stockholm syndrome

46.6K 681 294
                                    

Escutem estockholm syndrome lendo! Enjoy.

Who's that shadow holding me hostage?

Eu estava deitada, o corpo relaxado, era segunda mas eu já tinha chegado do trabalho. Eu cantava.. Desde meus 7 anos. E era boa no que fazia, obrigada. Meu amplo apartamento no rio de janeiro tinha uma vista linda para o mar de Copacabana. Mas ai elas vinham. Por todo lado, e era ela, eu sabia que sim.

-Camila!

Merda Lauren. Eu estou aqui. E eu gritava. Eu gritava que estava ali até minha voz falhar. Eu gritava que sempre estaria ali por ela.

Eu tenho 27 anos. E desde que ela foi embora, que ela disse "paramos por aqui" e virou-se, eu estou assim. Eu a escuto.. Minha cabeça não me deixa a esquecer. E tem uma sombra.. Ela sempre me persegue. Nos shoppings. Shows. Todos os lugares. E eu juro, juro que vejo os cabelos soltos e bagunçados na sombra. Juro que consigo sentir seu cheiro.. E que ela vai voltar.
I've be here for days.

Mas ela nunca volta. E eu sonho com nosso beijo, e com seu gosto na minha boca. Eu sonho com seus abraços. Seu rosto ainda está no meu plano de fundo. Faz 1 ano que ela se foi.
Who's this whisper telling me i'm never gonna get away?

E eu vejo seus olhos verdes em meus sonhos, e tento ser forte pra ela, pra quando ela voltar eu estar inteira. De corpo e de alma.
Flashback on.

- você é lerda! Nunca vai me alcançar! - eu corria ao redor da piscina rindo de Lauren atrás de mim. - Camila! - ela gritava.- você não pode correr pra sempre! Quando eu te pegar..

- não vai fazer nada, idiota. - disse dando língua e pulando na piscina. Lauren não ia entrar, ela era muito branca e o sol a queimava. Ri alto do biquinho que se formou em seus lábios róseos, se dando por vencida. Sai da piscina e quando Lauren andou até mim me pegou no colo e me deitou na espreguiçadeira.

- Ataque de cosquinha! Lauren Jauregui nunca desiste! Diz que me ama e pede socorro Cabello!

- desculpa! - eu dizia em uma crise de risos. - e-eu te a-amo!

- eu também te amo shybear. - ela disse passando seu nariz pelo meu rosto e logo me beijando. O seu beijo era doce e calmo, as mãos firmes em meu rosto e cintura. Com esse beijo eu venceria o mundo.
Flashback off.

Uma lágrima escorria meu rosto. Por que você foi uh? Eu te amava. Eu te amo. Dizem que se você não se esquece do passado está destinada a viver ele pra sempre. Eu poderia esquecer o passado se você segurasse minha mão no presente.
know they'll be coming to find me soon

eu não tenho notícias suas desde então querida. Eu não sei como você está, ou se já está com alguém. E nos gritos, gritos quando estou acordada e dormindo eu ainda escuto a sua promessa.

"Entende uma coisa: por mais que a gente brigue e fiquei sem se falar, eu sempre vou voltar a falar com você e pra você."
But I fear, I'm getting used to being held by you..

Você a quebrou quando foi. E não dói em você? Não dói eu estar quebrada? Sim, você me quebrou. E em breve virão me pegar. Levarão tudo de ruim, porque tudo que eu tinha de bom você já levou. E ai eu não servirei pra ninguém, porque, Lauren, eu fui feita pra você.

One shot's [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora