Sentindo

1K 120 17
                                    






Eu não queria ter que admitir que aquele homem me deixou abalada ao me fazer gozar, sem ao menos estimular o meu clitóris com os seus dedos. Eu ainda estava em choque e o meu corpo ainda tremia quando ele tirou a blusa do meu corpo.. Seus olhos cheios de desejos preso nos meus, Hush passou a língua pelos lábios a retirar a parte de baixo e ver o meu corpo apenas com a proteção da calcinha, ela era a única coisa que o impedia de me ver completamente nua.

—Bem melhor do que eu poderia imaginar – ele falou ao segurar a minha perna e beijar o meu pé, aquilo me causou um arrepio e eu gemi com o gosto. —Tao linda.. Cheirosa – falou subido beijos pelo meu tornozelo, panturrilha e coxa.

—Hush – gemi o seu nome. Ele retirou a minha calcinha e eu vi as chamas em seus olhos ao ver o meu sexo nu. Eu estava completamente exposta, de roupas e de pudor.. Já havia gozando em cima dele de um modo descarado e agora estava ali, desejando a sua boca em mim.

—Eu quero apreciar cada pedacinho de você com calma —ele se levantou enquanto me observava ali deitada —Com os meus olhos.. E com a minha boca, eu vou provar cada parte sua, provocar as mais diversas sensações e depois.. Eu vou me saciar do desejo que eu sinto por você —Eu desejava aquilo loucamente. Ele tirou a jaqueta e a camisa, a minha boca salvou por provar aquela maravilha de barriga trincada, eu queria passar a minha língua por todos os seus músculos.

Ele deu-me um riso cínico ao perceber que o olhava e o que eu desejava, ela sabia que eu já estava louca querendo prová-lo, apertei as minhas pernas pra conter a onda da minha excitação. Passei a língua em meus lábios, desejando passar a língua no corpo dele. Inconsciente, levei a minha mão até o meu centro pulsante e úmido e comecei a me tocar.. Escutei o gemido dele, misturado com o meu e abri os olhos para encontrá-lo com o rosto mais próximo.. Assistindo  a tudo de camarote.

Com rapidez ele retirou a minha mão, fazendo-me sobressaltar. Ele substituiu a minha mão pela sua e começou a massagear o meu clitóris.. Enquanto eu me contorcia e gemia de prazer. Apertei os meus seios descontrolada.. Rebolando como se aquilo fosse me ajudar a chegar a uma nova libertação novamente. Abri os meus olhos e vi ele se tocar enquanto castigava o meu clitóris inchado.. Eu queria o masturbar, mas estava imersa no meu próprio prazer.

Senti a mão dele deixar-me, mas logo a sua boca estava assumindo o lugar. Hush colocou as minhas pernas em seus ombros, deixando a minha boceta a sua mercê. Era vergonhosa a forma como o meu corpo se entregava a ele.. O barulho da sucção e dos meus gemidos preencheram o lugar, ele lambia a entrada da minha boceta até o meu ânus e depois volta a instigar o meu clitóris.. Eu estava ficando louca, rebolando em sua boca como podia e como ele permitia, suas mãos seguravam a minha bunda me mantendo aberta para ele.

—Aaah... Oh meu Deus – gemi e gritei ao sentir que eu iria gozar novamente, desta na vez na boca dele.. Enquanto ele me chupava sem nenhum pudor. —Hush... Aaah, Hush —gemi o seu nome sem controle. Ele afastou a boca pra olhar em meus olhos e um fio da minha excitação, misturada a sua saliva escorreu dos seus lábios.

—Eu nunca provei nada tão doce! – Ele afirmou com os olhos injetados de luxúria e desejo. – Eu quero o seu gozo na minha língua – falou —goza pra mim Ametista —sua boca voltou a me sugar como ele fez com os meus seios.. Ou com mais intensidade e necessidade. O meu corpo começou a tremer e dar espasmos.

—Aaah... Deus... Aaai, Hush —algumas estrelinhas tomaram conta da minha visão.. Elas eram tudo o que eu via, fui transportada a outra dimensão com uma nova onda de gozo. Hush me segurou e sugou tudo de mim.. Lambeu até a última gota e terminou limpando os lábios na parte interna das minhas coxas, onde ele beijou e mordeu de leve.

Ametista - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora