Fogo Latente

930 127 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três dias depois daquela recepção aconteceu algo incrível, eu fui chamada para uma conversa com alguém que tinha me visto tocar. Eu sinceramente esperei a ligações de Jacob Simmons, ele foi o primeiro a dizer que me ligaria para fazer alguns arranjos e arrumar algum encaixe na sua lista corrida, mas não foi ele a lugar.. Não foi nenhum dos que falaram que iria me ligar, não foi nem Gus ao menos.

Eu tive um breve vislumbre do sucesso e depois eu o vi partir, antes mesmo de me aproveitar dele. Tudo aquilo era apavorante, mas o pior de tudo era aqueles olhos que não saia da minha mente, eu acordei no meio noite com a sensação de estar de novo no mesmo lugar... Só que daquela vez tinha apenas nós dois ali, eu me odiei por ter aqueles sonhos.. Aquele tipo de sonho onde você acorda molhada, com a sensação de ter feito o sexo mais alucinante da sua vida.

Eu não era nenhuma puritana, mas também não era a pessoa mais experiente em se tratando de sexo, eu só o fiz uma vez e aquilo foi a pior coisa que eu poderia ter feito.. Como eu me arrependia. Não é que eu não sentisse desejo, mas é que nenhum outro me fez sentir... Ou sonhar como aquele homem desconhecido me fez.

—Espera.. Você está dizendo que assim que você terminou a sua apresentação o cara tinha sumido? – Carol me perguntou. Eu não podia vê-la, mas sabia que ela estava fazendo uma careta tentado entender o que eu acabará de lhe contar.. Nos primeiros dois dias eu fiquei vigiando o telefone e não liguei para falar com ela, por isso eu tinha falado a ela tudo o que aconteceu somente agora.

—Exatamente do jeito que eu falei —respondi com um suspiro baixo.

—Caramba.. Mas também você disse que ele estava acompanhado —ela falou e eu bati os dedos na pequena bancada da cozinha.

—É.. Ele estava! Talvez tudo o que eu vi tenha sido uma coisa da minha cabeça – falei e ela fez um som estranho com a boca.

—Aí Tita, sinto muito... Mas me fala mais sobre a ligação – pediu mudando de assunto.

—Bem, a assistente do Hush Tate  me ligou hoje e ele quer me ver e tem uma proposta pra mim – falei empolgada

—Isso é maravilhoso Tita.. Você o viu no evento? – ela perguntou e eu forcei a minha memória, mas eu não me lembrava de ter sido apresentada a ele.. Eu ouvi Gus e Jacob falando sobre ele. Claro que eu também já tinha ouvido algumas coisa sobre Hush Tate, que é  muito bem sucedido e em tudo o que toca vira outro.. Porém eu não acho que ele possa ser muito útil a mim e nem eu a ele.

—Não. Eu não o vi, mas eu acho que também não vai dar certo —já decretei e ouvi o lamento impaciente de Carol.

—Claro que vai dar certo! Você nem pense em não ir ouvi bem, Ametista? —eu não estava pensando naquilo, eu iria sim.. Ele foi o único a me ligar e eu não queria dispensá-lo sem ouvir o que ele tem a dizer.

Ametista - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora