Novos Aliados

24 1 5
                                    

✰✰✰

STARBOY: GUERRA DE ANDRÔMEDA || Livro 03
[Capítulo Cinco]

✰✰✰

Alguns dias haviam se passado, e os heróis da Terra 321 não haviam recebido mais nenhum sinal de alerta, em relação à ataques de Oryon com sua Super Tropa Andrômeda. Mesmo assim, Danilo Henrique não abaixou a guarda, e fez questão de manter tudo sob controle com todos os reforços possíveis. Ele queria estar preparado para mais algum ataque surpresa, e isso poderia acontecer à qualquer momento.

Para o reforço, Danilo teve de chamar novamente a antiga Capitã-Líder de Combate, Lia Almeida (agora casada com Fabrício Lima, o cientista pernambucano que havia estudado sobre os cristais à 9 anos atrás). Phillips contou com o retorno de Raymond Forough (pai de Jordan Scarborough, que havia sobrevivido ao ter sido "assassinado" pelo próprio filho). Rose McGillis também decidiu sair de sua aposentadoria, e apoiar seu marido e filhos.

Os Cristais ainda estavam sob posse combinada à sete anos. Evan cuidava de um. Já Danilo, mantinha dois escondidos em um Monte, lá no Planeta Starlight. O último, ninguém sabia onde estava, exceto Danilo, Mercedes e Fabrício (e agora, Oryon que havia os localizado). Este último precisava continuar escondido por um tempo indeterminado. Precisamente, até o momento em que Oryon retornasse com tudo. Entretanto, infelizmente, o sossego de dias teria chegado ao fim.

✰ NAVE ANDRÔMEDA ✰

Oryon reuniu uma equipe para enviá-las à Terra, e resgatar os Cristais por ele. A equipe era formada por cinco soldados de seu exército, e seriam enviados com todos os equipamentos e armamentos necessários.

— Espero que tenham entendido a missão de vocês. Vão até o Globo, e procurem pelos meus Cristais. Consegui identificar em quais universos ele estavam, mas não foi possível obter mais detalhes, além disso. Estarão com equipamentos o suficiente para poderem lutar, caso for preciso.

— O que fará, enquanto estivermos na Terra? — questionou um soldado.

— Eu irei procurar uma antiga conhecida. Ela está com algo que me pertence, e não deixarei com que ela me engane novamente. — respondeu Rei Oryon. — Agora vão, temos uma caçada longa pela frente. Espero boas novas quando voltar. Há um veículo preparado para vocês, e caso precisarem de ajuda, o monitor está com as devidas coordenadas do lugar onde estou.

— Pode deixar, senhor. Não iremos decepcioná-lo. — disse um outro soldado.

O Andrômeda assentou com a cabeça, e logo em seguida, a equipe caminhou para iniciar a missão.

Nova Cubatão, Parque Novo Anilinas

Uma mulher de casacão bege, um chapéu preto grande e aparentemente de cabelos loiros, entrava no Parque sutilmente. Ela também usava óculos, porém, não era tão grandes. A moça caminhou até o espelho d'água, e assim que olha ao redor, percebendo um fraco movimento no parque, sentou-se em um banco.

— Eu ainda acho muito louco essa sua idéia de querer atrair alienígenas para cá. Qual a probabilidade da cidade ir dessa pra melhor? — questionou a mulher, preocupada.

— Relaxa, estamos com tudo sob controle, tá legal? Vai dar tudo certo. — disse o homem, por trás da comunicação. — O cristal está contigo, certo?


A mulher olhou para dentro do casacão, olhando o cristal em um bolso.

— Bem, ele tá brilhando. Brilhando muito.

Starboy: Guerra de Andrômeda - Livro 03Onde histórias criam vida. Descubra agora