Os Originais. Primeiros vampiros, os criadores de uma raça que por muitos é considerada perversa. Seres rápidos e perigosos que se alimentam de sangue, eles não podem ser mortos da mesma forma que outros vampiros.
Dentre os Originais existe alguém mais forte...Bom vocês certamente sabem de quem estamos falando, Niklaus Mikaelson o híbrido original aquele que deixou sua marca no mundo sobrenatural com suas façanhas e sua forma de resolver os problemas. Que mesmo não podendo usar seu lado lobo mostrou-se ser igualmente perigoso.
Mas não estamos aqui para falar sobre Niklaus, e sim sobre o original não "reconhecido" pelos seus irmãos, ele tem seu próprio passado e sua maneira de fazer as coisas. Por séculos protegeu seus irmãos, escondendo sua indentidade, usando meios nobres e uns não tão nobres assim.
Mas quem é ele?
Era uma vez...
Dhalia e Esther, duas irmãs com distintos poderes que se amavam e se protegiam até o dia em que Esther deixando a promessa que fizera com sua irmã de lado fugiu com Mikael, um viking.
Esther queria um filho, então foi a Dhalia em busca de ajuda. As duas irmãs eram bruxas. Era algo normal entre os bruxos o primogênito dos filhos ser o mais forte e com as duas não era diferente, Dhalia sendo a primogênita era mais forte que Esther, porém desejava mais poder e o pedido de sua irmãzinha claramente lhe interessou. Ela aceitou a ajudar em troca de seu primogênito.
Assim nasceu Freya Mikaelson, alguns anos mais tarde nasceu Finn Mikaelson. Quando Freya tinha em torno de 4 a 6 anos e Esther estava grávida de Elijah, Dhalia veio até ela e a levou, assim Esther mentiu para Mikael dizendo que Freya tinha falecido.
Esther se apaixonou por um lobisomem chamado Ansel com quem teve relações sexuais assim ficando grávida. E assim nasceu Niklaus uma criança com genes de lobo e Mieczyslaw. Mieczyslaw por outro lado tinha tanto os genes de lobo como a magia, fazendo com que Esther o visse como um erro da natureza e por isso ela tentou matá-lo, mais Ansel a impediu dizendo que o criaria.
Assim Mieczyslaw foi dado como morto. Esther criou a Nicklaus escondendo de Mikael sua traição e a paternidade de seu filho tendo mais 3 filhos com ele, Kol, Rebekah e Henrik Mikaelson.
Mieczyslaw era uma criança muito amorosa e via bondade nas pessoas. Todos da alcatéia o aceitavam mesmo sabendo que ele não era normal. Um dia ele acabou por ir a vila onde seus irmãos moravam e os viu brincar, quando pensou em se aproximar sua mãe apareceu o tirando de lá dizendo para ficar de longe de seus filhos. Mieczyslaw não entendia o por que de Esther o tratar assim, por isso sempre que ela ia ver Ansel o mesmo fazia de tudo para agradá-la, sendo rejeitado todas as vezes.
Alguns anos se passaram, e com a ajuda dos ancestrais (que provaram não se importar com o fato dele ser híbrido) Mieczyslaw dominava a magia, sendo um membro muito importante para com a alcatéia.
Naquela noite o mais jovem não estava se sentido bem, o sono não vinha e os ancestrais não paravam de lhe avisar que algo estava errado. No outro dia um dos lobos fora punido por matar um dos habitantes do vilarejo próximo a alcatéia. Mieczyslaw foi até lá com um precentimento ruim, descobrindo que o habitante que fora morto era Henrik seu irmão mais novo.
Alguns dias haviam se passado desde a morte de Henrik, e Mieczyslaw estava muito abalado, mas a chegada de sua mãe e sua maneira carinhosa e gentil de agir para com ele o fez se perguntar o que ela pretendia. Ele, porém, não reclamou quando a mesma lhe entregou uma taça acabando por beber.
Esther acreditava que ao dar a Mieczyslaw a imortalidade, seus genes de lobo e sua magia desapareceriam e então, depois que ele tomou todo o líquido que se encontrava na taça o matou dizendo que o mesmo finalmente poderia se juntar a seus irmãos. Quando acordou, ainda confuso e sentindo-se faminto, fora ordenado a se alimentar de uma moça acabando por matá-la. Ele sabia que sua mãe não o aceitaria se soubesse que ainda sentia sua magia por isso acabou por esconder dela.
Quando a noite de lua cheia finalmente chegou Mieczyslaw se viu tendo de lidar com as dores de sua primeira transformação e acabou por se afastar dos outros indo até o vilarejo sendo guiado pelo seu lobo que estava muito agitado, assim vendo sua mãe usando magia para selar o lado lobo de Niklaus, seu irmão.
Depois disso ele não voltou para a alcatéia, indo para uma cachoeira que gostava de ir sempre que podia.
Pela primeira vez, ele parou para pensar em tudo que sua mãe fez até então. Seu pai nunca o escondeu nada, lhe contou todos os segredos sujos que sua mãe revelou nas noites em que o visitava. Entregara sua irmã a Dhalia, traiu Mikael com Ansel, tentou matar seu próprio filho por considerá-lo um erro da natureza, os transformou em monstros sanguinários e agora selara uma parte de um dos filhos que ela dizia amar.
Talvez isso fosse algum efeito do feitiço que sua mãe usou, mas finalmente ele enxergava tudo claramente e isso de certa forma fazia seu peito doer.
Voltando para casa quando o dia amanheceu, não esperava encontrar sua alcatéia destruída e seu pai morto, ele se sentia culpado por não estar presente.
Sem pai e sem alcatéia Mieczyslaw decide procurar seus irmãos.
Observando seus irmãos, silenciosamente, em seu próprio coração sussurrou as palavras que estariam marcadas em sua alma, independentemente dos dias, séculos ou milênios "Sempre e para sempre" uma promessa que fora feita entre Esther e Dhalia e que fora quebrada anos depois.
Mieczyslaw não se aproximou de seus irmãos muito menos ousou falar, simplesmente os seguiu desejando que a eternidade não fosse algo tão ruim, mesmo agora que sua mãe estava morta e seus irmãos estavam sendo caçados por Mikael.
Oi gente, o que vocês acharam do prólogo?
Tentei fazer um pequeno resumo de como nosso original se originou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mikaelson?!
FanfictionStiles Stilinski viveu toda sua vida acreditando ser humano. Ainda assim, isso não o impediu de ajudar seus amigos sobrenaturais com os problemas que aparecem em sua cidade. Quando a traição vem de quem ele menos espera, tudo que ele acreditava, se...