— Eu sei que ele está com você. Não há como escapar.
Bellatrix estava cabisbaixa, com os olhos fechados.
— Se me der o Cristal, ninguém irá se ferir. Eu pegarei a pedra, e nunca mais retornarei aqui. É uma promessa... E já que você ajuda à mantê-lo vivo por aqui, eu honrarei.
Por mais uma vez, Bellatrix suspirou pesado, e virou-se para o Rei Oryon. Ela deixa uma mão sobre a outra, com uma distância de 20 centímetros. E então, conjurou o Cristal, que flutua entre as mãos. Oryon sorriu.
— Está fazendo o certo, Bellatrix. Muito certo. — disse ele, caminhando lentamente em sua direção. — Muito em breve, você vai perceber que...
Em um ato totalmente inesperado, Bellatrix usou a energia do Cristal para moldar uma rajada e acertar Oryon, em uma rápida velocidade.
— AHHHHHHHHHHHHHHHHHH — gritou Bellatrix, enfurecida, observando Oryon ser arrastado pelo monte.
✰✰✰
STARBOY: GUERRA DE ANDRÔMEDA || Livro 03
[Capítulo Seis]✰✰✰
Oryon é jogado metros abaixo do monte, criando crateras, ao ser arrastado pela rajada de energia vindo do Cristal. Bellatrix, então, desfaz a rajada. O Andrômeda permaneceu jogado entre as árvores secas por alguns segundos, e aos poucos, foi levantando. Furioso, Oryon encarou Bellatrix lá de cima, que flutuava com o Cristal já embutido no peitoral de seu traje.
— EU FUI CRIADA PARA PROTEGER ESSE CRISTAL, E EU O PROTEGEREI ATÉ O MEU ÚLTIMO SUSPIRO!! — berrou Bellatrix, enfurecida.
— EU TEREI O MAIOR ORGULHO DE FAZER ISSO ACONTECER!!
Bellatrix voa em direção à Oryon, sugando parte da energia do Cristal para o seu punho. Assim que se aproxima do ser colossal, ela joga seu braço para frente com tudo, pada que acertasse um soco em seu rosto. Porém, Oryon segurou seu punho, recebendo a energia do Cristal na palma de sua mão. Facilmente, o Rei Andrômeda sugou uma parte da energia do cristal para você também, jogando para o outro punho. Bellatrix é atingida pelo seu soco, a fazendo atravessar algumas árvores.
Oryon correu em fúria, atrás de você. A velha Guardiã do Cristal estava sob algumas árvores, mas ao notar à aproximação do Andrômeda, que viria fincar o punhal em suas costas, voltou rapidamente ao seu vôo. Oryon penetra o punhal entre os galhos secos, o que faz o mesmo rosnar de raiva. A Guardiã prepara mais um lançamento de energia, e joga contra o vilão. Oryon retira sua espada, e o uso como um "escudo", colocando a arma à sua frente, enquanto a rajada batia contra ele.
Oryon gira para o lado, fazendo a rajada acertar o chão, e logo dá um salto gigantesco, partindo para cima de Bellatrix. Ela segura seu braço com a espada, e usa a outra mão pra segurá-lo pelo pescoço. Ambos estavam caindo em direção às outras árvores, mas a guardiã virou as costas do Oryon em direção às arvores, e o chuto. O Andrômeda caiu sobre elas, rolou no chão, e logo pressionou suas mãos nas rochas do chão, parando. Bellatrix usa o Cristal para manipular as rochas, e fazê-los elevar Oryon até sua presença. Em mais uma tentativa de acertar um soco no vilão, ele usou seu braço para se proteger, e usou o outro para pegar firmemente no rosto da guardiã.
Urrando de dor, Bellatrix tentou se soltar. Oryon pulou das rochas elevadas, em direção ao topo do Monte, na qual, só tinha rochas. Sem árvores secas. Ao chegar perto, ele afundou o rosto dela contra as rochas, e pressionou na tentativa de matá-la. Após alguns segundos se esforçando para tirar a enorme mão de Oryon de sua cabeça, ela usa o Cristal para o atingir com mais uma rajada, e tirá-lo de cima de você. O vilão bate seu corpo sequencialmente, enquanto despenca. Bellatrix aproveita para atacá-lo, acertando o primeiro soco. Ele bate suas costas no monte, e quando a Guardiã se aproxima, Oryon segura firme em seus dois ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy: Guerra de Andrômeda - Livro 03
Fantasy★ Terceiro Livro da Franquia: "Starboy". ★ Em uma distante galáxia, o ser colossal conhecido como o Rei de Andrômeda desperta para cumprir seu grandioso propósito: conquistar os Quatro Cristais. Oryon, o último sobrevivente do Planeta Andrômeda, apó...