Narradora
Saindo do loft, Theo pensou em como seu coração batia acelerado no peito. A expressão no rosto do Stilinski ao repetir a pergunta era assustadora. Apesar de não saber, o pensamento do que Stiles poderia fazer se ele tivesse se negado, era como um pesadelo. Talvez, ele estivesse sendo idiota por pensar que a qualquer ação sua, o castanho o mataria.
Ainda não lhe vinha a mente que o Stilinski confiara em si. Tinha certeza que depois do que fizera, Stiles acabaria dando um fim a ele, e não o fazendo cuidar do bebê Liam.
Se perguntando o que Stiles pretendia fazer com o Alfa, se aproximou das escadarias com o intuito de descer. Liam estava muito mal e alguns de seus ossos precisavam serem colocados de volta no lugar antes de curar completamente.
Agora que assumira o dever de cuidar do mais novo, só lhe restava garantir que ele estivesse totalmente bem.
O Dunbar, porém, estava confuso com tudo que acontecera nesse pouco tempo em que fora machucado por Scott. Theo estava realmente o ajudando? E quanto a Stiles, porque seu cheiro parecia diferente?
Como os outros estavam acostumados com o cheiro totalmente humano do Stilinski ninguém percebeu que o mesmo mudara. Liam ao acordar, foi antigido pelo novo cheiro da outra parte. Era como cachorro molhado, sangue, morte, e ervas. Stiles não deveria ter esse cheiro. Mas de alguma forma esse parecia o certo, como se sempre devesse ser assim.
Cansado, o mais novo empurrou o Raeken para o lado e se segurou na parede.
"Liam, está tudo bem? Precisa de uma parada?" Theo perguntou, não se sentido nenhum pouco chateado pelo o que o loiro fizera.
"Por que está fazendo isso" O Dunbar não estava entendendo mais nada. Theo o ajudando era tão estranho quanto o fato de Stiles ter um novo cheiro. "A algum tempo atrás, você nem ligava para ninguém. Mas de repente age como se fosse um bom moço."
Theo suspirou ao ouvir isso. Não importava o que ele fizesse, as pessoas sempre se lembrariam de como ele fora antes.
"Não sei, tá bom." O mais velho disse em um tom frenético. Porque era a mais verdadeira das coisas, estava sendo tão estranho não ser o Theo de sempre. O egoísta e arrogante que se coloca acima de tudo. Theo não tinha nenhuma ideia do que o levara a ajudar Liam.
Apesar de seu tempo com a Pack McCall, o mesmo não conseguiu construir laços fortes o bastante como esperava. Malia fora até legal com ele, mas em pouco tempo ela se foi da cidade, Liam era sempre tão hesitante e hesitante e então havia os outros que pareciam presos no mundo humano, ignorando ao máximo o sobrenatural.
Na verdade, a maioria das pessoas do bando viviam mais separados do que juntos. Derek sempre com Erika e Boyd, Lydia passava mais tempo com Jackson (mesmo que parecesse que ela não suportava o Kanima), talvez o resto do bando fosse o mais próximo. Ainda assim havia uma distância estranha entre eles.
Fazia sentido que o Beta tivesse dúvidas do que o levara a está fazendo tal ação.
Liam observou Theo por algum tempo, antes de apenas desistir. Aparentemente o Raeken estava tão confuso consigo mesmo que tentar entende-lo acabaria o lançando na confusão dele.
"Tudo bem. Por enquanto vamos fingir que podemos levar isso." Terminando de falar, o menor ergueu sua mão para se segurar no Quimera que o ajudou a descer as escadas.
[Dentro do Loft]
Depois de ter certeza que aqueles dois estavam longe o bastante para que seus ótimos sentidos não os fizessem ouvir sua conversa, Mieczyslaw prontamente lançou Scott para longe de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mikaelson?!
FanfictionStiles Stilinski viveu toda sua vida acreditando ser humano. Ainda assim, isso não o impediu de ajudar seus amigos sobrenaturais com os problemas que aparecem em sua cidade. Quando a traição vem de quem ele menos espera, tudo que ele acreditava, se...