Capítulo 2

1.3K 125 12
                                    


Stiles/Mieczyslaw

Olhei para a única porta diferente ali com sentimentos estranhos. Minha cabeça parece girar em busca de alguma resposta que sei que só terei ao entrar naquela porta.

Mesmo assim ainda não consigo tirar da minha cabeça que isso tudo é apenas uma ilusão, ou talvez, esteja com medo do que significa. Mas pensar não vai me levar a lugar nenhum.

Com isso em mente caminho até a porta vermelha e tento abri-la. Mais ela parece estar bem fechada.

Vendo que a porta não se abria me afasto e ganhando impulso a empurro com forças que um humano frágil como eu não deveria ter.

Abro os olhos sentido uma forte dor em minha cabeça, minhas emoções estavam uma bagunça e minhas memórias pareciam caóticas. Por um segundo senti como se estivesse me afogando em um lago muito profundo e essa sensação me deixou tonto.

Percebo que meu jipe estava pegando fogo e inconscientemente sussurro algumas palavras vendo o fogo se apagar.

Suspiro e espero que tudo se organize em minha mente.

[•••]

"Acho que esse não era o recomeço que desejei" Encaro o céu e vejo que o dia começava a amanhecer.

Olhos para as minhas mãos e suspiro.

"Onde foi que eu o escondi?"

Depois de seguir meus irmãos por mais de 900 anos percebi que nunca parei para pensar em mim mesmo. Tendo certeza de que estavam seguros (apesar das circunstâncias) me afastei e fui em busca de meus desejos.

Com isso, criei um feitiço que me tornaria um bebê e me faria recomeçar com minhas memórias e meus poderes selados. Porém, esse feitiço não era perfeito e tinha diversas falhas, já que mesmo que meus poderes estivessem selados havia a necessidade de se alimentar que surgia em alguns momentos. Para que as coisas não saíssem de forma errada, quando isso acontecia o meu eu tomava controle da situação.

Tirando isso teria uma boa vida humana, se não tivesse me esquecido de um simples fato, tendo ou não as minhas memórias aquele ainda era eu. A curiosidade e desejo de aventura sempre foi meu grande talento, isso é o que meu pai Ansel dizia, pois só me trouxe os problemas que me levaram a estar de volta.

Morrer deveria ser o gatilho que me faria voltar a ser um tri-hibrido, mas não aconteceu quando me sacrifiquei, deduzo que meu feitiço não viu como uma verdadeira morte ou pode ter sido mais uma falha. Uma grande pena, adoraria mostrar para aqueles pirralhos o quão pior sou comparado ao Nogtsune.

Depois de quase 50 anos tentando encontrar uma família que se aplicasse ao que queria, como um lar seguro, uma mãe amorosa. Olhando dessa forma isso parece meio meloso.

Muito tempo depois os achei, Noah e Cláudia. O Noah trabalhava na polícia e Cláudia era a melhor mãe que poderia ter tido ou talvez só não tenha uma boa visão do que era uma mãe. Mas Cláudia era um boa pessoa e isso já era o bastante para mim.

"Melhor ir procurar meu anel, antes que acabe virando cinzas."

Me levo até a cachoeira onde sempre ía quando criança e passo pela queda D'água. Coloco minha mão em um buraco que há ali e tiro de lá um anel muito antigo.

"Me pergunto como meus irmãos estão?"

A última vez em que ví meus irmãos Niklaus e Rebekah foi em um bar em Chicago, eles pareciam bem animados enquanto conversavam com Stefan Salvatore, esse que fora transformado por Katherine Pierce (Katerina Petrova) quando a mesma buscou refúgio em Mystic Falls. Bom, minha irmã aparentava estar gostando de Stefan e as coisas teriam continuado assim se Mikael não tivesse aparecido e estragado tudo.

Um Mikaelson?!Onde histórias criam vida. Descubra agora