Senti o corpo de Ametista quente contra o meu, eu a coloquei na cama ao ver que estávamos em uma posição desconfortável no sofá. Ela deu um pequeno suspiro e se garrou a mim e eu gostava daquela dependência dela.. Pois era a mesma dependência que eu tinha dela. Eu até havia decidido ir com calma só que a petulância e a língua afiada dela, adiantaram as coisa.. Eu fiquei completamente louco, um obcecado por essa menina.
A observei dormir, seus traços delicados, sua pele morena e os lábios vermelhos e ainda inchados. O seu corpo era um verdadeiro convite ao pecado.. Eu adorava me banquetear nele, adorava os gemidos dela.. Ou o modo como ela tremia ao cair no ápice do prazer e se entregava de corpo e alma ao momento.
Eu falei com a família dele, gostaria de ter um família para apresentá-la e poder dizer que aconteceu novamente.. O amor havia batido a porta dos Tate novamente, mas infelizmente aquilo não era possível. Eu sei que o meu jeito a irrita as vezes, mas eu aprendi a ser assim ao longo dos anos.. Eu vinha tentando mudar e me adaptar, mas não era tão simples.. Assumir uma posição de comando passou a ser um escape e um modo de vencer em meio a tantos tubarões.
Deixei Ametista descansar mais um pouco, levantei e fui até o banheiro e entrei de baixo da água fria.. O meu corpo estava quente e a desejando, mas eu sabia que ela estava cansada e não queria tirá-la do seu sono profundo. Quando eu saí com uma toalha enrolada na cintura ela ainda continuava a dormir, agora agarrada ao meu travesseiro.. Eu gostava dela em minha casa, não gostava quando ela ia para aquele cubículo que ela chamava de casa... Eu a queria aqui, todos os dias.
Peguei a caixa que já estava guardada ali a dias, estava no closet no bolso de uma jaqueta.. Não que ela mexesse em tudo ali, apesar da liberdade que tinha. Eu não queria que ela o visse antes da hora.. Eu não sabia como ela iria reagir, mas eu esperava de todo o meu coração que ela não recusasse. Ela já tinha recusado alguns presentes que eu havia dado, mas aquele era especial.
Coloquei uma calça de moletom e fui até o meu escritório, não antes de deixar um beijo nos cabelos cheirosos e macios dela. Eu sorri ao sentar-me na cadeira de couro marrom.. A muito tempo que eu não usava aquele escritório, a muito tempo eu não trabalhava de casa.. A muito tempo eu não passava mais tempo em casa do que no escritório. Eu finalmente tinha um motivo pra estar mais presente no meu lar e quando eu saia era contando os segundos para voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista - Concluído
ChickLitAmetista Garcia é uma pianista apaixonada pelo seu trabalho e, é essa paixão que a leva até Nova York. Ela quer ganhar o mundo com o seu talento e não vai medir os esforços para que isso aconteça, só que no seu caminho havia um Hush e ele pode facil...