Os heróis estavam sem notícias de Glenda e Danilo à um bom tempo, o que gerou certa preocupação de todos. Reunidos em frente ao grande QG, Meredith os chamou a atenção, ao notar que o Quinjet se aproximava. O veículo pousou metros à frente do pessoal, e todos caminharam em direção ao jato, para saber se Danilo e Glenda estavam nele. Os dois saíram pela parte traseira, lado à lado.
— Oh, garoto, onde você estava? Ficamos todos preocupado. — questionou Robbie.
— Ficamos que nem malucos procurando por vocês, lá no Monumento. — continuou Klaus.
— Fomos recrutar um novo membro pra equipe.
Flávia encarou Glenda.
— Você contou? — murmurou.
A Lunática afirmou com a cabeça.
— Quem é o novo recruta? — questionou Matheus.
Danilo e Glenda se entreolhavam, e logo abriram espaço. Júlio levanta sua cabeça, olhando para o pessoal.
— E aí?! — ele sorri.
STYGIAN: FALA AÍ, CAMBADA! BORA SALVAR O UNIVERSO? — gritou o Simbionte, aparecendo para todos, enquanto toda a Guarda Estelar estava em choque com a presença de Júlio.
✰✰✰
STARBOY: GUERRA DE ANDRÔMEDA || Livro 03
[Capítulo Oito]✰✰✰
Antepenúltimo Capítulo
A chegada do ex-criminoso de Nova Cubatão chocou todos os heróis estelares. E claro, uma grande parte do tempo foi tomada pela explicação de como ele havia morrido, e como havia ressuscitado. Mencionando também a quase fusão de humanos e simbiontes, impedido por Júlio e Stygian. A história causou uma surpresa gigante em todos eles, que também ficaram curiosos à questão dos Simbiontes, até então desconhecidos.
Após o longo período de tempo, todos fizeram uma reunião novamente, no Centro de Reunião do QG.
— Tá legal. Acho que eu já tenho qualquer tipo de idéia, à respeito desse tal de Oryon aí. — disse Júlio, tomando um gole de água. — Agora, uma pergunta... O que faremos para proteger o Cristal? Há alguma chance de novo esconderijo, que o detector dele não descubra?
— É bem impossível. Ele descobriu a localização em dois universos diferentes. Não importa o lugar que escolhermos, ele vai descobrir. — respondeu Phillips.
— Oryon está cada vez mais imbatível. Se pisarmos na bola mais uma vez, já era. Os Cristais irão para as mãos dele, e o Universo todo correrá um grande risco de uma Crise Universal. — alertou Martha.
— Precisamos agir de alguma maneira. Se não atacarmos os Andrômedas, os Andrômedas atacarão a gente. — Leonis se impôs.
— Não é bem assim, Leonis. Não podemos atacá-los desse jeito, nem sabemos o tamanho do exército de Oryon. Se formos agir por impulso, estaremos nos metendo em uma chacina. — respondeu Lia, ex-Capitã.
— Minha licença, Lia Almeida. Mas, acho que você não compreendeu a gravidade da tal situação aqui. Os Andrômedas atacaram a Terra de Diversus, e Oryon matou a mãe dele. Seu exército causou PREJUÍZOS na cidade de São Paulo, e muitas pessoas perderam entes queridos, abrigos, pertences... Não estamos lidando com um Jeff, The Killer. Estamos lidando com um Colossal, um Bozo Andrômeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy: Guerra de Andrômeda - Livro 03
Fantasy★ Terceiro Livro da Franquia: "Starboy". ★ Em uma distante galáxia, o ser colossal conhecido como o Rei de Andrômeda desperta para cumprir seu grandioso propósito: conquistar os Quatro Cristais. Oryon, o último sobrevivente do Planeta Andrômeda, apó...