Capítulo 23 Men

59 3 0
                                    

♡ Pov Jane                     on

Se passaram mais dez anos é é difícil viver sem Carl. Nesses anos não acontecu quase nada de importante...

Timmy e Emma já estão com 15 anos... Eles cresceram muito rápido, igual a Sam, e eu já estou com meus 36 anos na cara.

Fiquei por quase 1 ano de luto após a morte de Carl... Eu já esperava que iria ficar muito abalada se isso acontecesse, mas não esperava tanto. Ainda sinto a morte dele mas é menos intensa do que antes.

Hoje Emma, Timmy e Sam vão em busca de suprimentos, eu não vou poder ir porque vou cuidar de coisas aqui em Alexandria e meu irmão não trabalha mais já faz um tempo por conta da idade, e Rick faleceu...

♡ Pov Jane                  off

♡ Pov Sam                  on

Já na estrada a cavalo com meus irmãos, Timmy e Emma, encontramos gasolina, uma farmácia e um mercado.

O mercado que encontramos foi o mesmo que nosso pai morreu... o estranho foi que não achamos o corpo dele, nem restos ou o walker.

Na volta a Alexandria encontramos um homen armado e com a aparência horrivel.

Eu, Timmy e Emma a pontamos as armas para o homen e o mesmo ergue as mãos em rendimento.

- Quem é você? - Pergunto

- Carl, Carl Grimes

♡ Pov Sam                   off

| Anything For You | Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora