Acordo com a claridade solar e vejo Carl em sua cama. Me levando e vou até a cama de Carl.
- Vamos acordar mini Grimes
Ele acorda e se senta na cama.
- Bom dia Janezinha linda do meu coração - Diz Carl
- Bom dia - Digo e em seguida dou uma risada sincera - Vamos, se troque e desça para tomar café
Saio do quarto e desço as escadas que rangem com louvor e me sento na cadeira. Minutos depois Carl chega e se senta ao meu lado.
Depois de comer Rick, meu irmão e mais algumas pessoas foram levar os Walkers da predeira para longe de Alexandria.
Eu estava na casa do Ron junto a ele quando escutamos gritos e vimos pessoas correndo logo peguei minha arma e saimos da casa. Aquela arma que havia furtado do arsenal seria útil novamente, afinal de contas uma arma sempre é útil. Corro para ajudar uma mulher que está quase sendo morta por uma das pessoas que invadiram e mato o invasor e a mulher sai correndo.
Olho para a casa e não vejo Ron. Onde aquele muleque se meteu? Corro por Alexandria e vou até a minha casa, lá vejo Carl e Enid. Pelo menos estão a salvo, Judith deve estar com eles.
Volto a procura por Ron quando um dos invasores puxa meu pé me fazendo cair, ele esta no chão também. Eu vou engatinhando para longe dele e ele me segue engatinhando também, ele acaba enfiando sua faca em minha perna e a puxando fazendo um enorme rasgo em minha perna consequentemente me fazendo perder muito sangue. Depois vejo Carl, ele mata o invasor. Minha visão esta começando a ficar turva. Consigo ver Carl me pegando no colo e assim apago.
Acordo e vejo Carl dormindo sentado em uma cadeira ao meu lado.
- Carl...
Ele acorda e me abraça forte.
- Que bom que acordou
- Estão todos bem?
- Bom... muitas pessoas morreram, as pessoas mais poximas da gente estão bem só Glenn, seu irmão, Sasha e Abraham que estão desaparecidos - Diz Carl
Meu irmão pode estar morto... Não, impossível, Darly é ótimo em tudo, ele não morreu, não pense assim.
Danise chega com alguns equipamentos de medicina.
- Olha, que bom que acordou - Diz Danise - Você vai ter que ficar dois dias aqui, para não abrir o ferimento
- Sério, dois dias - Digo desanimada
- Sim, dois dias - Diz Danise e Carl da uma risada leve
- Eu fico com você, assim não vai ficar entediada - Diz Carl
- Obrigada - Digo um pouco mais aliviada
Esses dois dias foram um tédio, mesmo com Carl aqui e Ron e Enid vindo me viaitar algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Anything For You | Carl Grimes
FanfictionJane Dixon, irmã de Darly Dixon. Ela é uma garota bonita, inteligente e sabe lutar muito bem. Quando a apocalipse começou ela tinha 11 anos e antes da apocalipse ela morava em um colégio interno. ⚠ Contém palavrão ⚠ ⚠ Plágio é Crime ⚠ Finaliza...