Capítulo 2 - Sasuke

419 60 43
                                    


SASUKE

Terça-feira se iniciava, mais um típico dia de chegar cedo e resolver pepinos, não importava o quão cedo chegasse, ou mais tarde fosse, os problemas não tinham fim, agora teria que procurar outra secretária, pois depois do ocorrido de ontem, Sakura com certeza não iria continuar.

Devo dizer, ela me surpreendeu, diferente das outras pessoas que passaram por aqui, foi a única que se manteve perspicaz, alguns dias saiu tão tarde que já não era possível pegar ônibus ou metrô, todo dinheiro da sua hora extra seria depositado, iria me garantir com a contabilidade e o financeiro de mais alguns adicionais, graças a ela estava encontrando algumas soluções.

Foquei no trabalho, tinha tanto e-mails para responder, problemas de filiais, representantes, empresas terceirizadas e dentre diversas coisas para resolver que não sabia por onde começar, Naruto me ajudava em boa parte das coisas, inclusive em reuniões, a opinião dele era muito importante e me ajudava a mover muitas coisas na empresa.

Já eram mais de dez da manhã e nenhum sinal da Sakura, esfreguei a mão na testa decepcionado, por causa de cinco imbecis tinha perdido a melhor secretária que já havia passado por ali, espero que mandem urgente novos representantes.

Aqueles caras me causavam problemas há meses, diversos e-mails alertando as empresas foram mandados, todavia nenhum foi respondido, talvez uma ameaça maior resolvesse essas questões.

Levantei e fui direto para a porta, precisava encontrar alguém para substituir Sakura, encontraria Anko e pediria para me ajudar nessa questão, ela sempre cobria quando as pessoas desistiam.

Quando abri a porta, ali estava ela caminhando para sua mesa, parou quando me viu, uma careta se formou em seu rosto, parecia ter esquecido de algo, mas não importava, Sakura não tinha desistido e estava ali, trabalhando a todo vapor em cima de seus saltos e com sua sai... calça? Ela nunca usou calça no último mês, era sempre suas saias sociais, oscilando sempre entre preto, cinza e uma quase branca.

— Bom dia, desculpe Sr. Sasuke, tinha tantas coisas para fazer, esqueci de avisar que já tinha chegado.

Ela não precisava se desculpar, vê-la já era grande motivo de felicidade, um mês e um dia, ninguém era tão motivado há tanto tempo.

— Por que está de calça? — perguntei ignorando toda sua fala, aquilo incomodava, espero não ser o que estou pensando.

Seus olhos me fitaram por alguns segundos em silêncio e depois desceram as suas pernas, ela segurou a calça social de cor cinza, vi o cantos de seus lábios se levantar num sorriso fraco, seu foco agora era sobre mim novamente.

— Foi minha mãe que me deu quando tinha dezoito anos. — balançou a cabeça em negação, parecia querer esquecer o que tinha dito, sua expressão se tornou mais séria e prosseguiu — Depois do que houve ontem, não me sinto confortável de saia, prefiro não dar motivo.

Ela estava usando uma calça de quando tinha dezoito anos... isso significa que era tão magra quanto é agora, há sete anos atrás. Me surpreende alguém ter mudado tão pouco.

Entretanto, voltando ao assunto principal, esperava estar errado, porém não, era inadmissível ela se tapar porque outros não a respeitavam, senti uma corrente de raiva se alastrar por todo meu corpo, eu socaria aqueles merdas se pudesse.

— Não posso aceitar que mude por causa de outras pessoas, quem tem que mudar são eles e nunca mais repita que deu motivo, a vítima aqui é você! — vi em seu rosto um leve rubor — Agora vá para casa e vista sua saia.

A genética não é rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora