Capítulo 10

722 85 13
                                    

Narradora

Scott rosnou irritado enquanto se levantava. Uma de suas mãos indo até sua barriga cortada pelas garras daquele que ele sabia ser um humano. Sua mente correu em busca da resposta para isso. Não que ele conseguisse pensar direito com a forte dor que aquele machucado lhe causava. Era muito pior do que quando fora arranhado por um dos Alfas.

Mieczyslaw deixou Scott pensar. Não havia necessidade de se apressar. Queria saborear a dor do McCall, fazê-lo se sentir pior do que qualquer um daqueles que pisou. Porque dessa vez, não era sobre seus irmãos e sim sobre si mesmo. Não que o castanho não fosse de humilhar aqueles que ousavam se meter no caminho de seus irmãos. Mas dessa vez ele faria pior.

Se virando, encarou os gêmeos que ainda o olhavam assustados. Bem, eles se lembravam da surra que levaram.

"Enquanto estiverem com Derek não vou fazer nada com vocês." Disse o castanho enquanto fingia não ver o alívio dos dois Lobisomens. "Mas se ousarem se colocar no meu caminho..." Não tinha por que continuar, eles sabiam muito bem que a surra que levaram não seria nada comparado ao que ele faria dessa vez.

"Stiles" Derek falou se sentido um pouco confuso. As últimas lembranças que tinha do Mikaelson, eram dele trazendo seu tio inconciente para casa. E então, o castanho fez alguma coisa com todos de casa. Porque o bruxo tinha garras? O que era realmente aqueles olhos que ele viu naquele dia?

Mieczyslaw sabia o motivo da confusão do Hale mais novo. Não tinha contado para o Lobisomem sobre si.

"Não se preocupe baixinho, irei responder todas as suas perguntas." Dizendo isso ele se virou e viu que o McCall parecia ter descoberto alguma coisa. Ou pelo menos era o que achava. Scott era idiota demais para entender o que realmente via. Lydia já estava encaixando as peças e não demoraria para que ela viesse a entender o que ele realmente era, mais isso era de longe uma surpresa.

Não era por nada que Lydia e Stiles faziam uma boa dupla quando se tratavam de escontrar respostas para os incidentes sobrenaturais na cidade.

Derek fez uma careta ao ser chamado de baixinho. Quando criança gostava que o castanho se direcionasse a ele dessa forma, mas agora isso lhe parecia estranho. Ainda assim, ele tinha maiores preocupações.

Aquele a sua frente era Mieczyslaw, um bruxo que morava em Beacon Hills desde muito tempo atrás. Sua mãe lhe contou que esse bruxo pediu permissão para morar nessas terras e seus antepassados assim permitiram, em troca de alguma ajuda, mas assim como qualquer outra lembrança que tinha do castanho, isso também foi apagado, como se ele nunca tivesse existido. Mas era que o bruxo queria, não?

Não tinha nenhuma idéia do que Mieczyslaw planejava fazer com Scott, mas acreditava que não seria nada bonito, e isso era algo para se preocupar. Já havia falhado em proteger seu bando no passado quando Erika e Boyd foram sequestrados pelo o bando Alfa, não queria que eles vissem o que quer que o castanho pretendia fazer. Mas acreditava que o Mikaelson não permitiria que ninguém saísse dali.

Uma demostração de quão poderoso e imbatível era? Ou talvez, só uma forma de dizer para todos que aquele que acreditavam ser o mais fraco do bando, sempre foi o mais forte deles.

Quanto mais Scott pensava no que poderia ter acontecido para que o castanho ficasse forte, mais irritado ficava. Pensar sempre foi a coisa de Stiles. O Stilinski era a mente do bando e Scott a força do mesmo. Porque ele nunca poderia ser os dois? Tinha que perder mais uma vez para o mais fraco da Alcatéia?

Ele tinha certeza de uma coisa, Stiles era um Lobisomem. As garras deixavam isso claro. Mas como se transformou nisso? Algum Alfa o mordeu?

Lydia se encontrava perdida em seus pensamentos. Stiles era um sobrenatural, alguém forte.

Um Mikaelson?!Onde histórias criam vida. Descubra agora