Narradora
Agora com a garantia de que Noah ficaria bem, Mieczyslaw podia pensar nas outras coisas com mas calma. Seu primeiro plano era derrotar a Besta de Géuvadan e se livrar dos Doutores do Medo. E então, cuidar do Scott.
Certo de que esse era um bom plano, o Mikaelson pensou na pessoa que os Doutores do Medo usaram para reviver aquele ser. Mason, essa foi a informação que o Raeken lhe deu.
Mason era o melhor amigo de Liam e um garoto que muito lembrava Stiles, claro Mason não era tão desajeitado e tinha TDAH, era mais sobre seu jeito de criar planos, um humano de fato interessante.
Encontrar a outra parte foi surpreendentemente fácil. Seu lobo estava muito animado em ser libertado das amarras que o prendiam. As poucas vezes em pode sair não foram o bastante para suprimir esse desejo.
Mason ou melhor, a Besta se encontrava escondida no subterrâneo de uma antiga fábrica abandonada. Alguns corpos podiam ser vistos aqui e ali. Era uma cena de dar nó no estômago. Apesar do pouco tempo em que esteve revivida, o estrago causado pela criatura era muito grande. Se isso viesse a continuar, era certo de que, não demoria para Beacon Hills se tornar uma cidade fantasma, cheia de corpos jogados por todo lugar. Ou talvez não, já que a Besta tem o costume de trazer as suas vítimas para o "ninho". Bem, não é como se essa fábrica pudesse suportar tantos corpos.
Assim que a Besta notou sua presença, o atacou. Mieczyslaw, porém, foi mais rápido e correndo na direção da mesma em sua velocidade vampirica, lançou um feitiço que causou uma grande explosão.
Quando a poeira baixou, a criatura não só estava muito bem inteira, como irritada.
"Parece que não funcionou. Mas tudo bem. Tenho muito mais de onde veio esse." Terminando de dizer essas palavras, o castanho continuou lançando vários feitiços na direção da Besta.
Sabia que isso não a machucaria. Mas não pretendia usar a mesma tática da pessoa que a derrotou anteriormente. Uma lança devia parecer uma boa ideia, porém, a única que podia matá-la não estava em suas mãos. Na verdade os feitiços que usava no momento eram apenas para cansa-la.
Concentrando-se e olhando nos olhos da Besta, Mieczyslaw se preparou para usar um feitiço considerado perigoso, se o bruxo não o usar de forma correta a possibilidade de danos serem causados era muito grande.
A Besta paralisou no momento em a luz do feitiço a tocou. Não, aquele não era um feitiço de paralisação. Sua função permitia que a pessoa que a usou pudesse entrar na mente da vítima.
A mente da Besta era uma confusão. Provavelmente ela não fora revivida completamente, o que era uma boa coisa. Se sua mente estivesse bem construída, seria difícil para ele entrar na mesma. Vagando pela mente daquela criatura, o castanho finalmente encontrou o que procurava.
Mason estava em um quarto de sua mente, encolhido no canto. Seus olhos se encontravam fechados e seu corpo tremia. Ele estava com medo.
Se aproximando do moreno, Mieczyslaw sentou do lado mais novo e de forma calmante disse."Tudo bem Mason, você não está sozinho" Suas palavras fizeram o mais jovem abrir os olhos surpreso e o encarar.
"Stiles, não, quem é você?" Suspirando o castanho se perguntou como aquele garoto notou isso.
"O Stiles sou eu. De qualquer forma, precisamos sair daqui." Se levantando e ignorando a desconfiança nos olhos do moreno, segurou na mão da outra parte e o ergueu.
"Sair?" Mason perguntou confuso. Aquele era o seu quarto. Porque ele precisava sair.
Mieczyslaw segurou uma carranca. É claro que as coisas não podiam ser fáceis. Apesar de Mason aparentar está assustado, seu rosto expressava confusão, como se para ele, aquele fosse de fato o seu quarto. Ou seja, o moreno não tinha nenhuma idéia do que acontecia lá fora. Pensando um pouco, uma ideia lhe veio a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mikaelson?!
FanfictionStiles Stilinski viveu toda sua vida acreditando ser humano. Ainda assim, isso não o impediu de ajudar seus amigos sobrenaturais com os problemas que aparecem em sua cidade. Quando a traição vem de quem ele menos espera, tudo que ele acreditava, se...