Cap. 1: É 𝒓𝒖𝒊𝒎?

4.1K 245 49
                                    

[Eu menti, estou publicando o primeiro capítulo agora.]

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

— Mamãe — a voz de Scorpius podia ser ouvida em meus ouvidos, minhas mãos instantaneamente envolvendo as cobertas em volta de mim para tentar dormir mais. — Acorde, mamãe. Estou com saudades.

Um sorriso apareceu no meu rosto, espreitando meus olhos para ver meu filho, seu corpo posicionado ao lado do meu na cama enquanto ele me olhava com uma mão limpando o cabelo da minha testa e a outra brincando com meus dedos para me acordar.

Estava claro que ele ainda estava de pijama, pequenas vassouras animadas ao redor de sua camisa e calças combinando. Sentei-me finalmente, um sorriso crescendo em seu rosto enquanto ele se arrastava para o meu colo.

— Tio Matt está aqui, disse que tem notícias importantes para te contar, mamãe — ele me disse, pronunciando mal uma palavra, mas eu não me importei, apenas beijei sua bochecha e o segurei em meus braços enquanto eu me levantava.

Eu não me importei em trocar a calça de pijama roxa que eu usava, um top preto para combinar antes de fazer meu caminho para a cozinha, Scorpius sentado no meu quadril enquanto eu descia as escadas. — O que você quer para o café da manhã, amor? — Eu perguntei a ele, colocando-o no banco do bar, mas equilibrando-o quando ele pareceu tombar um pouco. — Temos frutas, mas posso cozinhar alguns ovos e bacon para você, se você quiser?

— Eu gostaria de um pouco de fruta, por favor – mas mamãe, você pode tirar as maçãs amarelas? Elas queimam minha língua — ele estendeu a mão sobre o balcão e agarrou seu carrinho de brinquedo que estava ali, começando a rolá-lo de volta no balcão.

Uma risada saiu dos meus lábios. — Você quer dizer os abacaxis? — Eu sorri e ele acenou com a cabeça, e a porta da frente se abrindo. Tínhamos uma casa grande, o pessoal da Grifinória, e tive sorte que essas pessoas me acolheram.

Tirando os mirtilos e morangos da geladeira, ouvi alguém colocar uma sacola no balcão e me virei para ver Mattheo, sorrindo para Scorpius, que havia corrido para seus braços. — Bom dia, El. — Ele cumprimentou, segurando meu filho enquanto me beijava na bochecha.

— Oi, Theo — minha voz estava suave e um pouco grogue de apenas acordar, minhas mãos agarrando o iogurte da geladeira. — Scorp me disse que você tem algo para me dizer?

Ele suspirou, um beicinho brincalhão crescendo em seus lábios enquanto ele sentava Scorpius de volta com seu carrinho de brinquedo. Sua mão subiu para esfregar sua nuca nervosamente. — Eu esperava que pudéssemos ter uma conversa normal antes que você explodisse comigo. — Ele olhou para mim enquanto eu o encarava.

Ignorando-o por enquanto, peguei um pouco de iogurte com morangos e mirtilos de Scorpius, colocando a tigela de vidro na frente dele, sua boca formando um sorriso enquanto ele guardava o carrinho de brinquedo. — Mattheo, você está me assustando.

𝐑𝐄𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 | 𝐃. 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora