O Início de uma Guerra

64 2 3
                                    

ATENÇÃO!
Esse livro faz parte da franquia "Starboy" que, contando com este, é formado por 6 obras oficiais escritos por mim. Sendo três livros e dois shortbooks spin-off's. A trama deste livro será baseada no filme "Vingadores: Guerra Infinita". Qualquer semelhança... Já sabem o motivo, não é?

Caso esteja se perguntando se é "obrigatoriedade" ler os outros livros/shortbooks, a resposta é: NÃO. Se estiver conhecendo o livro agora, os capítulos seguintes farão questão de relembrar e recontar alguns elementos que foram passados em Starboy: Aniquilação das Estrelas e Dimensão Paradoxo. Porém, fica a critério de você ler ou não, os dois primeiros livros.

Tenha uma boa leitura!

✰✰✰

Após a conclusão fenomenal de Starboy: Aniquilação das Estrelas, as tramas ameaçadoras, invasões e batalhas ainda continuaram por muito tempo. Ainda no primeiro ano de reinado de Danilo Henrique, em Starlight, o Planeta Terra recebeu o retorno da equipe de vilões "Guarda Sombria". Sem mencionar na ressurreição de Júlio César, se tornando no Stygian.

Para poder escapar da polícia por muitos anos, Júlio teve de fugir com Stygian e Gemma, pós-morte de Josh Williams. Mesmo agindo heroicamente, salvando bilhares de vidas humanas, Stygian ainda era reconhecido como uma ameaça. A fuga trouxe paz para vida do trio, por longos 7 anos seguidos. E depois de todo esse tempo, a paz não reinará mais nesta e em mais nenhuma Terra do Multiverso. Uma vingança que sobrevive à gerações, ganha forças para, enfim, concluir seu grande propósito. Conquistar os Quatro Cristais de Osíris.

Rei Oryon está de volta, e ele não descansará até obtê-las por um inteiro.

STARBOY: GUERRA DE ANDRÔMEDA || Livro 03
[Capítulo Um]

Terra 321-Prime

Em um céu razoavelmente limpo, destacando o azulado entre nuvens que caminhavam rumo à algum lugar, voava um jato particular em uma velocidade estável. Dentro do tal jato, haviam seis pessoas. Maria Medeiros (cantora), Gael Lins (cantor), Cassiano Álvaro (cantor), o piloto e co-piloto, e o empresário do trio. O trio, com bastante influência na mídia, são bastantes amigos e iriam iniciar uma turnê, com uma finalização indeterminada.

Os três cantores estavam se tornando bastante popular, expandindo-se para fora do Brasil. Ambos os três cogitavam realizar alguns de seus concertos nos Estados Unidos. Novos, na faixa dos 20 anos, no auge de suas carreiras, e com um legado que tem poder o suficiente para atravessar gerações... Terão suas vidas correndo um enorme perigo.

Enquanto o jatinho voava tranquilamente, rumo ao destino desejado, eles se aproximavam das Cataratas do Iguaçu. O pouso ainda demoraria para acontecer, e as Cataratas era uma das atrações, no meio do caminho. Ao perceberem que passariam acima das cataratas, os três cantores olhavam pelas pequenas janelas, admirando de longe, as belas cachoeiras. Porém, a diversão acaba quando vários corpos são vistos caindo sem vida, em direção às cachoeiras. Os tais corpos não era humanos, e estavam trajados com uma armadura reluzente.

- Meu Deus, o que é isso? - reagiu Gael, apavorado com os corpos caindo em direção à cachoeira.

Alguns começaram à bater sobre o jatinho, o que fez o veículo perder a altitude algumas vezes, causando um certo desespero em quem estava ali dentro. A cantora Maria segurou-se firmemente no acento da frente, e sentiu que algo vinha em sua direção esquerda. Ao olhar pela janela, percebeu que um dos seres trajados voava até o jatinho, para atacá-la.

Starboy: Guerra de Andrômeda - Livro 03Onde histórias criam vida. Descubra agora