Pulsando

1K 115 7
                                    



—Isso é alguma brincadeira? – perguntei, ainda estava em estado de choque. Ele apertou os olhos em minha direção e movimentou a boca de um lado a outro, um gesto bonitinho.. É com certeza eu estava ficando louca. O homem estava praticamente me dando um comando e eu estava completamente molhada.. E achando os gestos dele bonitinhos? O meu bom senso brigava ferrenho com o meu desejo.

—Eu não costumo brincar – ele falou com a voz grossa me fazendo arrepiar.. Eu tinha uma queda por aquele tipo de voz rouca e grave, principalmente quando era falada assim de perto. Revirei os olhos, uma coisa era eu ter uma queda.. Outra bem diferente era eu ser condescendente com aquilo.. Talvez fosse, porém não iria dar o meu braço a torcer.

—Mas.. Eu fui chamada para uma con..—ele não me deixou terminar, eu prendi o inferior  lábios entre os meus dentes.. Enquanto tentava me afastar daquela aura dominante dele.

—Nós estamos fazendo isso – ele falou —Antes de te ver.. Eu tinha a certeza que um raio na iria cair duas vezes no mesmo lugar —Franzi o cenho, não estava entendendo onde ele queria chegar com aquele ditado.

—Você estava acompanhado —falei baixo enquanto balançava a minha cabaça – como pode agora estar falando que me quer.. Falando de raio? —tudo era uma bagunça na minha cabeça.

—Charlotte, não é nada minha.. Em definitivo – ele foi categórico me deixando em alerta.

—Depois que eu terminei a minha apresentação.. Vocês tinham ido – falei e ele soltou um pequeno gemido suspeito, aproveitei a deixa pra escapar pra longe dele. Fui para o outro lado da sala, nem percebi o quanto do meu espaço pessoal ele havia tomado, até o momento.

—Eu fui deixá-la em casa —até o perfil de costas do maldito, era lindo. Eu tentei não rir ao perceber que ele tentava manter o estilo formal.. Só que tinha uma lado badboy desprendido que queria muito comandar. —Eu deixei bem claro a Charlotte que não vai mais haver nada entre nós –balancei a minha cabeça desacreditada.

—Isso não está indo muito ao seu favor —ele apertou os olhos o deixamos mais bonito.. Deus, eu tinha que focar no assunto, mas com ele desse jeito é complicado —Você costuma dispensar as pessoas assim? —ele balançou a cabaça, mas não respondeu nada. —Tudo bem.. Você me quer e depois? Eu vou ser mais uma —senhor eu estava cogitando aquilo?

—Você vai ser a única! —a força das suas palavras me fizeram cambalear pra trás.. Abri e fechei a boca, formulando uma resposta que nem saia. —Eu a quero Ametista... Eu vou fazer de tudo pra conseguir isso, mas você tem que me deixar tentar —Ele falou —eu não estou decretando e pronto! Eu vou conquistá-la, mas estou jogando limpo e te falando, não vou agir as escuras e nem fazer nada contra a sua vontade.. Nem mesmo vou te pedir que se atire no escuro. Eu conquistá-la para ser minha, Para Sempre! —a cada palavra dele eu só conseguia escutar o meu coração pulsando.. Pulsando, o meu sangue estava correndo desenfreado pelas minhas veias.

—E.. Se eu não quiser? —me vi perguntado.. Ele se aproximou rindo.

—Você quer Ametista! Eu vi nos seus olhos que você quer —Ele levou a sua mão até a minha e a tocou, um choque momentâneo se alastrou pelo meu corpo. Olhei o lugar que a sua pele bronzeada se misturava a minha... Ele tinha razão, eu queria!

—Você tem razão —falei e pela primeira vez eu vi nele uma expressão de surpresa.. Ele pensou que eu iria negar mais uma vez. Logo depois da sua surpresa alho incrível aconteceu.. Seus olhos ficaram mais escuros, como na noite que o vi. Ele me puxou pra ele e eu senti aquele corpo junto ao meu.. O calor que emanava dele era viciante, gemi com a aproximação. Hush Tate enfiou a mão livre no meu cabelo e puxou a minha boca de encontro a sua.

Ametista - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora