Epílogo

876 118 25
                                    

3 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos depois

O meu casamento foi lindo, uma cerimônia íntima.. E depois que o nosso bebê nasceu, eu achei melhor esperar. Foi totalmente contra a vontade de Hush, mas no fim ele entendeu.. Ele sempre me entendia, eu tive muitos compromissos depois do Majestic. Tudo aqui em Nova York, eu não queria viajar grávida, só depois que o bebê nasceu e eu emendei a nossa lua de mel com uma apresentação que eu tinha na Itália. É a minha lua de mel foi incrível e meu marido e a nossa filha estava lá me assistindo, tudo bem que a minha pequena não entendia muito, mas ela se divertiu... E hoje ela já entende e tem os seus instrumentos e a sua aula particular de música.

—Você está! —ouvi a afirmação de Hush e continuei a passar o hidratante pelo meu corpo.. Tão tranquila e serena como eu podia. —Olha só esses seios.. É uma menina novamente – eu ri, não tinha como ser diferente ele continua o mesmo mandão de sempre e queria até decidir agora se eu estava, ou não grávida.

—Isso é só na sua cabeça meu amor! —afirmei, eu não queria uma dor como a do parto novamente, não tão cedo.

—Você não acha que a pequena Olivia sente falta de uma criança? – ele estava jogando sujo.

—Usar a nossa filha como barganha não vai funcionar – ele riu e se aproximou tirando o produto da minha mão.

—Não é barganha.. Ela já tem três anos, precisa de um irmãozinho – a cara dele era de cachorro abandonado, mas as intenções eram terríveis e eu não podia me render... Afinal não era ele que iria aguentar horas de dor em uma sala de parto. Revirei os meus olhos enquanto ele beijava a minha pele recém banhada e hidratada, as suas mãos já estavam me livrando do roupão felpudo.

—Eu não conheço outro nome para isso —falei

—Tudo bem, a gente fica só no treino – eu ri da urgência com que ele falou se livrando da calça de moletom. —eu amo esses seios.. Embora eu os ame mais quando você está grávida.

—Você não desiste desse assunto não é? – foi a vez dele ri.. Sua expressão travessa mudou para desejo ao ver o meu corpo completamente nu, sua ereção já estava a todo vapor entre nós dois. Ele analisou o meu corpo com fome, eu sabia bem o que ele queria.. Mas depois da Via crescida, nós passamos a ser mais rápidos, nada de transa matinal demorada para o desespero dele e o próprio ainda queria outro bebê. —Daqui a pouco a Olivia entra no quarto – falei e ele rosnou se lembrando que tínhamos uma mini intrometida em casa.

—Vamos ser rápidos dessa vez... Mas a noite —eu ri jogando a cabaça para trás.

—A noite vamos ser mais rápido por causa do cansaço – ele riu.

—Tudo bem.. Com tanto que a gente consiga se satisfazer, aliás eu consigo me fartar em você só de encostar o meu corpo no seu – ele falou enquanto mordia o meu pescoço e se esfregava a mim. Seu pau duro me deixava cheia de desejo, seus lábios se fecharam no meu seio e ele mordeu o meu mamilo entumecido.

Ametista - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora