- Com licença - Baekhyun se aproximou dos príncipes e dos elfos que estavam sentados no mesmo canto, arracando um fio de cabelo do elfo de luz, do elfo negro e do príncipe da natureza - Precisavamos de todas as essências que compõem a alma do mestiço, restaurar a energia de um corpo é um processo que requer muitos recursos.
- Você poderia não chamar meu irmão de mestiço - Chenle esbravejou, fazendo Baekhyun apenas rir e entregar os materiais para a elfa dos portais, que saiu dali acelerada.
- O sangue vem antes de qualquer laço, se você é um elfo negro, seu sangue é mais importante do que qualquer aliança, é apenas um costume, por isso juramentos de sangue são feitos para selar qualquer União - Baekhyun sentou junto do amigo, encostando a cabeça em seu ombro e sorrindo um pouco - Vocês deveriam descansar, estão sem dormir direito a vários dias e usando magia a mais tempo ainda, são três telepatas, como conseguem se segurar tempo sem descansar?
- Três? - Jaemin olhou confuso para o elfo de cabelos vermelhos, não entendia muito bem a finalidade dos poderes de cada um ali, porque todos tinham ramificações e combinações quase infinitas de poderes, mas telepatas eram muito raros, e não fazia sentido um deles ser.
Jisung conjurava raios e tinha controle sobre qualquer tipo de água, Chenle falava com animais e tinha sua conexão com a natureza extremamente forte, Mark não era bem uma criatura resolvida emocionalmente com sua natureza elfica, então por enquanto tinha apenas poderes de cura, o resto...
- Renjun é um telepata das trevas, ele se comunica com os pesadelos quando entra na mente das pessoas, você pode fazer o mesmo, só que com ilusões e sonhos positivos, apenas precisa aprender a fazer isso, você pode ser tão poderoso quanto imagina, mas... Tem alguém aqui que é um telepata excepcional - Os olhos brancos do elfo simplesmente brilharam, já eram iluminados o suficiente, mas Baekhyun era literalmente luz, então nunca estava iluminado o suficiente - O príncipe de gelo, me falaram que você sente o que os outros sentem, é um empata, mas ser um empata pode see insuportável, não é um presente.
Todos ficaram calados, por algum tempo sentindo-se apenas tristes por imaginar o que o amigo sentia, e depois se tocaram que naquele momento, se sentir triste não era uma coisa boa, porque ele podia sentir o que todos ali sentiam.
A frequente presença do medo, a incapacidade de ser feliz o tempo todo, uma enorme insegurança... Aguentar seus sentimentos e os de seis pessoas? Era uma loucura alguém conseguir realmente ser assim, por muito tempo Jeno apenas ficava calado porque precisava assimilar e dividir quais sentimentos eram os seus e outros não.
- Nunca foi um presente ruim, eu só preciso de mais tempo pra absorver por completo, é difícil aprender a usar novos poderes em pouco tempo e...
- Não adianta tentar assimilar, nunca irá saber quais são os seus verdadeiros sentimentos, ser um empata é o maior castigo que um deus poderia dar a um querido - Baekhyun não era a melhor pessoa para falar sobre presentes dos deuses, ele tinha sido abençoado com um dos maiores dons de seu próprio deus, e então... - Me deixe ajudar, você pode se transformar num telepata, pode controlar seus poderes e não precisará se perder novamente, será o príncipe que todos esperam que você seja.
Quietos, pensativos, eram como estavam os três telepatas naquele momento, um confuso demais por não saber sobre o que eram os próprios poderes, o outro confiante demais por saber muito bem sobre seus poderes, e um... Com a cabeça explodindo por não entender o que exatamente estava sentindo.
- Precisamos de um tempo para pensar, não pode forçar pessoas que nunca tiveram contato com esse tipo de magia participar da sua brincadeira com telepatas - Renjun suspirou, estava realmente exausto, todos ali estavam exaustos demais para pensar em algo sério - Podemos dormir aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts - NCT Dream
FanficA cada folha que caia, o tempo ia acabando, e mesmo que alguns fingessem não saber, estava na hora de erguer a cabeça, esquecer as diferenças e lutar, mas os reinos eram orgulhosos demais para isso. Agir contra a vontade de um líder era crime, mas n...