Oii gente.
Eu sei que muitos devem está se perguntando sobre porque já faz um tempo que não posto capítulo novo, e a verdade é que tem algumas coisas acontecendo no momento.
•|Eu estou fazendo um curso, e ele tira muito do meu tempo e dá minha mente, esse curso vai acabar esse ano.
•|Estou sofrendo de bloqueio de criatividade e inpaquei no capítulo 10.
Para quem não sabe, eu comecei a escrever essa história anos atrás, mas não gostei muito de como estava indo e reescrevi várias vezes, sentia que não estava muito bom e por isso mudei algumas coisas e aumentei alguns capítulos para tentar dar mais detalhes de alguns acontecimentos. Mas como podem ver, agora que já fiz a parte em que o Stites lida com Scott e Jackson, entrei em um bloqueio e estou com dificuldades de continuar.
Pretendo abandonar a história? Não, essa história foi algo que, eu, como uma amante de Teen Wolf, de The Vampire Diaries e The Originals preciso dessa história, eu realmente amo essa ideia e já li algumas fanfic assim, mas nada que se encaixasse no que eu gostaria de ler, foi por esse motivo que decidi escrever minha própria fanfic onde nosso querido Stiles é irmão dos Originais.
Sou uma escritora boa? Não sou lá uma escritora boa, assim como muitos que vem ao Wattpad para escrever suas próprias histórias, eu sou só uma novata, iniciante. Mas se pudesse, gostaria de seguir essa carreira, só sinto que não tenho muito criatividade para isso. Ou só não sou capaz de colocar em palavras o que meus pensamentos criativos me dão.
Quando vou continuar com a história? Sinceramente, não tenho certeza do que responder, enquanto uma luz criativa não cair sobre mim, ou quem sabe um caminho, nossa história vai ficar parada. Mas não se preocupem, essa história vai sim continuar, acho que meu coração não se sentiria feliz se eu simplesmente desistisse dela.
Se tiverem perguntas e só colocar nos comentários, vou tentar dá o meu melhor para responder todas🤞🏻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mikaelson?!
FanfictionStiles Stilinski viveu toda sua vida acreditando ser humano. Ainda assim, isso não o impediu de ajudar seus amigos sobrenaturais com os problemas que aparecem em sua cidade. Quando a traição vem de quem ele menos espera, tudo que ele acreditava, se...