Acordo e vejo Carl.
- O Governador... ele vai vir atacar - Diz Carl
- Aquele desgraçado - Digo
Eu e Carl ajudamos os outros a preparar para a chegada do Governador. Eu percebi algo de estranho Hershel e Michone não estavam aqui.
Carl tinha me dito que Hershel andava saindo da prisão e que uma vez até saio com ele, dessa vez ele deve ter saido e Michone foi junto.
Um tempo depois nós estamos nos nossos lugares. Rick vai la embaixo com o Governador ele converça com o mesmo, e eu e os outros estamos com as armas apontadas para a cabeça do Governado e dos outros. O Governador faz um sinal com a mão para que um de seus aliados tirem duas pessoas com sacos na cabeça do carro. Era o Hershel e a Michone. Rick e o governador converçam e converçam até... o Governador cortar a cabeça do Hershel com a katana de Michone... e Maggie e Beth gritam.
Carl está que nem eu, frio, em outras palavras bravo, não aguenta mais perder pessoas que ama, está cansado mas não fisicamente e sim piscicologicamente.
Depois todos começam a atirar com exceção de Beth.
Aquilo vira uma zona tem fumaça para todo lado e Walkers.
Escuto a voz de Glenn falar para seguir com o plano, o plano era irmos para o Ônibus.
E num piscar de olhos não vejo mais nada, tudo fica preto.
━━━━━━━ ♡ ━━━━━━━
Eu acordo e abro meus olhos com dificuldade por conta do contraste de luz, me sento no sofá em que estava deitada o sofá por algum motivo está no chão segurando a porta logo pude ver Carl sentado ao meu lado e Rick deitado no outro sofá da pequena casa.
- Jane! - Diz Carl num tom de voz alto - Você acordou, que maravilha - Diz ele feliz a aliviado
- O que aconteceu? A aonde estamos?
- O Governador ele fez uma bagunça na prisão e tivemos que sair de lá. Quando você desmaiou eu fiquei sem saber oque fazer, então te levei para um canto da prisão e logo meu pai apareceu. E a Judith... ela morreu...
A Judith... morreu? Não, não pode ser possível.
- Você ta brincando, né? - Digo
Carl nega com a cabeça lentamente. Eu apenas fico no sofá deitada olhando para o teto. Um tempo depois já de noite e Rick está dormindo desde que acordei. Rick saio acabado de lá, o rosto todo fudido e levou um tiro na perna. Me preocupo com ele, mas ainda estou meio indisposta por conta do desmaio e a trágica notícia da morte de Judith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Anything For You | Carl Grimes
Fiksi PenggemarJane Dixon, irmã de Darly Dixon. Ela é uma garota bonita, inteligente e sabe lutar muito bem. Quando a apocalipse começou ela tinha 11 anos e antes da apocalipse ela morava em um colégio interno. ⚠ Contém palavrão ⚠ ⚠ Plágio é Crime ⚠ Finaliza...