sábado chegou tão devagar que quando Camila acordou, com os cabelos loiros uma bagunça e os olhos sem lentes, achou que ainda fosse sexta feira de madrugada. Percebeu o sol na janela se levantando, o olhar correndo por cada canto de seu quartinho como fazia toda manhã. Ao se levantar ela foi até sua copa, lembrando-se ainda da ligação misteriosa da noite passada. Se forçou a esquecer enquanto fazia seu chocolate quente, querendo correr para ver Katherine logo. Bebeu o líquido e foi para o banheiro, onde escovou os dentes e como já estava nua jogou uma água no corpo. Ela penteou os cabelos loiros e quando se viu vestida, andou lentamente até o seu carro não muito moderno. Ela deu partida no veículo, pensando se mais pra noite teria um cliente ou compromisso e felizmente não se lembrou de nada.

One shot's [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora