EM VOLTA
No dia seguinte, Sakura estava com o vestido novo que ganhara de Sasuke. O azul ficou bonito nela, os sapatos novos ficaram perfeitos. A mulher estava completamente envergonhada, havia ganhado roupas e sapatos do seu próprio chefe. Não havia pedido, mas ganhou mesmo assim, tudo para que não deixasse de vestir suas saias e não permitisse que outros a influenciassem a respeito de sua vestimenta, pelo menos era o que entendia.
Gravou em sua mente que não iria esconder seu corpo devido a homens estúpidos, nem daria atenção, pois homens como Sasuke existiam e ele a apoiava e respeitava como era. Homens como Naruto existiam e lhe dariam proteção caso algum engraçadinho tentasse falar merda.
A porta do elevador se abriu e Sasuke saiu, seu rosto não expressava nenhuma reação, mas seu coração batia feliz ao ver os cabelos castanhos de Sakura solto caindo como cascata por suas costas. Ela estava linda vestindo a roupa que comprara no dia anterior, porém devido a um passado traumático não conseguia expressar seus sentimentos, sua secretária deveria entender nas entrelinhas sua felicidade.
Mais um dia. Sakura estava aguentando mais um dia e não parecia querer desistir.
Ambos se cumprimentaram, Sasuke seguiu para sua sala, com tantas coisas para resolver, o dia seria cheio. No decorrer do dia, sua secretária lhe avisou sobre os e-mails enviados, duas empresas haviam confirmado mandar novos representantes, porém, a Zabuza Corporation ainda se manteve em silêncio, teria até o fim do expediente para avisar.
A Zabuza, assim como todas as outras empresas terceirizadas, tinham uma sala com vários funcionários em um dos andares do prédio, ter que mandar todos embora seria doloroso, contudo não faltavam firmas querendo se associar ao nome Uchiha.
Sakura olhava impaciente o relógio, já era quase fim do expediente, tantas coisas para serem feitas, mas não daria tempo e teria de concluir na manhã seguinte. Ela também não via a hora de chegar em sua kitnet e descansar, colocaria seus pés em uma bacia com água quente e dormiria logo em seguida.
Checou mais uma vez os e-mail e nada, não havia uma informação de Zabuza, não bastavam outros problemas, teria mais um à sua frente.
A porta do elevador se abriu e de lá saiu um homem esguio em cima de um par de saltos, cabelos pretos longos até o meio das costas e uma maquiagem perfeita com batom vermelho, seu charme ficava melhor ainda com a blusa branca feminina decotada em V, a calça social preta fazia um contraste perfeito com o blazer. Haku não era difícil de ser reconhecido, principalmente quando Sakura o admirava tanto.
Haku é um dos funcionários de Zabuza, amigável e com uma língua afiada, todos no prédio o conheciam e respeitavam, passar no andar que ele trabalhava e não vê-lo, era o mesmo que ir a Disney e não ver as princesas, era impossível, tanto por ele estar sempre em movimento, tanto por ser quem resolvia a maioria dos problemas, ninguém sabia ao certo, mas Haku e Zabuza conversavam bastante.
Ele seguiu desfilando em direção a mesa de Sakura, a cumprimentando com dois beijinhos.
— Olha só quem está aqui ainda. — brincou, diferente do que sua aparência mostrava, ele não afinava tanto a voz para conversar. — Achei que já tinha dado um pé no Sr. Polo Norte.
Sakura gargalhou baixo, não queria que o chefe escutasse do outro lado, Sr. Polo Norte era um dos inúmeros apelidos que Sasuke ganhara por todo o prédio.
— Infelizmente, essa Máquina de Lavar onze quilos, paga meu salário, não posso fazer isso. — ela lhe lançou um sorriso malicioso — E se fosse embora, como veria você? Mas, me diga, o que veio fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A genética não é rosa
RomanceDesesperada em busca de dinheiro, Sakura aceita um trabalho infernal como secretária do CEO Sasuke Uchiha, mas ela não imaginava que dentro desse emprego ganharia a oportunidade de um emprego bem melhor, barriga de aluguel. Alerta gatilhos: Assédio...