nem sempre usamos a cabeça

171 28 34
                                    

As pessoas dizem e repetem várias vezes que não precisam aprende isso e aquilo para se poupar de fazerem mais trabalho ainda, o que aparentemente é algo bem inteligente, afinal estamos sempre correndo e não temos tempo a perder nos concentrando em coisas bobas, mas as pessoas precisam entender uma coisa, quando seus pais apostam que algo seja bom para você, geralmente é mais do que bom, e cabe a nós decidir se queremos nos lascar ou não, porque Renjun tinha dito não, e pior ainda, disse que aquilo era a coisa mais desnecessária de sua vida, desistiu de aprender a nadar.

É, definitivamete as pessoas pagam com a boca.

Quando o baque da água entrou em contato com seu corpo, causando uma leve ardencia passageira, e por dois rápidos segundos, entrou em pânico, porque nunca tinha ficado embaixo d'água, e depois de perceber que seu corpo ali ficava mais leve do que imaginava, tentou impulsionar pra frente, o que dava algum jeito até, conseguiu com muito custo chegar perto de seus amigos que saltaram do navio depois.

E a maior surpresa definitivamente não era o Huang ter se virado sozinho para nadar, e sim Jisung, que tinha uma enorme calda azul e escamas acompanhando a cor, os olhos azulados brilhavam ainda sim, e o cabelo se bagunçava na água, era como se em seu domínio a beleza do garoto se tornasse cada vez mais chamativa.

- Precisamos achar um lugar pra nos organizarmos, não podemos ficar fora dos domínios da rainha, é perigoso - Jisung olhou para os lados, nadando um pouco mais fundo, fazendo os amigos arrepiarem.

O oceano não tinha um fim conhecido como a terra, toda criança ouvia lendas que sereias que tentaram explorar seu fim e desapareceram, aquilo era assustador, principalmente porque Jisung era um príncipe, se ele morresse, a rainha entraria em fúria, a guerra estaria assegurada para todos os lados.

- O que você tá tentando explicar? Porque eu juro, aqui tem uma energia sinistra - Jeno fechou os olhos, muito provavelmente tentando entender algo com suas habilidades de empata, mas não tinha tido sucesso, nem Chenle em tentar se comunicar com os animais.

- Estamos fora de domínio mágico, por isso a rainha não liga pra essa área, temos que entrar e armar um bom plano, precisamos roubar o colar de mamãe e descobrir onde fica o maldito monumento que guardam minha arma - Renjun estava perdendo a noção de tempo e espaço, porque não conseguia se concentrar em nada por tempo suficiente, se sentia um pouco (muito) perdido na água.

- Eu posso rastrear, ou pedir que as almas o façam, vocês sabem como funcionam meus poderes - Deu de ombros e se aproximou um pouco mais, estava irritado com a própria confusão que fazia em sua cabeça, mesmo sabendo que a mudança de ar e gravidade poderiam o afetar naquele nível sem dúvidas.

- Não, não é recomendado você invocar almas perdidas aqui, a zona sem mágica é o lugar favorito da rainha para aprisionar seus inimigos, muitos deles morreram aqui, tentariam possuir sua alma.

- Jisung, eu dou conta, se for preciso vamos fazer isso sim! - Tentou simplesmente sair nadando, mas a densidade da água era algo complicado.

- Quer uma mão amiga? - Revirou os olhos quando Jeno lhe estendeu a mão, se aproximando de Jisung e Chenle e nadando com a ajuda dos amigos.

Talvez não fosse culpa de Jeno, mas Renjun estava bravo da mesma forma, sabiam que era a droga de um efeito colateral da poção e ainda sim deixaram o elfo fazer loucuras, e pior ainda, o príncipe de gelo retribuiu seu beijo, ele não devia tê-lo feito!

- Quais são os limites dos nossos poderes aqui? - Donghyuck perguntou enquanto seguia os amigos, se distraindo com alguns peixes fofos pelo caminho.

- Fogo e Gelo não dão certo com água, não embaixo d'água, você poderia petrificar suas mãos e Jeno congelar o oceano, é muito arriscado - Deu um tapa na mão do Lee, que tentava acender uma chama embaixo da água - Renjun não pode invocar os espíritos mortos do oceano porque são extremamente perigosos, Chenle não deve tentar controlar as plantas, algumas delas tem vida propria e obedecem a rainha.

War of Hearts - NCT DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora