— Então, quando eu falei para a Vic que queria ter um bebê com o meu sangue, nós pensamos bastante no processo da inseminação. E eu não quero que meu bebê tenha um doador desconhecido por mim.
O garoto estranhou a escolha, e demonstrou um certo incômodo, mas continuou à ouví-la.
— Bem, nós duas pensamos bastante em quem poderia ser o doador e... E decidimos. Só falta a confirmação dele.
Danilo franziu a testa, erguendo a cabeça.
Mattarazzo engoliu a seco. Enrolando por alguns segundos, ela decide falar.— Danilo... Você aceita ser o nosso doador?
O rapaz arregalou os olhos, enquanto retornava com a cabeça e a coluna para a poltrona.
— Como?
Annie forçou um sorriso para tentar amenizar o peso da situação.
✰✰✰
STARBOY: GUERRA DE ANDRÔMEDA || Livro 03
[Capítulo Quatro]✰✰✰
— Espera... Você quer que eu seja o doador? Eu mesmo? Danilo Henrique, seu melhor amigo?
Sem graça, Annie olhava para os lados, imaginando que Danilo não havia gostado muito da idéia.
— Olha, é consentido. A Vic também topou a idéia, porquê ela entende que você é um amigo meu de longa data, e também é o mais próximo. Sei que parece loucura, mas nós duas queremos isso, não achamos algo anormal.
Danilo suspirou, alisando o dedo indicador e o polegar na barba.
— Caso, não quiser... Entenderemos completamente. Mas, para mim, isso seria muito especial.
O Deus das Estrelas, claro, estava em choque com o pedido feito por sua amiga. O rapaz nunca havia imaginado que um pedido daqueles poderia ser feito para ele, sem contar os riscos que Annie e Victoria poderiam passar, por conta dos seus genes.
— Annie, você sabe que... o bebê corre riscos de herdar os meus genes, não é? Conforme a criança for crescendo, ela pode ir descobrindo os poderes e... A Victoria não sabe que eu sou um Deus.
A garota assentou com a cabeça, afirmando saber sobre os riscos.
— Sim, eu sei, Dani. Porém, talvez ela não nasça com eles, né? Sabe, tipo...
Ela tentou justificar a possibilidade daquilo não acontecer, portanto, não encontrou argumentos coerentes. Ela desistiu do assunto, se arrependendo de ter lhe pedido para ser o doador para a inseminação.
— Ai, quer saber? Esquece. Deixa pra lá, isso não daria certo mesmo. — Annie toma um gole de seu refrigerante.
Danilo permaneceu calado por segundos, pensando na decisão, ignorando o encerramento do assunto por parte de Annie. Balançando sua perna esquerda, enquanto olhava para o nada, Mattarazzo obviamente percebeu que ele ainda não havia esquecido do pedido.
— Danilo, deixa isso para lá...
— Annie, eu sempre quis ter um filho. — a interrompeu, enquanto encostava seu braço na mesa, e batucava seus dedos. — Não só um, claro. Acho que uns três... Uns três herdeiros seria bom para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy: Guerra de Andrômeda - Livro 03
Fantasy★ Terceiro Livro da Franquia: "Starboy". ★ Em uma distante galáxia, o ser colossal conhecido como o Rei de Andrômeda desperta para cumprir seu grandioso propósito: conquistar os Quatro Cristais. Oryon, o último sobrevivente do Planeta Andrômeda, apó...