através da cortina de sentimentos

87 19 26
                                    

Deitou e girou novamente naquela cama, entediado demais naquele lugar, a dias estava fazendo com que sua vida se resumisse apenas em dormir por poucas horas e voltar para a sala de reuniões para traçar estratégias de defesa e ataque, e aos poucos a ficha ia caindo.

Estavam se preparando para travar uma guerra.

Balançou a cabeça para espantar os os pensamentos, levantando rapidamente quando batidas na sua porta.

- Matt quer que convença seus amigos a ficarem do nosso lado, ele foi lá e explicou todo o plano, mas alguns ficaram bem irritados - Tiffany deu um sorriso amarelo, e ele apenas concordou com a cabeça - E eu quero conversar com você também, sobre uma coisa...

- Pode me acompanhar enquanto descemos - Renjun suspirou, calçando rapidamente seus sapatos antes de sair do quarto.

- Sua mãe está irada porque além do príncipe de gelo, ela também descobriu sobre o elfo de luz - Falou de uma vez, e Renjun fechou a cara e fez careta - Eu só queria saber se... Você pretende fazer com ele o que a minha mãe fez comigo.

- Tiffany, eu jamais seria capaz de fazer alguém trocar sem vontade de reino - Um pequeno sorriso apareceu nos lábios da elfa, que concordou com a cabeça - Temos um amigo, Baekhyun, ele cresceu junto conosco, ele era um elfo de luz, mas quando atingiu a maturidade decidiu se unir a nossa missão, abriu mão de tudo que o tornava um elfo de luz, mas tudo isso foi por contra própria, e ainda sim é feliz, e eu quero que Jaemin entenda que ele pode trocar o quanto quiser mas... Eu só vou pedir que ele o faça quando se sentir feliz com isso.

- Você é totalmente diferente da sua mãe - A mais velha brincou e os dois riram - Ela iria fazer o elfo abrir mão de tudo se quisesse ficar com você.

- Eu ainda acho que ela lidaria melhor se fosse só ele, porque aí não poderíamos ter filhos e ele continuaria sendo um elfo, Jeno é... Complicado, ele me trata como se fôssemos iguais, como se fossemos nos casar e ter filhos, e ser extremamente felizes com isso, ele acredita com tanta força que... As vezes é como se eu quisesse isso também.

- Você não quer isso - Ela tocou o ombro do príncipe com força, o segurando para olhar em seus olhos - Não cometa o mesmo erro que eu, pensei que seria feliz até dar a luz a meu primeiro filho, sabe... Eu amo Matt, tenho certeza que vou amar Mark qua do ele me aceitar, amo meu pequeno Taeyong, e odeio o monstro que a maternidade criou em mim, porque ele me culpa a todo momento por ter fugido, mas se não fosse assim, eu jamais poderia me sentir uma elfa novamente, os de sangue-azul jamais entenderam nossas crenças, e seu príncipe... Duvido que ela vá te perdoar quando você não quiser para seu filho de sangue-sujo.

- Me arrepia tanto a ideia de algo dar errado, digo... Mestiços são poderosos, mas... Tiffany, eu faço as trevas dobrarem aos meus desejos, por que eu também tenho que correr o risco de ter filhos de sangue-sujo?

- Você não tem - Ela encarou o garoto a sua frente com um forte aperto assim que pararam em frente as portas pesadas - Seja forte, será um grande rei, não precisa de amores ou filhos, lembre-se do que é mais importante.

Seu sangue.

O limpo sangue de elfo contaminado com a essência das trevas.

Era isso que era mais importante.

Não teve mais dúvidas disso quando entrou nas masmorras pela primeira vez depois do dia que conheceu Tiffany e Matthew, e para sua surpresa, estava tudo totalmente diferente.

Não teve tempo de pensar como o ambiente havia mudado, porque a primeira coisa que percebeu no fundo foi os olhos esperançosos de Jaemin os encarando.

War of Hearts - NCT DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora