— Depois de muitos anos, finalmente posso encerrar essa guerra de vez. — pontuou Robbie, esperançoso.
— Vai dar tudo certo, senhor Phillips. — afirmou Leonis. — Sempre vencemos uma Guerra. Não será diferente dessa vez.
— E estamos juntos agora — continuou Evan.
— Vamos fazer isso por todos dos nossos Universos. — completou Márcio.
— Custe o que custar... — Danilo abre um gancho pro término do momento.
Todos repetem:
"Custe o que custar!!"
Danilo junta as palmas da mão.
— Certo, pessoal. Vamos nos preparar!
E assim, todos se separam, indo um para algum canto. Deixando o grande vazio no centro da Nave, o espaço é ocupado por uma bola de fogo que surge abrindo um buraco no teto da nave, atingindo o centro e acertando todos ao redor com a explosão. Vários são jogados contra o chão e arremessados para outros lugares. Os Andrômedas chegaram no Planeta Starlight, atacando violentamente a Nave deles.
✰✰✰
STARBOY: GUERRA DE ANDRÔMEDA || Livro 03
[Capítulo Nove]✰✰✰
Penúltimo Capítulo
Toda a nave havia sido atacada pelos Andrômedas. A mesma acabou despencando, caindo sobre o solo rochudo do Planeta Starlight, causando um enorme estrondo. Os heróis estavam jogados ao chão, inconscientes com o impacto da primeira bomba. Vários dos Andrômedas invadiram a nave, procurando pelos Cristais.
Danilo levantava entre os escombros, um pouco desnorteado e confuso, por conta da explosão e da queda da nave. Olhando ao redor, o herói se deparava com vários corpos jogados ao chão, enquanto fogos e fumaças tomavam conta do local. As silhuetas dos Andrômedas correndo pelo local, aparecia entre as fumaças, e isso fez com que Danilo ficasse em pé completamente.
— Pessoal?!! — gritou Danilo, procurando pela equipe e seus amigos. — Matheus?!! Douglas?!! Annie?!! AMOR?!!
O Deus das Estrelas andou tropeçando nos escombros, procurando pelos amigos. Seus sentidos aguçam de repente, pressentindo uma ameaça iminente. Danilo girou lentamente, procurando por algum taque surpresa. E como pressentiu, um soldado Andrômeda surgiu entre as fumaças, avançando para cima de Danilo com um lança. Por susto, Danilo não pôde se defender. Porém, foi protegido por Homem Titânio, que conseguiu chegar à tempo até Starboy e matar o soldado com um laser de seu propulsor.
— Starboy, você está bem?!!
— É... Mais ou menos. O que aconteceu?
— Os Andrômedas atacaram a Nave, e ela bateu contra o solo. Isso já faz 10 minutos.
— Onde está o resto do pessoal?
— A Guarda Estelar está protegendo a nave do lado de fora, até agora o Oryon não ap-
Uma bola prata caiu entre ambos, e explodiu, os arremessando para metros longe um do outro. Os soldados atacam os dois heróis.
— PORRA!! — gritou Danilo, furiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy: Guerra de Andrômeda - Livro 03
Fantasi★ Terceiro Livro da Franquia: "Starboy". ★ Em uma distante galáxia, o ser colossal conhecido como o Rei de Andrômeda desperta para cumprir seu grandioso propósito: conquistar os Quatro Cristais. Oryon, o último sobrevivente do Planeta Andrômeda, apó...