Acordo com os raios solares refletindo em meus olhos em olena manhã, quando meus olhos se acostumam com a claridade pude ver Carl em sua cama.
Está havendo uma "briga" com o Rick e o Pai do Ron, porque o pai do Ron agride Jessy, a mãe do Ron e do Sam que é irmão do Ron. E acredito que ele também agrida os filhos.
Hoje vai ter uma reunião, eu e Carl vamos ficar em casa para cuidar da Judith.
Já de noite Rick se despede de nós e saí junto a Mich. Um tempo depois Rick chega cheio de sangue e não fala nada e sobe para o quarto.
Aconteceu algo.
De manhã acordo com Rick nos chamando.
— Crianças, acordem
Despertamos e nos sentamos na cama e Rick se senta na cama de Carl ao lado do mesmo. Rick fica com as mãos inquietas as esfregando uma na outra sem parar. Rick nos diz que o marido da Diana morreu e que ele matou o pai de Ron.
No mesmo minuto em que ele falou fui correndo descer as escadas e saí da casa até a casa de Ron ver como ele está. Chego na casa do mesmo e a mãe dele atende a porta.
— Olá querida
— Oi, poderia ver o Ron?
— Ele não está muito bem, não sei se quer visitas
Escuto a voz de Ron distante dizendo que poderia me deixar entrar. Logo entro na casa e vejo Ron e Sam sentados no sofá com feições sérias olhando para o chão. No instante que Ron me vê corre e me abraça forte, como se nunca mais quisesse me soltar. Ron me guia até seu quarto subindo as escadas que rangem com louvor. Ele se senta na cama e eu na cadeira perto de sua escrivaninha.
— Como você está? — Pergunto
— Como eu estaria?
— Me desculpe, foi uma pergunta besta a se fazer
— Me desculpe por ser grosso com você — Diz Ron
— Tudo bem
Ficamos em silêncio por alguns instantes até Rin se levantar com rapidez e eu o sigo. Ron caminha pelas ruas de Alexandria apressado como se estivesse atrasado para um compromisso importante. Sigo o mesmo até o cemitério que é onde ele se esconde atrás de uma moita e eu também.
Estavam enterrando o pai de Ron, quando Rick chega e diz que não iriam enterrar um assassino aqui e segundos depois Diana se aproxima e confirma o que Rick disse. Diana disse para levarem o corpo em algum lugar que não prestei atenção a onde era, mas Ron prestou pois no segundo em que levantaram o corpo e começaram a andar Ron foi atrás e eu o segui para garantir sua segurança. Se eu não estivesse lá Ron teria saído sozinho e desarmado o que resultaria em sua morte. Levei minha faca e uma arma com um silenciador que meio que furtei do arsenal. Nós pulamos o muro e os seguimos nos escondendo atrás das árvores como fantasmas. Eles foram perto da pedreira e enterram o cadáver por alí. Rin se aproximou da cova já fechada e chorou até cair de joelhos e aproximo e me ajoelho ao lado do mesmo.
- Ron... - Começo mas logo sou interrompida por um Walker que cai em cima de mim quase me mordendo e rapidamente encravo minha faca no crânio no mesmo. - Vamos...
Ele se levanta lentamente e caminhamos até o muro de Alexandria e o escalamos. Entramos e nos despedimos, Ron vai para sua casa e eu a minha. Chego em casa e vejo Carl sentado no sofá, preocupado, quando me vê corre me abraça. Cara, ele ta ficando muito preocupado comigo, eu ein.
- Mini Grimes porquê está tão preocupado comigo? Eu sei me cuidar
- É que eu gosto de você, e não quero te perder, nunca
- Bom, eu vou passear
Eu saio e ando pelas ruas de Alexandria sem rumo. Caminhando pela frente da casa de Ron vejo seu irmão sentado na escada da varanda.
- Oi - Digo
- Oi - Diz ele num tom baixo
- Posso me sentar?
- Pode
Me sento ao seu lado.
- Você tem que aceitar isso... se não isso vai te consumir. Aconteceu comigo também, meus pais morreram na minha frente, os dois... e eu não pude fazer nada, e eu só tinha 11 anos, era idiota - Digo
- Tenho certeza que você nunca foi idiota, eu te admiro - Diz ele e eu sorrio
- Obrigada... Vou indo, vou procurar seu irmão - Digo me levantando e batendo as mãos na calça para tirar a sujeira deixando marcas de poeira - Tchau
- Tchau - Diz Sam
Saio de perto dele e vou até a beira do lago e vejo Ron sentado no chão.
- Oi - Digo e ele se vira assustado
- Oi - Diz Ron recuperando o fôlego
- Posso me sentar?
- Enid estava aqui mas acho que não vai voltar, então pode
Me sento ao seu lado.
- Converçei com seu irmão - Digo - Eu disse que ele tinha que aceitar isso se não isso o destruiria - Digo - Isso aconteceu comigo, mas eu me curei, sozinha e com ajuda de Carl e não por completa. meus pais morreram na minha frente quando eu tinha 11 anos, e alguns meses depois encontrei o grupo de Rick e eles me ajudaram, nós passamos por muitas coisas, quase não saimos vivos de algumas - Digo
- Sinto muito por você
- Obrigada... E Sam disse que me admira - Digo e dou uma leve risada - Vou indo, ja esta tarde - Digo me levantando - Tchau
- Tchau - Diz Ron
Caminho para longe de Ron a caminho de minha casa e chego abro a porta da frente e vejo Carl, Rick, Michone e Judith sentados na mesa de jantar. Vou até eles e me sento ao na cadeira lado de Carl. Depois que jantarmos fui colocar Judith na cama.
- Hora de dormir Juju - Digo a girando no ar e a colocando no berço
- Você é boa com crianças - Diz Carl
- Obrigada - Digo e sinto minhas bochechas queimarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Anything For You | Carl Grimes
FanfictionJane Dixon, irmã de Darly Dixon. Ela é uma garota bonita, inteligente e sabe lutar muito bem. Quando a apocalipse começou ela tinha 11 anos e antes da apocalipse ela morava em um colégio interno. ⚠ Contém palavrão ⚠ ⚠ Plágio é Crime ⚠ Finaliza...