a surpresa da felicidade

103 24 25
                                    

- Ei, oi amiguinho - Todos olharam imediatamente para Mark, que sorria com a ave em seu ombro, lhe entregando uma carta - É da mamãe, parece que ela advinhou que hoje iríamos entrar em um novo reino.

- Não entendo ainda como chama ela de mãe, no meu reino somos muito ligados aos laços de sangue, o sangue vem acima de todas as coisas, não sei se conseguiria chamar outra pessoa pelo nome de minha mãe - Renjun comentou, estava sentado na borda do barco, um sorrisinho bobo repousava em seus lábios porque tinha os olhos de Jeno em si o tempo todo, preocupados com o elfo, que podia cair na água em qualquer vacilo.

- Ela me criou, abdicou de uma vida para cuidar do filho de outra mulher, isso é uma mãe, não sei se realmente tem motivos, é apenas normal para sim - Deu de ombros e voltou a ler a carta, rindo - Ela pediu para os cinco filhos novos dela voltarem intactos.

- Quem tem cinco novos filhos? - Chamando atenção de todos, Chenle e Jisung voltavam da cabine naquele momento, de mãos dadas e com sorrisos nos lábios, arrancando risos de seus amigos - O que houve idiotas?

- Eu passei a noite estudando feitiços arduamente, então não me importo muito, mas alguns de nossos amigos gostariam apenas de dormir um pouco - Renjun soltou um risinho malicioso e desviou de uma bolha de água que o Park jogou em sua direção.

- O que mamãe disse - Chenle soltou a mão do parceiro para correr para cima de Mark, puxando o papel de sua mão e lendo rapidamente - Ah, pensei que era algo sério, são só instruções de cuidados e um beijo em cada um de vocês, besteiras.

- Ei, eu adoro sua mãe, um beijo dela com certeza não é besteira - Do outro lado da embarcação, Jaemin continuava com Ten a testar seus poderes, mas agora se aproximavam em passos lentos dos amigos.

- Concordo, não posso ignorar beijos da minha sogra - Donghyuck foi outro a desviar de poderes, mas dessa vez Mark pediu para que Jisung os conjurasse - Que isso? Um dia você ainda vai ceder príncipe, e aí vai largar tudo e viver numa praia comigo.

- Praias não combinam nada com o reino de fogo - Renjun comentou distraido enquanto voltava a seus livros e enormes pesquisas, que naquele momento chamavam atenção de todos pelo tamanho, eram livros enormes e velhos que estavam ao seu redor e sob seu colo, o elfo realmente estava focado em estudar sobre a história de seu povo.

E talvez aquela fosse a melhor maneira de fugir de ter uma boa conversa com Jeno, o que lhe daria uma tremenda dor de cabeça, e no fundo teria que admitir que sentia medo do rumo que tudo poderia tomar, tinham muitas coisas em sua vida acontecendo ao mesmo tempo.

E não podia pensar em nenhuma delas, senão iria explodir, e explodir com os poderes que tinha não eram a melhor ideia do mundo.

- Então, já sabem como vão entrar no reino de fogo? - Ten tinha com certeza a essência de um pirata, a curiosidade brilhava em seus olhos, mesmo que para o seu próprio bem, tivesse que permanecer ali no oceano, claro que as habilidades de luta e os olhos pintados de preto eram importantes, mas a curiosidade dele o fazia ser com certeza um pirata muito diferenciado.

- Estamos seguindo o caminho certo aparentemente, então iremos entrar por uma das cavernas expostas em terra, seguiremos pela floresta até um lugar seguro o suficiente para nos alojarmos, tudo precisa ser bem pensado, mas a julgar pelas opções, estamos fazendo nosso melhor - Donghyuck respirou fundo, sentia saudades de casa, do calor, de olhar para todos os lados e simplesmente ver o fogo arder e pulsar no sangue de todos ao seu redor.

Todos sentiam falta de casa, ou de algo de sua casa, Mark e Chenle do barulho das fadinhas batendo asas ao seu redor, Jeno da bagunça que eram as reuniões em família, por mais frios que os monarcas de seu reino apresentassem ser, tinham sentimentos quentes como fornalhas e sabiam ser uma família carinhosa como nenhuma outra.

War of Hearts - NCT DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora