Quente E Turbulento

988 112 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A água quente escorreu pelo meu corpo, senti os dedos de Hush massagear o meu couro cabeludo. Eu ainda estava sob o efeito de tudo o que fizemos, por isso recostei a minha cabaça em seu ombro e permiti que ele fizesse o que sabia de melhor.. Tomar conta da situação, ele o fez com maestria. Nunca pensei que um banho pudesse ser tão íntimo, e não falava aquilo por tudo o que fizemos na cama, falava pelo modo como ele me fez sentir cuidada.

Depois do banho, onde eu pude apreciar o corpo dele um pouco mais, inclusive raparei na tatuagem com alguns nomes que ele tinha na costela, uma outra hora eu o perguntaria o significado. Hush me levou pra cama e cobriu o meu corpo, deitou-se ao meu lado e me puxou para o seu abraço. Eu deixei o meu corpo e a minha mente mergulhar na escuridão e dormi o sono dos justos.

Quando eu acordei o sol já estava a pino entrando pela janela, banhando o meu corpo grudado ao de Hush. Ele me segurava pela cintura formando uma concha, me movi e senti o meu corpo responder com dor aquele movimento. Eu precisava me libertar e ir até o banheiro, mas se eu me soltasse com certeza o iria acordar... Fiz o mínimo de esforço nos meus movimentos, mas não foi o suficiente e senti e ele me puxar para mais perto.

—Onde pensa que vai? – perguntou cheirando o meu cabelo.

—Preciso ir ao banheiro —falei

—Faz aqui – me virei pra ver o rosto risonho dele.... Deus o homem acordando era a mesma coisa de um modelo posando para capa de laguna revista famosa. Eu passei a mão de leve no cabelo, com o intuito de arrumar um pouco a bagunça e não parecer tão mal na frente dele.

—Você está louco! – acusei me soltando, precisava tentar arrumar a bagunça que eu provavelmente estava.

—Você já disse isso.. E não foi só uma vez – ele deu-me um sorriso cínico, o sol pareceu escolher aquele momento para irradiar contra o seu rosto o deixando ainda mais belo.

—É porque é a verdade – apertei os meus olhos e ele riu, corri até o banheiro o deixando na cama, com o lençol o cobrindo só da cintura pra baixo.

Como eu imaginei o meu rosto estava amassado e o meu cabelo parecia um ninho de rato, ele ainda estava úmido quando eu fui deitar e por isso agora estava assim. Tomei um banho e escovei os dentes, arrumei os cabelos e me enrolei em uma toalha, saí do banheiro pensando encontrar Hush ainda na cama, mas eu apenas a encontrei totalmente arrumada.. Não havia uma ruga no lençol que cobria a cama, balancei a cabeça para as manias dele.

Caminhei até a cozinha e o encontrei rodando de um lado a outro, não era como se a minha cozinha fosse a maior cozinha, mas para quem não sabia onde se encontrar nada era aquela a reação. Ele estava apenas com a calça da noite passada e fazendo... Eu não sei bem o que ele estava fazendo, mas o cheiro não estava muito bem.

—Meu Deus.. Você deseja me matar? – perguntei entre risos e ele virou-se pra mim com uma cara de cachorro abandonado, finalmente eu vi uma coisa que aquele homem não dominava bem.

Ametista - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora