- Chenle nos cortaria a cabeça se soubesse que mandamos Mark sozinho ir atras de seu pai - Donghyuck disse bocejando, estavam sentados nas escadas do templo a boas horas esperando o amigo aparecer com o rei, nenhum avanço.
- O rei quase nunca deixa seu castelo, deve ser uma tarefa muito difícil, mas se preocupem, mamãe já disse que sabe o que tem que fazer para que nosso príncipe fique bem - Giselle comentou sorrindo, ela era fofa e diferente de Jaemin no começo, não era irritante, na verdade ela era realmente uma fada, gentil e amigável, mas ainda sim era mais fácil para Renjun aceitar a crença dela na mãe da natureza do que de Jaemin no deus do sol, até porque ela era diretamente nascida de uma petala caida da flor favorita da mãe natureza.
Agora estavam todos ali esperando, Giselle ensinava Jaemin a fazer alguma coisa com galhos secos, nada que estivesse tomando uma forma boa, Donghyuck e Jisung estavam apoiados um no outro caindo de sono, Chenle com a cabeça no colo do príncipe de água ainda desmaiado, Renjun caminhando de um lado para o outro e Jeno por enquanto estava pensando em algo que o deixava muito fora de órbita.
- O que será que ele vai enfrentar no teste? - Jisung levantou a questão enquanto segurava a mão do amigo, queria dizer a ele quando acordasse que ficou ali o tempo todo, queria voltar a abraçar Chenle e ter conversas longas e engraçadas, trocar experiencias bestas e rir por horas a fio.
- É um teste psicológico, você tem que passar por si mesmo, é sujo, seu outro lado joga verdades ocultas demais e que no fundo você considera, e aí você tem que dizer a verdade que consome todo seu coração, os deuses querem um guerreiro sincero, não um forte e esperto.
- Li isso em algum lugar, Jeno está certo, a verdade traz a luz, por isso elfos não podem mentir, meu pai sempre me disse que o guerreiro mais iluminado pelos deuses será o vencedor da guerra - Jaemin disse enquanto ainda mantinha a mão ocupada, sem perceber que seus amigos todos olhavam para si, apenas respirou fundo - O amor é uma das bases do mundo, a única conhecida até hoje, a luz vem do amor, por isso nissos deuses dizem que devemos amar uns aos outros, porque precisamos amar para chegar a luz.
- Tive um amigo elfo que falava a mesma coisa, independente da pessoa que você ama, amor puro e limpo é a formula perfeita para a luz, e quando ele vem... Não se pode negar - Giselle comentou, olhando para cima, as plantas se agitavam de forma curiosa - O rei está aqui!
- Como assim? - Todos seguiram o protocolo de se levantar, menos Jisung que permaneceu com Chenle em seu colo, o Deus entenderia seus motivos.
As plantas tinham um ar mais saudável a medida que os passos iam avançado, era literalmente vida adentrando por elas, o rei, seus poderes, o sangue puro, pareciam que os jovens agora estavam em uma floresta mais viva, tudo tinha mais cor.
- Tenho que vir mais vezes a essa parte da floresta, mas ainda sim você cuidou muito bem Giselle - Encarou a fada, que sorriu, se curvou e se aproximou, o guiando para próximo dos amigos que havia feito, e o rei parou, estava abalado demais com a imagem que de repente surgiu em sua mente - Mark... Você deixou seu irmão se ferir assim em uma batalha boba?
Mark abaixou a cabeça, não porque o pai estava falando consigo, mas sim porque era a única coisa que seu pai havia pedido que não conseguiram manter, irmãos acima de tudo, se sentia traido e um traidor, era muito difícil.
- Não é hora para brigas, tenho certeza que o senhor quer salvar seu filho, o príncipe Mark não tem nenhuma obrigação de cuidar do irmão quando este tem mais poderes e conhecimento que ele - Donghyuck se impôs, o que impressionou os outros, a princípio seu papel sempre foi de um guerreiro exemplar e controlado que fazia gracinhas.
Era um bom medo para os amigos que ele se irritasse, afinal, o fogo era o elemento mais forte, mesmo que por gerações tentassem provar ao contrário, o fogo era o único dos elementos que poderia bater de frente com seu deus, porque por onde passava, queimava e destruía.
Mark abriu um pequeno sorriso, por um lado era muito bom ter alguém ao seu lado, depois da briga com o irmão passou a se sentir extremamente sozinho, mesmo mantendo conversas com Jaemin, o elfo de luz não era a melhor pessoa para se desabafar, Jaemin fazia com que qualquer pessoa sentisse paz, e não era bem a reação adequada para alguém que só queria um ombro para chorar.
Mas ainda sims e surpreendia em como príncipe de fogo poderia ser forte, ele exalava calor, vermelho com certeza era a cor mais quente, a história dele como herdeiro de um trono que assustava a muitos, o casamento e assumir um filho que nem era seu, nem isso conseguia entender direito, como o maior dos reis aceitava aquilo? O que ele tinha de tão especial que os outros não tinham?
Donghyuck o trazia uma bagunça muito bem feita na alma, mas ao mesmo tempo sua presença ali era descontraída e de certo modo sensata, o que fazia o príncipe da natureza ficar tranquilo em partes.
Deveriam estar todos mais tranquilos? De verdade sequer havia motivos para pensar em descanso agora, Renjun era o que mais andava e pensava negativamente, precisvam de Chenle vivo, aquela missão era muito importante, e já tinham chegado tão longe em comparação aos outros que tentaram, Jeno estava ali, com a espada em mãos, pronto para lutar com sabe-se lá o que que estava aterrorizando as pessoas, Chenle era forte e iria ser melhor ainda, mas no momento não conseguia pensar de qualquer forma positiva que fosse, estava nervoso, iria atacar qualquer um que o questionasse, Renjun não tinha a mínima paciência.
- Precisaremos abrir o núcleo de poder do nosso reino, isso não seria um problema propriamente dito, o problema é que eu precisaria de Mark junto comigo e não poderíamos assim guia-los em mais nada - O rei falava como se estivesse certo de alguma coisa, o elfo negro só queria chutar alguns daqueles vasos de flores em sua cabeça para comprovar que ele não estava certo de nada.
- Mas... - Todos olharam feio para Donghyuck, que deu de ombros e riu - Vocês sabem que sempre tem um mas.
- Decerto meu jovem príncipe, há diversos riscos que devem ser levados em conta quando falamos sobre abrir o núcleo de poder, e isso se trata também da vida do meu filho.
- Chenle pode morrer? - A voz rouca de Jisung entrou pela primeira vez em jogo, os olhos estavam arregalados e segurava firme a mão do amigo desmaiado - Vocês não podem fazer isso, eu sei que nossa situação exige riscos, mas não podem simplesmente joga-lo para que escolha inconsciente sobre a vida e a morte.
- Jisung está certo - Renjun bateu o pé, e ao mesmo tempo negou com a cabeça choramingando como o bom garoto nada confuso que era - Mas precisamos disso, Chenle inúmeras vezes durante nossas madrugadas adormecidos contava sobre o sonho de ser poderoso a ponto de não ter que se privar de seus poderes pera consolar um irmão.
- É mais que notável o quanto ele quer os poderes que o pertencem pela lei que une os deuses aos homens - Todos olharam para Jaemin, pouco se envolvia nas discussões nesses momentos, mas aquele em específico foi o que mais chamou atenção, pela primeira vez o elfo de luz estava falando sobre deuses e homens e não sobre as vontades do deus do sol - Ele deveria assumir o trono, já que não vai, deixe que cumpra o resto de seu destino, os homens se apontam como julgadores, mas se algo estivesse errado, a mãe natureza iria interferir.
- Você finalmente falou algo útil - Renjun disse em alto e bom som, fazendo o elfo de luz ficar imediatamente tímido.
- Tudo bem... Se os deuses assim quiserem, podemos realizar o ritual, mas isso exige que todos se preparem - As falas do rei chamaram atenção dos elfos e príncipes ali presentes - Eu e Mark vamos usar a conexão com a natureza para que o coração da mãe natureza se abra, e alguém terá que jogar Chenle no rio que o levará de encontro ao bem que deve pertencer a ele.
Todos concordaram, sequer havia o que discutir, sabiam quem faria o quê, ninguém abriu a boca porque sabiam que o príncipe dos oceanos iria discutir sobre ficar ao lado do príncipe da natureza até seu pulmão implorar por descanso.
- Você disse que tinham mais riscos, onde estão - O elfo negro jogou suas cartas a mesa, não pretendia fazer jogo algum, não iria colocar o plano em uma boa bagunça outra vez, ver Donghyuck ou Jisung desmaiados e inconsciemtes não era nem de longe seu objetivo.
- Gigantes... Eles virão defender o núcleo, terão que lutar com eles com todas as suas forças, mas não poderão machuca-los, isso iria ferir mais ainda o corpo de seu príncipe, e aí sim perderia força para enfrentar a mãe natureza.
- Podemos... Dar conta de alguns gigantes, não podemos? - Encarou os príncipes, que concordaram de imediato - Então é isso! Vamos lutar até o fim pelo nosso amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts - NCT Dream
FanficA cada folha que caia, o tempo ia acabando, e mesmo que alguns fingessem não saber, estava na hora de erguer a cabeça, esquecer as diferenças e lutar, mas os reinos eram orgulhosos demais para isso. Agir contra a vontade de um líder era crime, mas n...