✰✰✰
STARBOY: GUERRA DE ANDRÔMEDA || Livro 03
[Capítulo Sete]✰✰✰
Após encontrarem o corpo morto de Bellatrix, os heróis levaram a guardiã para dentro da Nave Star. E já que Osíris estava completamente extinta, Danilo Henrique decidiu enterrar o corpo da mesma no Planeta Starlight. A nave decolou até o Planeta roxo, e todos os Guerreiro Stars se prepararam para a chegada do corpo da eterna Guerreira de Osíris.
Com a nave pousando na cidade em que Danilo e o restante habitava, Danilo segurou o corpo de Bellatrix em seus braços, e caminhou até o enorme QG dos Stars, passando para uma enorme fileira de Guerreiros prestando suas condolências e homenagens à velha Guardiã. Os heróis do universo vizinho olhavam em volta, impressionados que estavam pisando em um outro planeta, com outros tipos de seres e notando a alta evolução social. O corpo foi levado até o QG, e lá, foi preparado para o velório.
Com o corpo pronto para o enterro, os heróis acompanharam a defunta em uma viagem de Quinjet até o outro lado da cidade, em um Monumento. Bellatrix foi colocada em uma espécie de gaveta numa enorme paredes, na qual, guardavam os corpos de muitas pessoas importantes e que tiveram um peso significativa na sociedade estelar. Os heróis ficam em frente à gaveta por minutos, em um repleto silêncio. Foram saindo um por um, até sobrar Danilo, que permaneceu ali em frente por mais longos minutos. Após um tempo sozinho, ele foi procurado por Glenda Hillman.
— Danilo? — chamou sua atenção. — Como é que você está?
— Péssimo. Quanto mais o tempo passa... Mais essa situação fica desesperadora. Oryon está ganhando, e eu não sei bem como impedí-lo.
Glenda suspira, ficando ao seu lado.
— Não está se culpando pela morte da Bellatrix, não está?
— Eu poderia ter evitado esta situação...
— Não, não poderia.
— Eu sou um Deus das Estrelas!!
— Exatamente, das Estrelas. Do seu povo. Você foi destinado à proteger todos eles, e é o que você está fazendo. Danilo, você não tem culpa que um genocida galáctico está vagando por galáxias, matando todos para ter essas pedras brilhantes. Está dando o seu melhor. Não só você, como todos nós.
Danilo soltou um suspiro profundo.
— Ainda há esperanças de protegermos os outros Cristais. Dois estão com você, não estão? E mais um com o garoto dos olhos brancos. Se Oryon quiser pegá-los, terá de vir até nós. E ele não terá chance com a gente. Não, se conseguirmos mais alguns reforços.
— Eu tenho mais alguns parceiros na Terra.
— E eu tenho mais um Guardião Sombrio para recrutar.
Danilo levou seu olhar à Glenda, confuso.
— Como assim? Mais um Guardião? — questionou o Starboy. — Achei que a equipe estivesse completa. Ou vocês receberam um membro novo na equipe, nos últimos anos?
Glenda respirou fundo.
— Então, Estrelinha... Tem uma coisa que não lhe contei, quando você nos recrutou e pediu atualizações da equipe. E é algo que eu guardo à muitos anos, pedido por esta pessoa.
Danilo caminhou lentamente até a frente de Glenda, encarando seus olhos.
— O que está me escondendo, Glenda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy: Guerra de Andrômeda - Livro 03
Fantasi★ Terceiro Livro da Franquia: "Starboy". ★ Em uma distante galáxia, o ser colossal conhecido como o Rei de Andrômeda desperta para cumprir seu grandioso propósito: conquistar os Quatro Cristais. Oryon, o último sobrevivente do Planeta Andrômeda, apó...