SAKURA
Mal começou o dia e a porra do metro estava me dando problemas, houve um atraso e agora estava espremida orando para quando chegasse minha estação, todos descessem me levando junto.
A única salvação foi o ônibus que misteriosamente teve assentos vagos, não perdi a oportunidade de descansar meus pés que já doíam, não tomei nem café da manhã e tudo parecia tão complicado, se fosse para tudo dar errado que desse após meu estômago estar cheio.
Desci do transporte e comecei a andar às pressas, meu estômago faminto apertava, embrulhava, parecia ter mil borboletas lá dentro, meu coração acelerou dando um aperto, aquilo estava longe de ser fome, era a mais pura e genuína ansiedade.
O nervoso por mais um dia de trabalho estressante, mais mulheres bonitas loucas para sentar no pau do meu chefe bonitão, e mais dez mil problemas que surgiriam no decorrer do dia, não esquecendo o principal, iria me candidatar para barriga de aluguel do Sasuke.
Parei na portaria, olhei atentamente o prédio e respirei fundo, se não conseguisse o emprego de mamãe o Bracinho ainda me deixaria ser sua secretária, não é? Eu era sua amiga, ele não poderia me colocar na rua só porque queria ser sua barriga de aluguel.
Amiga... Ontem quando ele disse aquilo, foi intenso, senti que estava voando, só que depois a queda foi tão grande, não sei se quero ser sua amiga, ou quero? Isso parece tão confuso, meu coração parece não gostar desse termo e aperta toda vez que penso nisso, por outro lado, o cérebro está contente e já planeja o que fazer com o aumento.
Não tem saída entre as razões e emoções, obrigada NX Zero por me enganar durante anos!
No meu andar, tentei organizar o máximo minha mesa, ontem ficou uma bagunça pela falha no sistema, tudo aquilo estava me estressando de formas que contar até dez não resolvia.
Fitei a porta do CEO, tudo ia ser resolvido se Sasuke me escolhesse, só teria que preocupar com os hormônios em excesso, as mudanças no meu corpo e ter uma alimentação saudável. Ficaria em casa apenas curtindo a barriga crescer, depois veria o Bracinho chegar e cuidar de mim, pois tenho certeza que faria isso.
Alisei minha barriga e respirei fundo, o problema seria mesmo só os hormônios? Não sei se dividir uma casa com Sasuke é boa coisa, e se me apaixonasse por ele de verdade? Quer dizer, não que eu esteja apaixonada agora, mas tudo é uma hipótese.
Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos, meu maldito chefe não saia deles, o pior era não saber se era por causa do trabalho, ou era por ele ser um gostoso. Chega!
Tentei focar no trabalho, Bracinho passou por mim e logo estava a todo vapor fazendo suas entrevistas, era o último dia e o prédio todo não poderia estar mais feliz, os planos dos funcionários eram fazer uma confraternização na sexta, comemorar o fim da dor de cabeça, seria um grande almoço com várias guloseimas, o andar de Haku já havia entrado em contato com um bufê, não precisava disso tudo, entretanto eles podiam, então por que não?
Durante minha organização, ia despachando alguns trabalhos, os que precisavam de tempo e atenção colocava em ordem do mais importante para ir fazendo, quando percebi passava das dez da manhã, foi tanta coisa para fazer que não consegui ir me apresentar.
A minha recepção estava vazia, a do saguão com certeza deveria estar cheia, entretanto, se aqui não tinha ninguém, significava que por um tempo não teria mais conversas com futuras concorrentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A genética não é rosa
RomanceDesesperada em busca de dinheiro, Sakura aceita um trabalho infernal como secretária do CEO Sasuke Uchiha, mas ela não imaginava que dentro desse emprego ganharia a oportunidade de um emprego bem melhor, barriga de aluguel. Alerta gatilhos: Assédio...