- Então os deuses deram um dom a você? - Renjun perguntou sério, ainda era algo difícil de entender - Deuses estranhos, fazem milhões de provas para os outros porque ninguém foi digno de assumir os verdadeiros sentimentos? Por deus, se quiserem me dar uma arma mágica eu assumo meus sentimentos na hora, não é muito difícil de qualquer forma.
Estavam em uma cabana que haviam encontrado no meio da floresta, tinha que dar graças aos deuses que existiam várias pela floresta, estavam todos exaustos demais para se preocuparem com o lugar onde iriam dormir.
Diferente da última vez, Chenle agora dormia no colo de Jisung, que se apoiava na parede para que desse máximo conforto ao príncipe, era claro como o príncipe de água estava preocupado com o amigo, não tinham conseguido acordar Chenle de nenhuma forma. Mark estava num canto pensativo enquanto mexia em vários frascos, provavelmente tentando achar algo que ajudasse o irmão.
- Quais os seus sentimentos? - Jeno perguntou com um sorrisinho irônico - Não sei o que ele pensou ao me dar esse dom, mas eu não poderia pensar em coisa melhor.
- O que há de tão sensacional em sentir as emoções das pessoas com o toque? Você controla gelo, uma das forças da criação - Donghyuck sentou ao lado de Mark, sem toca-lo, apenas sentou junti para dar algum "apoio".
- Não precisar perguntar das pessoas o que elas sentem é uma coisa muito boa, deve ser um saco ficar no escuro sempre - Jaemin sentou ao lado do Huang, suspirando - No reino de luz não podemos mentir, os mais experientes de nós dizem que podemos aprender a disfarçar as verdades, mas nunca fizeram isso.
- Seu pai é profissional nisso não é? - Alfinetou, mas o elfo de luz apenas concordou bocejando e deitando a cabeça em seu ombro - Pensei que tinha medo de mim Jaemin.
- Eu tenho, mas você é a única pessoa no mundo que me olha como normal, eu tô cansado de ouvir as pessoas dizendo que sentem paz quando estão perto de mim, não precisam forçar tanto só por que sou um elfo de luz - Se arrumou no ombro do elfo negro, que estava chocado demais par argumentar.
- O que você andou fazendo com nosso elfo de luz? Tá corrependo ele Renjun? - Jeno se aproximou, exausto também, deitando no colo do elfo.
- Vocês tem uma visão péssima de mim, eu não posso corromper ninguém, meus poderes são meio que... Limitados - Olhou para as próprias mãos, se sentia enfraquecido, seus poderes não haviam sido o suficiente para deter o monstro de neve e estava exausto, só não pior que Chenle - É como se a morte não quisesse mais estar conectada comigo, tivesse medo.
- Aposto que só está muito cansado Injun, dorme um pouco - Jaemin o puxou para encostar a cabeça na sua e o elfo apenas se rendeu - Amanhã vai ser outro dia, vai praticar e voltar com tudo, matando a todos e dando um jeito em cada um de nós.
- Jaemin, quando foi que você aprendeu a ser legal? - Bocejou após a pergunta, se apoiando de vez nos corpos ao seu redor e se rendendo ao cansaço.
- Ele sempre foi, você quem é meio perturbado - Renjun encarou feio Donghyuck, que apenas riu e deitou ao lado de Mark, que ainda lia alguns pergaminhos com uma vela acesa, e assim todos adormeceram.
Quando os primeiros raios de sol começaram a brilhar junto com uma chuva fraca, o elfo de luz despertou, sorrindo pequeno, sempre era o primeiro a acordar, os bons hábitos que seu pai havia o ensinado seriam carregados consigo a vida toda, mesmo que por um momento desejasse se rebelar.
Jaemin sabia que sua essência pedia que fosse bom, ele gostava de ser bom por si só, mas todas as vezes que se sentia fraco por estar perto de Renjun o fazia pensar se sua bondade valia a perda de força, a ser alguém fraco e consequentemente o elo frágil do grupo que havia se enfiado sem sequer saber o que estava fazendo, e mesmo com tudo isso sua cabeça no momento só pensava em uma coisa, ajudar a todos dando sempre seu melhor, afinal sua missão como elfo era essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts - NCT Dream
FanficA cada folha que caia, o tempo ia acabando, e mesmo que alguns fingessem não saber, estava na hora de erguer a cabeça, esquecer as diferenças e lutar, mas os reinos eram orgulhosos demais para isso. Agir contra a vontade de um líder era crime, mas n...