Capítulo 12 Enid

116 7 0
                                    

Acordo e aperto meus olhos por conta da claridade que invadiu o cômodo pela manhã e vejo Carl deitado em sua cama ainda dormindo. Me levanto de minha cama lentamente pois meu cérebro ainda não raciocinou que é hora de acordar.

- Carl - Digo encostada em sua cama e no mesmo instante o mesmo a corda - Cê ta acordando rápido, ein - Digo e rio fazendo o mesmo rir também

- Sono leve - Diz ele e dá uma risada

Nós nos trocamos e descemos até a cozinha para tomamos café da manhã. Depois saio de casa sem Carl e logo vejo Enid passar e a sigo até as fronteiras da comunidade a mesma começa a escalar o alto e enferrujado muro que nos protege e saí da comunidade. Estou com uma faca desfraçada de pente de cabelo, já que não permitem armas dentro de Alexandria e se eu fosse pegar teria que registrar e sair pelos portões da frente o que não permitiriam. A sigo pela floresta, algumas vezes a perco de vista mas a reencontro caminha até um tronco de árvore que esta caído no chão se senta encostada nele e começa ler uma HQ. Logo me aproximo a fim de saber o que a levou fazer isso.

- Oi - Digo e ela pula de susto

- Oi - Diz ela se recuperando o fôlego

- É... posso me sentar?

- Pode

Me aproximo da mesma e me sento ao seu lado me encostando no tronco de madeira gelado que me faz ter um arrepio.

- Queria te conhecer melhor, talvez até pudéssemos ser amigas - Digo

Nós ficamos conversando até o sol quase se por. Então eu e Enid pulamos o muro novamente, me despeço dela e vou para casa.

- Jane! - Exclama Carl vindo correndo em minha direção me abraçar

- Uow, ta bem mini Grimes?

- Sim, estou bem, mas pensei que você não estava. E a onde estava?

- Estava com Enid lendo HQ's e conhecendo ela melhor

- Nossa nem me chamou - Diz ele sendo dramático

| Anything For You | Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora