Capítulo 10

1K 138 60
                                    

Notas inicias: E vamos de mais um capítulo para vocês, amores.
Boa leitura!! 🤗

Jungkook tinha acordado cedo naquela manhã, e após abrir seus olhos, sua visão automaticamente se fixou no travesseiro ao seu lado. Viu a flor vermelha que estava sobreposta nele e ficou de coração quentinho. Sorriu preguiçosamente, sentou na cama e pegou a rosa delicada, apreciando os cantos dela e dedilhando-a devagar, sentindo a textura macia das pétalas.

Não era a primeira vez que acordava e olhava uma bem do seu lado.

Antes de sair do quarto fez o necessário, e depois foi para a cozinha onde viu Taehyung fazendo o café da manhã. Seu coração aqueceu ao ver a cena. Parecia algo tão doméstico, como se eles dois fossem um casal e o mais velho fosse seu companheiro preparando a primeira refeição do dia para ambos.

- Bom dia! - falou com a voz leve e sonolenta, e com um riso pequeno nos lábios delicados. Taehyung deu um pulo, sentindo as palpitações cardíacas acelerarem - não pelo susto - , e olhou o mais novo por sobre os ombros, que ainda estava de pijama: longo, fofo e de cor vermelha.

Ele é lindo até depois que acorda. Refletiu suspirando.

- Bom dia! Já está querendo comer alguma coisa? - indagou roucamente.

- Sim, só que eu posso esperar você terminar. - Se aproximou até ficar do lado do outro homem e encostou o quadril na borda do balcão pondo suas mãos nele. - Quer alguma ajuda? - sugeriu e o Kim sorriu, assentindo com a cabeça.

Enquanto Taehyung terminava de fazer um bolo mesclado simples, Jungkook fazia um suco natural de laranja.

Os dois se divertiram, trocaram olhares não tão discretos, e sensações gostosas no corpo foram sentidas: o friozinho na barriga, a respiração falhando, o fogo no peito.

O Kim engoliu em seco, contendo a vontade exorbitante de beijá-lo. Colocou o bolo na mesa enquanto era observado pelo Jeon.

Jungkook desviou suas írises das de cor de chocolate para a pintinha abaixo do olho de Taehyung e seus dedos formigarem com a intenção de tocá-lo. Mesmo que fosse só uma pintinha, Jungkook achava um charme.

Passaram-se dias desde que eles estavam morando juntos. Taehyung sempre fazia questão de deixá-lo o mais confortável possível e ter seu próprio espaço, como ele próprio tinha prometido.

O desejo era palpável entre ambos. Era óbvio que sentiriam volúpia um pelo outro. Mas Taehyung não tentava nada e Jungkook mantinha cautela quanto aos seus sentimentos. E não negava para si que sua atração pelo mais velho ficava cada vez maior, ainda mas que agora estava o conhecendo bem melhor, descobrindo coisas dele que não sabia anteriormente: ele gostava de dormir à tarde quando tinha tempo, e quando acordava continuava muito lindo e muito fofo, nem parecia que tinha dormido durante muitas horas, gostava também de assistir filmes e doramas românticos, e o Jeon aproveitava para assistir com ele.

- Uau! Tae, o bolo parece estar tão bom! - exclamou com água na boca, adorando a fragrância do doce.

- Vai poder comer quantos quiser. Senta aí, vou pegar a faca para cortar.

Taehyung voltou para perto do armário e pegou o objeto cortante. Quando ia se aproximando da mesa, escutou a campainha soar.

- Aah! Quem será? - Olhou em direção a sala e suspirou. Entregou a faca para o Jeon cortar o bolo, e foi atender a porta para ver quem era.

Jungkook cortou dois pedaços, colocando um para si e outro no prato do Kim. Todavia, ouviu uma voz já conhecida. Yoongi tinha chegado, então se levantou e pegou outro prato para ele. Não seria a primeira vez que o Min aparecia pela manhã na casa do acastanhado e aproveitava para tomar café.

Psiquê Onde histórias criam vida. Descubra agora