Olhar De Desejo

953 134 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Eu me lembro perfeitamente de todas as fases da minha infância, todas essas lembranças eram na loja do Senhor Amin. Ele tinha uma loja de instrumentos musicais, eu nunca tive condições de ter um piano em casa e ele me deixava tocar o grande piano de calda que ficava na loja. Era um piano grande e belo, eu gostava do cheiro da loja, do ambiente e até mesmo da marca que tinha no piano por conta da transportadora.

Eu só tinha a minha mãe e ela a mim. Até ela casar novamente, não que o novo marido dela fosse uma pessoa ruim, mas também estava longe de ser uma figura paterna.. Pelo menos pra mim. Quando a minha irmã nasceu ele era mais presente, eu não tirava a sua razão e nem me sentia preterida com aquilo. Eu amo a minha irmã ela é um doce de menina e sempre me deu forças e eu sempre fiz tudo por ela.
Quando eu resolvi vir para Nova York.. Isso a seis meses atrás, Carol me deu a maior força e também as suas economias que ela conseguiu juntar por muito tempo.

Nós éramos fisicamente diferentes, enquanto eu era morena, baixa e com o corpo cheios de curvas. Carol era loura, alta e parecia uma daquelas modelos da Victoria secretes, com longas pernas e nenhuma gordurinha acumulada. A nossa personalidade era igual, nós sabíamos ser muito boa, mas quando era pra ser ruim.. Éramos melhor.

—Tita —Você acha que a mamãe vai  me deixar ir? – parei de divagar e prestei atenção na minha irmã que estava do outro lado da tela me olhando com expectativas. O que eu mais gostava de Carol é que com todos os motivos que teve para ser uma garota mimada e egoísta, Carol era o completo oposto daquilo.. E ainda era a minha fã e fazia questão de espalhar pra todo mundo que eu era melhor pianista do mundo. —Eu não sei se eu vou ter essa oportunidade novamente – ela falou cabisbaixa e eu balancei a cabaça.

—Você tem apenas dezessete anos Carol.. Você vai ter muitas oportunidades – falei e ela revirou os olhos.

—Mas isso pode demorar muito – ela falou como se me revelasse o segredo da vida. —você está aí perseguindo os sues olhos, eu só queria ser igual a você e fazer o mesmo indo atrás dos meus sonhos – soltei um suspiro.

—Pequena... Olha, eu tenho vinte e quatro anos e você tem apenas dezessete. Se o intercâmbio não rolar agora, seja por causa da mamãe ou porquê não deu certo, me prometa que não vai fazer nada de cabeça quente —falei, dessa vez bem séria. Eu já tinha visto muitas histórias sobre agências fake de intercâmbio.. Eu tinha medo que Carol se metesse com isso.

Ametista - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora