Ametista, estava uma pilha de nervos tudo isso porquê iria se apresentar no Majestic.. Tudo bem eu entendia a sua euforia. Era o sonho dela se realizando, logo iriam vir as turnês e muitos convites para shows e eu estava muito feliz por ver a minha joia conquistando tudo aquilo.. E tudo o que eu tive que fazer foi apresentar-lhe a Cellie, eu me livrei do Simmons e ainda coloquei a minha mulher no topo.
O Majestic é um teatro importante e conhecido, ele fica na 245 West 44th Street, situado no centro de Manhattan. Tudo bem, eu compreendia muito o nervosismo da Ametista, eu até preparei uma surpresa, na verdade duas, que podem melhorar um pouco o seu estado. Eu só tinha esperança de que o meu nervosismo também não atrapalhasse.
—E se eu fizer alguma coisa errada? —ela estava trancada dentro do quarto e mão me deixa entrar, eu tinha ideias que podiam acalmá-la.. Mas ela me mandou ficar longe, ela sabia bem quais eram as minhas ideias.
—Você não via fazer nada de errado! —afirmei, mas aquilo não pareceu ser o suficiente.
—Eu não deveria ter escolhido esse vestido —falou —meu Deus.. Eu vou chamar muita atenção para mim – eu ri e ela grunhiu do outro lado.
—Você vai ter a atenção de todos mesmo que vá com a roupa mais discreta —falei sério. Só que eu não deveria ter falado, ela ficou em silêncio... Um silêncio desesperador demais para o meu gosto.
—Eu.. Estou tão mal por não ter conseguido falar com a minha família – ela falou chorosa, eu me controlei para não lhe contar a verdade – eu não falei com Carol, ela merecia estar compartilhando esse momento comigo – sua voz era baixa, mas estava mais próxima me dando a entender que ela estava encostada a porta.
—Não fica assim, minha joia. Eu vou filmar tudo e depois você pode mandar para eles —falei me segurando, o meu coração apertava por não lhe falar tudo o que eu queria. – se a gente não for agora, vamos nos atrasar.
—Você promete?
—Que vamos nos atrasar? – perguntei rindo para quebrar o clima e para ouvir a sua risada e assim não estragar a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista - Concluído
Chick-LitAmetista Garcia é uma pianista apaixonada pelo seu trabalho e, é essa paixão que a leva até Nova York. Ela quer ganhar o mundo com o seu talento e não vai medir os esforços para que isso aconteça, só que no seu caminho havia um Hush e ele pode facil...